Top Menu

TUMULTO E CONFUSÃO !PARTIDA ENTRE IPIRANGA DE PATOS E ATLÉTICO DO SÃO JOÃO TERMINA ANTES DA HORA.

TUMULTO E CONFUSÃO !PARTIDA ENTRE IPIRANGA DE PATOS E ATLÉTICO DO SÃO JOÃO TERMINA ANTES DA HORA. 


                 A partida foi entre Ipiranga de Patos e Atlético do São João  valido pela segunda rodada do Campeonato do Tanque Novo Conceição do Coité. A partida estava empatada em 1 x 1 quando no segundo tempo um lance no meio do campo acabou causando um desentendimento entre  os atlétas. do Atlético e do Ipiranga .


                   Na sequencia, o árbitro Heitor que não tinha visto o inicio da confusão,deu prosseguimento e depois de uma falta.de Filipe do Atleta em Shell do Ipiranga, Zé Buraco e Vitor se desentenderam aí o tempo fechou.


                        Um atleta do Ipiranga de patos correu do banco de reservas em direção aos atletas do Atlético mais foi contido pelos próprios jogadores do Ipiranga de Patos e Willian jogador do Atlético que impediram a confusão.


                              A confusão tinha tudo pra se generalizar mais os dirigentes juntamente com  a maioria dos jogadores,de ambas equipes acalmaram os nervos dos mais nervosos.


                                 O árbitro Heitor teve que encerrar a  partida  aos 40 minutos do segundo por falta de segurança. Em entrevista  a SupapoEsportes o árbitro contou que não deu cartão amarelo e nem expulsou nenhum jogador pelo fato de não ter visto nada e vai sentar com seus assistentes e analisar as imagens pra tomar uma atitude justa.


                        
                                         Um dos organizadores da Competição, disse pra nossa reportagem que vai acatar qualquer decisão da arbitragem.


                                             Já o treinador do Ipiranga de patos Nego de Maria Preta,colocou toda a culpa no árbitro Heitor que poderia ter expulsado das duas equipes que causaram a confusão.

                                               A partida terminou empatada em 1 x 1 . Eudes do Ipiranga  no primeiro tempo marcou um lindo gol de cobertura com falia do goleiro Fá do Atlético.


                                               Também no primeiro tempo,Vitor com grande estilo, empatou a partida em cobrança de falta.






                                             ASSISTA O PROGRAMA SUPAPOESPORTES TV




Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes