Top Menu

SupapoEsportes lança a primeira Musa representante de Clubes do Futebol Coiteense.

SupapoEsportes lança a primeira Musa representante de Clubes do Futebol Coiteense.

    Uma equipe que nem aparece em nenhuma divisão do Futebol Coiteense. vem aos pouco ganhando grande  destaque no futebol devido as competições Society que participa.


    O Bahia de Riacho da Serra ( Distrito Do São João) formado por um grupo de ex jogadores  e amigos, vem ganhando seu espaço principalmente pelo fator organização. Em todas as competições que vem participando,  o tricolor de Riacho da Serra,acaba atraindo adeptos e principalmente atletas que passam até desejos de vestir acores tricolor.

 
    Pra você ter uma ideia só este ano na competição do Society de Lage de Fora, o Bahia fez grandes contratações de jogadores de nível de Intermunicipal. A lista já começa pelo gol com o goleiro Rawan campeão do Intermunicipal 2016. Alex Cabeça ex Seleção Coiteense mais que no ultimo ano defendeu as cores da Seleção de  Eunápolis,Tom Serrote ex Seleção de Coité, além dos experientes Deba e Petão.


   Mais parece que tem males que vem pra o bem. Depois do suposto envolvimento na Mala Preta no Society de Lage de Fora. a noticia percorreu nos quatro canto do Futebol amador da Bahia ,tornando o Tricolor de Riacho da Serra o time mais comentadona semana nas paginas SupapoEsportes.


    Por conta de toda essa polemica ,uma garota que nem é adepta ao futebol, caiu de amores pelo tricolor de Riacho da Serra e nos procurou se colocando a disposição como Musa representante do Bahia de Riacho da Serra.


  A estudante Vanessa Torres nome artístico dado pela SupapoEsportes, que mora na comunidade, se tornou a primeira Musa represente de um time no Futebol Coiteense. Com isso, o Bahia de Riacho da Serra que não participa da primeira e nem da segunda divisão do Futebol Coiteense entra pra história com o primeiro clube Coiteense á ter uma Musa.


ASSISTA O VÍDEO A BAIXO  PROGRAMA SUPAPOESPORTES



Fonte SupapoEsportes 16 de Fevereiro 2017.
Foto tirada e autorizada para divulgação por Branca ( Mãe) e Vanessa Merces.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes