Top Menu

Atlético estreia com derrota no novo estádio João Santos Militão

Atlético estreia com derrota no novo estádio João Santos Militão



             Um dia que entrou pra história dos desportistas do Distrito do São João. No Ultimo dia 24 de Abril, foi inaugurado o novo Estádio de Futebol João Santos Militão.




              Era o grande  sonho dos amantes e apaixonados desportista dessa comunidade,que ao longo dos anos aguardava com ansiedade esse dia chegar e chegou!!! Graças ao  incentivo do Vereador Betão que junto com Prefeito Assis Governo da Gente prometeu e cumpriu,


                      Um grande publico presente veio prestigiar não só o bom futebol das equipes atlético e Ipiranga de patos, como também conferir de perto a dimensão  do novo Estádio.  


                       Além de murado de ponta a ponta, foram construídos dois vestiários bastante espaçoso com banheiros, arquibancadas e ainda em andamento, Cabine  de Rádio e Tv.


                             Antes do inicio da partida , o Prefeito Assis, usou por poucos minutos, o microfone para anunciar a inauguração e a importância do novo estádio de futebol para a comunidade do Distrito do São João.

                                                              INICIO DA PARTIDA

                    
                             Por alguns minutos, todo estádio , se calou com a grande homenagem feita pela comunidade de Patos ao Atleta e até então jogador dos Patos, chamado MIN ,que faleceu a menos de um més, vitima de xoque elétrico.


                           Com a bola rolando, o Ipiranga de Patos acabou estragando a Festa dos atuais campeão Coiteense. Com muitas chances perdidas principalmente no´ primeiro tempo, o Atlético acabou sendo surpreendido ainda no primeiro tempo com  o gol do Zagueiro Rodrigo do porco para o Ipiraga.


                          O time do treinador Toinho até que tentou mudar o resultado fazendo uma serie de mudanças no time ,mais no final o time da casa acabou ganhando um estádio novo ,mais perdeu a partida.

                                                           GALERIA DE FOTOS
































Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes