Top Menu

SAI DA FRENTE! O BAIXINHO VOLTOU

SAI DA FRENTE! O BAIXINHO VOLTOU



   Ele ta de volta e agora com 100% recuperado. O meio campista Pitchaco considerado um mito do futebol amador da BAHIA, voltou a sua verdadeira forma. Depois de passar por uma lesão, o Coiteense agora totalmente recuperado, reassumiu o seu posto de artilheiro. Nas ultimas três partidas sendo as duas como titular, o baixinho deu uma nova cara e ditou o ritmo da Seleção de Itaberaba. Na vitória fora de casa contra o selecionado de Ipirá( fora de casa), Pitchaco entrou no segundo tempo e foi o protagonista da grande vitoria por 2 x o. Logo quando entrou, deu passe certeiro pra NAN abrir o caminho da Vitória.

      Já na partida do ultimo domingo fora de casa contra a Seleção de Tanquinho o baixinho encontrou o caminho do gol e balançou as redes duas vezes na vitória por 3 x 2. 

     Para o treinador Zé Carije, Pitchaco é um da queles jogadores que toda equipe gostaria de ter. Agora totalmente recuperado de sua condição técnica e física, o baixinho promete muito mais a frente da Seleção de Itaberaba.

    Com um curriculum invejável,e vários títulos conquistados, Pitchaco carrega nas costas uma coleção de troféus. Quatro vezes campeão por Coité 2005 ,2006,2007,2008. Campeão em 2009 por Serrinha, 2011 e 2012 por São Francisco do Conde.

   Com tantos títulos conquistados, Ptchaco também quer escrever seu nome na Seleção de  Itaberaba levantando a taça de Campeão 

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes