Top Menu

Artilheiro do Atlético Dai, faz gol no Retirolandense e desmente boatos que estava bichado.

Artilheiro do Atlético Dai, faz gol no Retirolandense e desmente boatos que estava bichado.



                                O demolidor voltou!! Centroavante Dai o maior artilheiro de 2015 da Região Sisaleira, voltou a fazer aquilo que mais gosta : gols muitos gols!! No ultimo sábado,pelo Retirolandense 2016, mais uma vrz vestindo as cores do Juventude do Jitaí, Dai voltou a marcar um dos gols mais bonitos de sua carreira no Adalto Manuel da Cunha. 



                                 Na vitória do Juventude do Jitaí por 2 x 0 , Dai marcou o segundo gol, por sinal mais bonito até aqui na competição.Depois de tocar de calcanhar, ele recebeu na frente deu um core de esquerda e de direita chutou forte no angulo sem chances para o goleiro,



                                   Mais o que nos surpreendeu, não foi o belíssimo gol marcado e sim a presença dele na partida. Segundo informações que foram falsas, diziam que o atleta estaria ainda sentindo do joelho onde o mesmo tinha feito um tratamento meses atrás. A informação falsa, percorreu a diretoria do Atlético do São João onde o jogador teve uma tragediaria brilhante onde foi campeão Coiteense e artilheiro da equipe.

                                  Essa informação causou um prejuízo grande ao atleta que nem se quer foi relacionado pela diretoria do Atlético no segundo jogo contra o Ajax Popular pela segunda Rodada do Coiteense.

                                  Em entrevista a SupapoEsporte, Dai falou que ficou chateado e triste pela maldade que fizeram com ele. Disse ainda que: A comissão técnica do Atlético poderia entrar em contato com comigo  pra saber como eu estava me recuperando. Apesar de não ter feito um bom jogo na estreia, me esforcei até porque estava vindo de contusão. Pra finalizar, ele falou aos microfones da SuppaoEsporte que se o Atlético não retirou sua ficha, ele tá pronto pra balançar as redes no Coiteense.

                                 A supapoEsporte conversou com o Vice Presidente do Atlético, Cesar, e o mesmo disse que ficou surpreso com a bela atuação do artilheiro Daí e que a noticia sobre a gravidade da contusão de DAI, chegou a diretoria sim mais não foi averiguado como se devia.

                                Nessa partida, o Presidente do Atlético Toinho, viu das arquibancadas que Dai tá 100% e fazendo gols é claro.

                                        confira o gol  fantástico de Dai


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes