Top Menu

GOLEIRO FÁ TA LIBERADO PARA DISPUTAR QUALQUER COMPETIÇÃO AMADORA DA REGIÃO SISALEIRA.

GOLEIRO FÁ TA LIBERADO  PARA DISPUTAR QUALQUER COMPETIÇÃO AMADORA DA REGIÃO SISALEIRA.


GOLEIRO FÁ TA LIBERADO PELO PARA DISPUTAR QUALQUER COMPETIÇÃO AMADORA DA REGIÃO SISALEIRA.

GOLEIRO FÁ TA LIBERADO PELO  PARA DISPUTAR QUALQUER COMPETIÇÃO AMADORA DA REGIÃO SISALEIRA.



Finalmente o pesado do atleta Fá chegou ao fim.Depois de quase seis meses fora dos gramados, só agora o goleiro natural do Distrito do São João,pode ter o direito de voltar a jogar futebol. No dia 09 de agosto, o atleta foi enquadrado no artigo 278 e 279 do CBJD e foi julgado  levando  um ano de suspensão.

na

Não aceitando a pena máxima, o procurador do atleta o Advogado Aquiles Nereu, entrou com um pedido de redução da pena para trés meses. A junta Julgadora Desportiva de Retirolândia acatou o pedido e novamente o atleta Fábio foi julgado e tendo a pena reduzida de um ano para cinco meses


  Em intervista a SupapoEsportes o então Sec de Esportes Marinaldo que presidiu a junta de Justiça Desportiva, disse que o atleta a parti do dia 09 de Janeiro de 2018, estava apto para disputar qualquer competição do território do Sisal.

A supapoEsportes procurou o atleta e foi o primeiro a da essa informação que o mesmo estava livre e liberado para qualquer disputa futebolística da região

Fonte SupapoEsportes 18 de janeiro 2018

Share this:

Um comentário :

  1. qual poder tem a liga de Retiro pra tal decisão?Poder pra impedir o jogador em atuar nos campeonatos organizados por ela é uma coisa,mais fora dos limites do município eu desconheço!

    ResponderExcluir

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes