Top Menu

Alemanhã do Sertão elimina Uruçuca e continua Invicta no Milton Goes.

Alemanhã do Sertão elimina Uruçuca e continua Invicta no Milton Goes.


foto Noticia de Santa Luz.

Com o Estádio Milton Goes comletamente lotado,a Seleção Luzense não teve muitas dificuldades de eleimina o Selecionado de Uruçuca por 2 x 0.


Com gols de Marcelo Muritiba e Eri,a seleção de  Santa luz  passa para as quartas de final do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador 2016. O duelo de ida, em Uruçuca, havia terminado empatado em 1 a 1 e u,ma vitória simples garanteria a vaga dos Luzenses.


Mesmo podendo vencer por qualquer placar, a seleção luzense começou melhor a partida, impondo o seu ritmo de toque de bola com muita velocidade, mas sempre parando nas mãos do goleiro Lupita. Uruçuca, por outro lado, se desdobrava na marcação e buscava os contra-ataques.


   Mais com o Milton Goes lotado e apressão da torcida, Santa Luz começou a fazer a festa abrindo o marcador através de Marcelo que algun jogos não balançava as redes.


   No segundo tempo a Seleção de Beto manteve a mesma pegada e queria mais gols. Ery também fez as pases com a torcida acertando um chute de fora da areá eo goleiro Lupita aceitou 2 x o Santa Luz.


   Um dos destaues dessa partida eleito pela SupapoEsporte o melhor jogador em campo, foi o meio campista Abademir ue durante todo o jogo foi um uncansável 


    Agora para as quartas de final,Santa Luz tem pela frente Santo Amaro atual campeã sendo que a primeira partida será em Maro maro proximo domingo.


    Depois da partida, os comandantes Beto e Dilson foram pousar para fotos ao lado da fiel torcida Luzense.


     Fonte SupapoEsporte 06 de Nov. 2018

                                                   GALERIA DE FOTOS






































Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes