Top Menu

PANELA E GAROTOS . MACARRÃO CAI OU NÃO CAI??

PANELA E GATOS DE FIBRA.SERÁ QUE O MACARRÃO CAI?



A


     Rivalidade. Promessas. Confusão. Por tudo isso se espera na IX Copa de Futebol de Salão de Retirolândia e, neste final de semana nai vai ser diferente.
     Torcidas apostas na expectativas do que as equipes guardam cono seus mais sigilozos segredos que só serão apresentados dentro da quadra do ginásio de esportes - exceto as provocações que agitam os nervos e discussões pré-jogo.

     Nas rodadas anteriores, provocações aguerridas sobraram nos bastidores da IX Copa de Futebol de Salão de Retirolândia.  Dúvidas existiam aos montes. A PANELA é de aço? Os GAROTOS são mesmo de FIBRA? Os RODADOS ficariam rodados? Será que a serpente se engasgou com o fruto proíbido? E o POCINHO secou? A LAGINHA tem mesmo bases fortes que conseguem suportar o peso do desafio em suas estruturas?

      No calor das discussões sobravam respostas. POCINHO X LAGINHA
    Por esse motivo, a partida desta sexta feira entre os Rodados e Garotos de Fibra, promete muitas emoções apimentado com um gostinho de revanche principalmente por parte do Técnico Gal que sofreu serias criticas feita por parte do então hoje técnico dos Garotos ,Macarrão que segundo, se perder a partida pode cair e deixar o cargo sem nenhuma vitória.
   
       O certo é que nesta sexta, saberemos se Macarrão cai ou não cai


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes