Top Menu

Macarrão Explode Panela na 9ª Copa Futsal Retirolandense

Macarrão Explode Panela na 9ª Copa Futsal Retirolandense



                     Não foi preciso usar explosivos de verdade como mostra a foto ilustrada acima, para os Garotos de Fibra comandados pelo estrategista técnico Macarrão acabar de vez as chances da então não mais poderosa Panela.


                                Com o  Ginásio completamente lotado,Os garotos de Fibra deu um banho na Panela e venceu por 4 x 2 o segundo combate da Semi Final da 9ª Copa Futsal Retirolandense.


                                  O time de Macarrão mesmo com a vantagem do empate, veio pra o jogo com intuído de mais uma vitória. Mesmo com uma atuação discreta em relação ao segundo jogo onde marcou o4 gols, Fred Gol como é  conhecido, mudou seu estilo de jogo e o foco foi a experiencia para parar a Panela


                                  A panela por sua vez, não mediu esforço no quesito investimento e como em toda competição, sempre trouxe os melhores jogadores de Futsal do Brasil..


                                  Neto Gol natural de São Francisco do Conde considerado um dos melhores jogadores de Futsal da Bahia e Baton esse jogador profissional com passagem pelo futebol da Russia, foram os grandes reforços da Panela Show.



                                Essa partida tinha fora das quatro linhas um duelo aparte entre os dois treinadores  Macarrão e Gal que por sinal se movimentaram durante todo o jogo.


                                 Mais com um futebol alegre e envolvente , os Garotos não tiveram dor e nem piedade,e sem  dificuldades  massacraram a Panela.


                                  Quem viu de perto essa vitória dos Garotos,foi o Prefeito André que assistiu todo o jogo e saiu mais uma vez  encantado com a paixão do povo Retirolandense pelo esporte.

ndo

                               Uma das imagens marcantes dessa partida, é o técnico Macarrão que no ultimo gol marcado pelos Garotos por Heriberto, desabafou dizendo !! EU SOU O CARA, EU SOU O CARA.

                                 O goleiro Wallinson reconheceu o bom futebol dos Garotos e segundo ele faltou futebol por parte dos atletas que vinharam de fora.

 
                                  O presidente da Panela Edson, o mais abatido, falou que não faltou investimento e sim futebol por parte de todos que jogaram pela Panela. No final disse que foi merecida a vitória e que os garotos e principalmente Macarrão estão de parabéns.

                               Já o treinador Macarrão após a vitória falou a SupapoEsporte dizendo:Não precisamos provar nada porque todo os viram mais uma vez a superioridade dos nossos GAROTOS.

                               ´Parabenizou os fundadores do projeto GAROTOS DE FIBRA, parabenizou ao Silvão e toda equipe organização.e no final deu um recado para o treinador GAL: Olha meu amigo, se vc quiser umas aulas de treinador pode me procurar kkkkk


                               Já o treinador GAL, ao saber das palavras de Macarrão, simplesmente disse quem é Macarrão no Futebol? jogou onde? ganhou o que? rsrsrr Mais no final parabenizou o time dos GAROTOS  e o técnico Macarrão.

                               Garotos vence a Panela por 4 x 2 e aguarda o resultado entre Rodados e Lajinha para garante na grande final

                                                         GALERIA DE FOTOS












































Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes