Top Menu

Mercado da Bola Futsal Retirolandense. Yago Garotos ou Rodados.

Mercado da Bola Futsal Retirolandense. Yago Garotos ou Rodados.



   Ele ano passado não só foi campeão pelos Garotos como também foi leito revelação do campeonato. Yago que iniciou a competição na maioria das vezes no banco de reservas, acabou recebendo uma chance de Macarrão na época técnico, que acreditou no seu futebol, e o garoto surpreendeu. Yago não só conseguiu uma vaga como titular, como também marcou gols importantes na reta final.

   Já este ano, o garoto queria voar mais alto e até pensou em mudar de equipe. Mesmo tendo assinado com os Garotos, Yago ficou encantado com a proposta e a grande possibilidade de vestir as cores da equipe dos Rodados uma das grande equipes da Competição. A negociação e a possível transferência para os  Rodados estava de vento em popa a ponto do atleta acertar tudo com os Rodados faltando apenas ,a liberação da Presidenta dos Garotos Kalliandra. Resultado Yago não foi liberado ,e acabou ficando

  Em bate papo com a SupapoEsportes, Yago disse claramente que o grande sonho dele era vestir as cores dos Rodados mais pela consideração que tem pela presidenta Kalleandra acabou ficando. 

Fonte SupapoEsportes 24 de março 2017

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes