Top Menu

Santo Amaro da o troco em Euclides e Kaká agora é a Carreta Maro Maro

Santo Amaro da o troco em Euclides e  Kaká agora é a Carreta Maro Maro.



        A imprensa Baiana que cobre a maior competição amadora do Brasil Intermunicipal. vem tendo trabalho na hora de publicar uma matéria do mercado da bola do Intermunicipal 2017. A supapoEsportes vem anunciando atletas numa seleção hoje, amanhã em outra. Foi assim com o Julinho que tava com as malas prontas para o Selecionado de Itabela e no dia  seguinte suas malas, foram parar na cidade de Euclides da Cunha.


          E seleção de Euclides da Cunha ta sendo o grande pivô do tão badalado mercado da Bola. Há quinze dias , a Seleção canarinha voltou a ser destaque anunciando a contratação do atacante KAKA.


         Mais  a  seleção de Euclides continuou escrevendo capítulos e mais capítulos no então mercado da  bola e dessa vez, mexeu com os Santo-amarenses. Depois de anunciar na SupapoEsportes a contratação do artilheiro PIM como o grande reforço para o Intermunicipal, a Carreta Maro Maro, acabou levando um grande tombo do Selecionado de Euclides, que  fez uma oferta maior ao centroavante Pim, que nem chegou a pisar em solo Maro Maro ,e acabou voando para Euclides.


           Os Santa Amarenses, se sentiram magoados e a dor de uma batalha perdida mais não a guerra. Na busca incansável de um substituto altura do nome Maro Maro, fez com que a diretoria procurasse uma maneira de da uma lição aos Euclidenses. E na manhã desta segunda feira( 18) veio o troco ! A diretoria anunciou a contratação do atacante KAKÁ que já havia acertado com a Seleção de Euclides. Quando o anunciou foi feito na pagina oficial do club, a SupapoEsportes entrou em contato com os Dirigente de Euclides que confirmaram a perda do atleta para os Santa Amarenses. 

           Uma coisa é certa , nava é concreto, tudo passa a ser duvidoso no então badalado mercado da bola do Intermunicipal 2017 ,onde tudo pode acontecer.

Fonte SupapoEsportes 18 de junho 2017

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes