Top Menu

MICHELE OLIVEIRA JÁ ESTÁ EM LISBOA PARA PARTICIPAR DO EUROPEU DE JIU-JITSU. LEIA

MICHELE OLIVEIRA JÁ ESTÁ EM LISBOA PARA PARTICIPAR DO EUROPEU DE JIU-JITSU. LEIA 



Conhecida por conquistar títulos em campeonatos nacionais e internacionais, a jovem lutadora Michele Oliveira, faixa marrom da Academia Dj Bros Nova União, 22 anos, enfrenta mais um novo desafio em sua carreira. A lutadora já está em Lisboa para participar do Campeonato Europeu de Jiu-Jitsu, que ocorre em Odivelas.
A competição é realizada pela principal confederação do mundo, a Internacional Brazilian Jiu Jitsu (IBJJF).
Michele lutará no dia 21, na categoria Pena (até 58 quilos) – Faixa Marrom.
A atleta se preparou afinco para competir no Europeu de Jiu-Jitsu e a competição está marcada pro dia 21/01.
“Mesmo me dedicando cada dia mais o MMA, eu resolvi aceitar esse novo desafio e esse  campeonato de grande importância que ocorre aqui em Lisboa. Antes não tive muita oportunidade de ir pra fora, dessa vez conseguimos mais apoiadores, fizemos rifa e só assim foi possível estar aqui e fazer parte desse campeonato que também é um sonho. Eu amo lutar, não tenho medo, gosto da guerra, me sinto feliz. Se pudesse faria isso todo final de semana”

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes