Top Menu

O caldeirão ferveu!! e Maro Maro goleia São Francisco do Conde

O caldeirão ferveu!! e Maro Maro goleia São Francisco do Conde 




Na tarde deste domingo(23), no Estádio Municipal Jonathas Éneas do Carmo em Santo Amaro, a seleção de Santoamarense goleou a seleção de São Francisco do Conde pelo placar de 6 a 0, no segundo jogo da 3ª fase do Intermunicipal 2016 e com a vitória a atual campeã avança as oitavas de final.



O primeiro gol foi marcado pelo meio campista Paulo César, aos 31 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, a atual campeã massacrou a seleção adversária com três gols seguidos do atacante Pelezinho, aos 09, 19 e 23 minutos, o quinto foi marcado de pênalti aos 33 minutos pelo atacante Diogo e no final do jogo, o lateral esquerdo Thiago Lopes marcou o sexto, aos 44 minutos.

Após 04 anos, seleção de Santo Amaro elimina a seleção de São Francisco do Conde com goleada, após ser desclassificada pela seleção São Franciscana na semi final do Intermunicipal de 2012.
Dentre as seleções classificadas, a atual campeã é a quinta colocada na classificação geral do Intermunicipal 2016 e agora enfrenta nas oitavas de final, a seleção de Eunápolis. A primeira partida será realizada em Eunapólis no próximo domingo (30) e o jogo de volta em Santo Amaro em 06 de novembro. Esse confronto foi realizado na semi final do ano passado e a seleção de Santo Amaro levou a melhor. O primeiro jogo foi 0 a 0, fora de casa e no jogo de volta a seleção Santoamarense aplicou uma goleada por 4 a 1 em casa e avançou para a final do Intermunicipal de 2015.
A seleção Santoamarense do técnico Rodrigo entrou em campo com: Rose; Luciano, Fabrício, Fábio e Thiago Lopes; Joelson, Diego Alves, Paulo César e Iltinho; Pelezinho e Diogo.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes