Top Menu

TORCIDA TOMA PROTESTA E NÃO ACEITA A SELEÇÃO ITAMARAJUENSE FICAR FORA DO INTERMUNICIPAL.


TORCIDA TOMA PROTESTA E NÃO ACEITA A SELEÇÃO ITAMARAJUENSE FICAR FORA DO INTERMUNICIPAL.




´           Preste ´pra começar o maior campeonato amador do mundo, muitas seleções de tradição já disseram não ao Intermunicipal e outras ainda indefinidas. É caso da Seleção de Itamaraju que até gora não se ,manifestou junto a Federação Baiana se vai participar da competição,

            Indignada com essa indefinição, os apaixonados torcedores da Organizada TOMA enviaram uma nota nas redes sociais, pedindo providencias junto ao poder publico , sobre a real situação da Seleção.
                                                            NOTA DA TORCIDA TOMA

E o Campeonato Intermunicipal se aproxima e as alegria dos amantes dos futebol chegam a flor da pele, mas infelizmente essa não é a realidade da nossa Itamaraju, que até a presenta data, não existe um convênio firmado da Liga de Futebol de Itamaraju com a Prefeitura Municipal, para a participação de nossa seleção no Intermunicipal 2016.

Será que além do São João, a prefeitura também irá nos tirar a nossa seleção, a alegria dos domingos dos amantes do futebol de Itamaraju.

A liga foi fundada em 1990, e já no ano de 1991, carimbamos a nossa primeira participação, de lá pra cá são, 24 ANOS SEGUIDOS DE INTERMUNICIPAL, a única seleção que carimbou a sua participação nas ultimas 24 edições de um dos maiores campeonatos de futebol amador do mundo, levando o nome de nossa cidade ITAMARAJU de norte a sul, de leste a oeste. Nesses 24 anos foram 2 finais, dois títulos conquistados, única seleção do Extremo Sul Bi-Campeã, são 8 semi-finais, 3 delas nos últimos 3 anos, uma média de público invejável, uma torcida apaixonada que não mede esforços para acompanhar a seleção onde quer que seja, mas infelizmente esse ano de 2016 estamos vendo um descaso, o esporte Itamarajuense tá sendo deixada de lado pela administração pública, estamos de olho viu, não vamos ficar só em redes sociais, queremos respostas já!

E aí desportistas vamos deixar barato? Vamos lutar, unir nossas forças, para que não seja interrompida a nossa história construída a mais de 24 anos. ITAMARAJU RUMO AO TRI!


Fonte Torcida TOMA

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes