Top Menu

GALÁTICOS VENCE FURACÃO NO PRIMEIRO DUELO DAS OITAVAS DO INTERMUNICIPAL.

GALÁTICOS VENCE FURACÃO NO PRIMEIRO DUELO DAS OITAVAS DO INTERMUNICIPAL.


Em partida realizada neste domingo 15 ,a seleção de Euclides da Cunha ( GALÁTICOS recebeu a atual campeã Itaberaba em partida de ida , pelas oitavas de final do Intermunicipal 2017.





 A seleção Euclidense teve como principal reforço , a sua torcida que do alto,cantor,gritou,e isentivo os Galáticos do inicio até o fim.

 Também lá do alto,um torcedor lustre observava atentamente cada detalhe da partida. O  Prefeito Luciano Pinheiro,é um dos  torcedores mais apaixonados e fieis da Seleção Euclidense. Durante todo o jogo, a SupapoEsportes registrou inúmeras vezes os gritos de euforia do prefeito torcedor.


                                        LEITURA DO JOGO : GALÁTICOS X  FURACÃO





  Logo nos primeiros minutos de partida, quem começou pressionando foi a Seleção de Euclides principalmente com as bolas paradas. Por trés oportunidades , o goleiro Aranha acabou evitando o primeiro gol dos Galáticos.



  Mais o que o selecionado de Euclides não esperava , era sair atrás do placar. Depois de cruzamento de Luciano, Olodum acertou um chute de Primeira fazendo 1 x 0 itaberaba.



    A reação da seleção de Euclides da Cunha foi imediata e não demorou para o placar ficar tudo Igual. Numa cobrança espetacular de Gajão, a bola pegou no travessão e no rebote Julinho que substituía Pim empatou o jogo.



     Mais era mesmo a tarde do atacante Julinho.  Depois do lançamento da direita  o Coiteense acerta de primeira sem chance do goleiro Aranha. Vira vira Euclides.



     Veio o segundo tempo, e as duas seleções voltaram para etapa final com o mesmo ritmo..O técnico Ratinho buscou mais movimentação no ataque com a entrada de Bulego mais sem sucesso. Já do lado dos Galáticos, Carlinhos queria mais um gol e conseguiu. Em jogada individual Joaquim acertou um chute certeiro no canto do goleiro Aranha fechando de vez o placar 3 x 1 Euclides.


        Com essa vitória de dois gols de vantagem, o selecionado de Euclides vai enfrentar o Furacão no próximo domingo no Primavera. podendo até  perder por um gol de diferença que mesmo assim,  , se garanti nas quartas de final. na s quartas de final.



                                                                    GALERIA DE FOTOS






































FONTE SUPAPOESPORTES 15 DE OUT 2017
















Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes