Top Menu

Sábado Grande Amistoso da Seleção de Santa Luz x Sub 20 do Bahia.

Sábado Grande Amistoso da Seleção de Santa Luz x Sub 20 do Bahia.



                                 Faltando pouco dias para o inicio do Intermunicipal 2016, a seleção de Santa Luz sobe o comando de Beto Oliveira e  Nego Dilson, continua trabalho firme e forte visando o jogo de estreia da maior competição amadora do Brasil.



                                  Como o período ainda é de preparação nada  melhor que fazer uma avaliação do elenco pra saber quem ta correspondendo as exigências do novo treinador. Por isso neste sanado as 15 horas no Estádio Milton Goes, a Seleção Luzense fará seu primeiro amistoso  visando o inicio do Intermunicipal. O adversário será o sub 20 do Bahia. e nesse amistoso muitos jogadores principalmente os mais novos querem começar conquistar um lugarzinho no time.


                                    Um dos recém chegados o Santa-barbarense Fred Bamba, é um dos mais ansiosos e para ele esse amistoso é como se fosse uma partida valendo três pontos . Como tem pouco tempo de trabalho ao lado do elenco, Bambam acredita que nessa partida amistosa contra o Sub 20 do Bahia, pode mostrar mais um pouco do seu futebol não só ao Professo Beto como também a torcida luzense.

                                      A Liga Luzense de Futebol que tem como presidente o ex jogador da Seleção Marcinho convida toda a torcida para prestigiar esse grande amistoso sábado as 15 h no Estádio Milton Goes.


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes