Top Menu

FUTSAL RETIROLANDENSE. WILLAS TÁ FORA DA GRANDE FINAL

julho 31, 2015








FUTSAL RETIROLANDENSE. WILLAS TÁ FORA DA GRANDE FINAL


                CONFIRA A LISTA DE TODOS OS PUNIDOS

WILLAS PUNIDOS POR O3 JOGOS POR INVASÃO DA QUADRA

PRESIDENTE DA PANELA EDSON O3 JOGOS DE PUNIÇÃO

AQUILES PRESIDENTE DO SBROBOALS PUNIDOS POR 03 JOGOS POR CAUSAR TUMULTO

TORCEDOR 03 POR INVASÃO.



DIRIGENTES DA PANELA O3 JOGOS.


TORCEDOR QUE AGREDIU ÁRBITRO PUNIDO 365 DIAS


CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DO SECRETARIO SILVESTRE GOES



PARTIDA DE ABERTURA DO INTERMUNICIPAL 2015 FOI ADIADA PELA F.B.F

julho 30, 2015


PARTIDA DE  ABERTURA DO INTERMUNICIPAL 2015 FOI ADIADA PELA F.B.F



A maior competição de futebol amador do país merece um tratamento à altura da sua história de sucesso que começou a ser escrita em 1946. Ciente da importância do Intermunicipal, a Federação Bahiana de Futebol tem dado um tratamento especial.
 
Tratamento esse que é semelhante ao dado às competições profissionais realizadas pela entidade. Principalmente no que diz respeito às estruturas e condições dos estádios para que não afete a qualidade das partidas e a segurança dos torcedores.
 
Foi pensando nisso que a FBF anunciou, nesta quinta-feira (30), o adiamento da partida de abertura do Intermunicipal 2015. O confronto, que seria realizado no próximo domingo (2), foi remarcado para o dia 9 de agosto.
 
Em visita técnica ao estádio Municipal de Cachoeira, que receberá o jogo, a equipe de vistorias da entidade detectou que alguns ajustes, para que a praça fique pronta para o espetáculo, ainda não foram concluídos. A diretoria da FBF, então, optou por aguardar a conclusão dos serviços no local para preservar os atletas e torcedores, que certamente lotarão o estádio.
 
Com isso, a campeã do Intermunicipal 2014, Cachoeira, dará o ponta pé inicial à competição no dia 9, às 10h30, contra um adversário do seu grupo, a ser conhecido no próximo sábado (2), no Congresso do Intermunicipal.
 
No mesmo dia 9, as demais Seleções entrarão em campo para fazer suas estreias. Os jogos do complemento da primeira rodada serão iniciados, porém, às 15h.

Dirigentes da Liga de Valença visitam a FBF e confirma Amistoso para o próximo Domingo

julho 30, 2015

Dirigentes da Liga de Valença visitam a FBF e confirma Amistoso para o próximo Domingo


Por Comunicação FBF, 29 de Jul 2015 - 19h42

Presente em inúmeras edições da maior competição amadora do país, a Seleção de Valença não poderia ficar de fora do Intermunicipal 2015.  Dona de marcas históricas a exemplo dos vice-campeonatos de 1966 e 1999 e celeiro de craques como Liédson, Adriano Michael Jackson, Ademilton (Ex-Flu e Bahia), Jorge Valença e o saudoso Washington Casal 20,  a equipe espera enfim levantar o inédito título.

Nesta quarta-feira (29), uma comitiva composta pelo recém-eleito presidente da liga, Edmundo Fonseca, do diretor de futebol da liga, Doriva, do assessor de imprensa e vereador, Fabrício Lemos e do secretário municipal, Hilarino Barreto, esteve na sede da Federação Bahiana de Futebol (FBF), para acertar os últimos detalhes do selecionado antes da estreia na competição.



Na oportunidade,os dirigentes confirmou o amistoso preparatório para o próximo domingo dia 02 contra o Bahia Juniores
 


Na oportunidade, o dirigente afirmou ainda que dentre os inscritos, seis já foram campeões intermunicipais em outras ocasiões.  

“Estamos trabalhando forte, dando a melhor estrutura extracampo possível para buscarmos o título que sempre almejamos, além de poder voltar a revelar jogadores para o país afora” concluiu.

Por outro lado, não ficou de fora da pauta do encontro, à apresentação do novo projeto que visa profissionalizar um clube e, consequentemente, fortalecer o futebol na região. O incentivo para disputar futuras competições seria através prefeitura, câmara de vereadores, liga, empresários e colaboradores, além de Liédson e Adriano MJ como uma espécie de “embaixadores” da equipe.

Por fim, em contato com portal da FBF, os dirigentes que visitaram o CT do Bahia, afirmaram que conseguiram marcar um último amistoso preparatório antes da estreia. A partida será contra os juniores do tricolor às 16h do próximo domingo, 02 de agosto, dentro de casa

Cachoeira e Itabela entram na disputa aumentando de 64 para 66 o numero de participantes no INTERMUNICIPAL 2015

julho 29, 2015

Cachoeira e Itabela entram na disputa aumentando de 64 para 66 o numero de participantes no INTERMUNICIPAL 2015


O que já estava bom vai ficar ainda melhor. A maior competição de futebol amador do Brasil ganhou um, ou melhor, dois ingredientes a mais, que deixarão a disputa ainda mais emocionante para os torcedores.

O Intermunicipal 2015 recebeu novos protagonistas. Cachoeira e Itabela entraram na disputa nos "acréscimos" e aumentaram de 64 para 66 o número de candidatos ao título.

A diretoria da Federação Bahiana de Futebol, juntamente com sua assessoria jurídica, aprovaram na manhã desta segunda-feira (20) as inscrições das duas seleções, mesmo após o fim do prazo e a divulgação no último dia 15 dos participantes. Os motivos foram absolutamente justificáveis e aceitáveis.

Atual campeã, Cachoeira havia dado entrada na sua inscrição dentro do prazo, mas a pendência de um documento impediu inicialmente a sua confirmação. Porém, o presidente da Liga Cachoeirana de Desportos, Grinaldo Neto procurou a diretoria da entidade e pessoalmente esclareceu que o erro não havia sido cometido por ele. Imediatamente, o desportista apresentou o documento pendente, o que garantiu a entrada dos campeões da edição 2014 do campeonato.


Já Itabela também chegou a dar entrada na sua inscrição e dos atletas antes do fim do prazo. A entidade e sua assessoria jurídica entenderam que os desportistas itabelenses cumpriram com todos os requisitos, apresentaram um estádio em ótimas condições e, por um eventual problema não intencional, não merecia ficar de fora da festa do futebol amador.

A entrada das duas Seleções ainda proporcionou uma melhor regionalização dos grupos para a primeira fase do certame. Com isso, equipes de cidades com maiores distâncias, dentro de regiões como Norte, Oeste e Extremo Sul da Bahia terão, pela primeira vez, a possibilidade de realizar viagens um pouco mais curtas e assim equiparar o desgaste com deslocamentos ao de outras Seleções, como as da Região Metropolitana de Salvador e do Recôncavo Baiano.

A FBF informa que a divisão dos grupos será apresentada no Congresso do Intermunicipal 2015, no dia 1º de agosto, em um hotel da Capital do Estado. No local, os presidentes e representantes de Ligas, além dos profissionais de imprensa, também conhecerão a tabela de jogos e homenageados.

No evento também será divulgado o adversário de Cachoeira, que sairá do seu grupo, na abertura da competição, no dia 2. O jogo isolado será realizado na cidade de Cachoeira, por a Seleção do município ser a atual campeã.



Congresso –O já tradicional Congresso do Intermunicipal marcará, mais uma vez, a largada da competição. O evento será iniciado às 9h do próximo sábado, em um grande hotel de Salvador.

No local serão debatidos apenas aspectos referentes à competição, como seguranças nos jogos, estrutura dos estádios, disciplina dos atletas e comissões técnicas e a fórmula de disputa.

Para esta edição, a FBF apresentou uma novidade. O Congresso será exclusivo para os presidentes de Ligas, sem a presença dos profissionais de arbitragem, como ocorreu nos últimos anos.

Em conjunto com a diretoria da entidade, a Comissão Estadual dos Árbitros de Futebol da Bahia (Ceaf-BA), decidiu separar os dois eventos. O Congresso com os árbitros que atuarão no Intermunicipal 2015 será realizado em partes e com presença apenas dos profissionais do apito.

No auditório da FBF, a diretoria da Ceaf-BA reunirá, semanalmente, uma turma de 60 árbitros e assistentes. Nas ocasiões serão exibidos vídeos e realizadas palestras de orientações sobre o trabalho da arbitragem nos jogos, com base no que determina a FIFA e a CBF.

A primeira turma, com os árbitros que atuarão no complemento da primeira rodada, marcado para o dia nove de agosto, se reunirá com a Comissão no dia seis. Os demais encontros acontecerão nos dias 13, 20 e 27 de agosto, totalizando 240 profissionais devidamente norteados para o sucesso do campeonato.
Fonte:fbf

PRESIDENTE DA PANELA CONFIRMA: WILLAS JOGA SIM NA GRANDE FINAL

PRESIDENTE DA PANELA CONFIRMA: WILLAS JOGA SIM NA GRANDE FINAL




                    Depois do primeiro jogo polemico da final do futsal retirolandense, o Presidente da Panela Edson confirmou a nossa reportagem que Willas joga sim na grande final.

                                     CONFIRA A ENTREVISTA 



Coiteense a baixo da idade com nome de jogador Europeu a procura de uma oportunidade

julho 28, 2015

Coiteense a baixo da idade com nome de jogador Europeu a procura de uma oportunidade




                     Se a geração presente faz sucesso e representa muitissimo bem o Futebol Coiteense por Bahia, a geração futura parece seguir os mesmos passos quando as oportunidades surgirem.

                       Uma das promessas do futebol coiteense tem pinta de Galã e nome de jogador europeu. Lucas Podolski,18 anos natural de Conceição do Coite, posição zagueiro e volante.Apesar da pouca idade, o jovem coiteense já tem uma certa experiencia no futebol Coiteense. O garoto de boa estatura e pegada forte, se destacou atuando numa das equipes mais forte do campeonato coiteense. Graças o seu bom futebol. Podolski teve a sua grande oportunidade ano passado quando foi convocado para fazer parte da seleção coiteense do ano passado.

                        Agora Podolski que conhecer nossos horizontes e mostrar seu futebol em outra seleção nesse Intermunicipal.

                         Se a sua seleção estar a procura de um jogador que atua em duas posição Lucas Podolski é o nome certo.

contato zap.75 9240 9390  

                        

JOVEM DE BAIXA GRANDE A PROCURA DE UMA OPORTUNIDADE NO INTERMUNICIPAL.

julho 28, 2015

JOVEM DE BAIXA GRANDE A PROCURA DE UMA OPORTUNIDADE NO INTERMUNICIPAL.




                      Depois que a SupapoEsporte  criou o quadro a procura de uma oportunidade, a pagina da SupapoEsporte não para de receber pedidos de jovens atletas espalhados por toda Bahia, um busca de uma oportunidade nesse Intermunicipal.

                       Hoje apresentamos Alexandre Senna de 18 anos, meio campista natural da cidade de Baixa Grande. Alexandre estava jogando na Copa do Jacuípe pela Seleção de Baixa Grande

                            Se sua Seleção ta precisando uma meio campista habilidoso a baixo da idade, para a disputa deste Intermunicipal, indicamos Alexandre Senna um jovem a procura de uma oportunidade

Contato: zap 74 99O42234




                      

SEMI FINAL DO RETIROLANDENSE.AS MUSAS FRENTE A FRENTE. FLU X JITAÍ.

SEMI FINAL DO RETIROLANDENSE.AS MUSAS FRENTE A FRENTE. FLU X JITAÍ.




                     Próximo sábado a musas do Fluminense e Jitaí estarão frente a frente em  busca de uma vaga para a grande final do Retirolandense 2015.
                     
                      Gabriela representando o Fluminense e Patricia representando o Jitaí mais uma vez estarão presente para abrilhantar ainda mais a disputa. 

                     No domingo passado as duas equipes empataram em o x o e neste sábado novamente se enfrentarão na disputa por uma vaga na final

                     Nem uma das equipes tem a vantagem e se houver empate no tempo normal, a disputa será decidida nas cobranças de pênaltis.  


ATUAL CAMPEÃ CACHOEIRA VIRA A MESA E VOLTA AO INTERMUNICIPAL.DE QUEBRA ITABELA VEM NA BAGAGEM.

julho 28, 2015

 ATUAL CAMPEÃ CACHOEIRA VIRA A MESA E VOLTA AO INTERMUNICIPAL.DE QUEBRA  ITABELA VEM NA BAGAGEM.



Para tudo ,muda tudo que  a vaga é minha ,porque agora resolvemos entrar. Esse talvez possa ter sido o discurso da atual campeã do Intermunicipal Seleção de Cachoeira que nos acréscimos fez uma jogada de mestre e numa cartada só,não ganhou a sua vaga de direito no Intermunicipal como também trouxe na bagagem a Seleção de Itabela que mesmo treinando a mais de dois meses, ficou de fora da lista das 64 Seleções relacionada pela Federação Baiana de Futebol para a disputa do Intermunicipal. 
O Intermunicipal 2015 recebeu novos protagonistas. Cachoeira e Itabela entraram na disputa nos "acréscimos" e aumentaram de 64 para 66 o número de candidatos ao título.

 
A diretoria da Federação Bahiana de Futebol, juntamente com sua assessoria jurídica, aprovaram na manhã desta segunda-feira (20) as inscrições das duas seleções, mesmo após o fim do prazo e a divulgação no último dia 15 dos participantes. Os motivos foram absolutamente justificáveis e aceitáveis.
 
Atual campeã, Cachoeira havia dado entrada na sua inscrição dentro do prazo, mas a pendência de um documento impediu inicialmente a sua confirmação. Porém, o presidente da Liga Cachoeirana de Desportos, Grinaldo Neto procurou a diretoria da entidade e pessoalmente esclareceu que o erro não havia sido cometido por ele. Imediatamente, o desportista apresentou o documento pendente, o que garantiu a entrada dos campeões da edição 2014 do campeonato.

Seleção de Cachoeira (Foto: Carlos Santana / FBF)
 
Já Itabela também chegou a dar entrada na sua inscrição e dos atletas antes do fim do prazo. A entidade e sua assessoria jurídica entenderam que os desportistas itabelenses cumpriram com todos os requisitos, apresentaram um estádio em ótimas condições e, por um eventual problema não intencional, não merecia ficar de fora da festa do futebol amador.
 
A entrada das duas Seleções ainda proporcionou uma melhor regionalização dos grupos para a primeira fase do certame. Com isso, equipes de cidades com maiores distâncias, dentro de regiões como Norte, Oeste e Extremo Sul da Bahia terão, pela primeira vez, a possibilidade de realizar viagens um pouco mais curtas e assim equiparar o desgaste com deslocamentos ao de outras Seleções, como as da Região Metropolitana de Salvador e do Recôncavo Baiano.
 
A FBF informa que a divisão dos grupos será apresentada no Congresso do Intermunicipal 2015, no dia 1º de agosto, em um hotel da Capital do Estado. No local, os presidentes e representantes de Ligas, além dos profissionais de imprensa, também conhecerão a tabela de jogos e homenageados.
 
No evento também será divulgado o adversário de Cachoeira, que sairá do seu grupo, na abertura da competição, no dia 2. O jogo isolado será realizado na cidade de Cachoeira, por a Seleção do município ser a atual campeã.

Seleção de Itabela (Foto: Jornal Alerta)
 
Congresso –O já tradicional Congresso do Intermunicipal marcará, mais uma vez, a largada da competição. O evento será iniciado às 9h do próximo sábado, em um grande hotel de Salvador.
 
No local serão debatidos apenas aspectos referentes à competição, como seguranças nos jogos, estrutura dos estádios, disciplina dos atletas e comissões técnicas e a fórmula de disputa.
 
Para esta edição, a FBF apresentou uma novidade. O Congresso será exclusivo para os presidentes de Ligas, sem a presença dos profissionais de arbitragem, como ocorreu nos últimos anos.
 
Em conjunto com a diretoria da entidade, a Comissão Estadual dos Árbitros de Futebol da Bahia (Ceaf-BA), decidiu separar os dois eventos. O Congresso com os árbitros que atuarão no Intermunicipal 2015 será realizado em partes e com presença apenas dos profissionais do apito.
 
No auditório da FBF, a diretoria da Ceaf-BA reunirá, semanalmente, uma turma de 60 árbitros e assistentes. Nas ocasiões serão exibidos vídeos e realizadas palestras de orientações sobre o trabalho da arbitragem nos jogos, com base no que determina a FIFA e a CBF.

A primeira turma, com os árbitros que atuarão no complemento da primeira rodada, marcado para o dia nove de agosto, se reunirá com a Comissão no dia seis. Os demais encontros acontecerão nos dias 13, 20 e 27 de agosto, totalizando 240 profissionais devidamente norteados para o sucesso do campeonato.

SECRETARIO DE ESPORTES SILVESTRE GOES CONFIRMA: HAVERÁ PUNIÇÕES PARA TODOS OS ENVOLVIDOS NO EPISODIO DO FUTSAL RETIROLANDENSE.

SECRETARIO DE ESPORTES SILVESTRE GOES CONFIRMA: HAVERÁ PUNIÇÕES PARA TODOS OS ENVOLVIDOS NO EPISODIO DO FUTSAL RETIROLANDENSE.




                             Depois de quase um mês afastado da organização do Futsal devido a um problema de saúde, ó Secretário de Esportes Cultura e Lazer da Cidade de Retirolândia, Silvestre Goes mais conhecido como Silvão do Futsal, retornou as suas atividades de organizador da competição, no ultimo sábado no primeiro jogo da Final entre Sbroboals x Panela. Silvão só não esperava encontrar um problemão uma verdadeira abacaxi pra descascar.




PREFEITO ANDRÉ FALA DO GRANDE APOIO DA PREFEITURA JUNTO ESPORTE RETIROLANDENSE.

PREFEITO ANDRÉ FALA DO GRANDE  APOIO DA PREFEITURA JUNTO  ESPORTE RETIROLANDENSE.






                               O esporte retirolandense nunca teve em total evidencia como nos três anos
                               Na gestão do prefeito André o apoio junto ao esporte vem sendo total
                               Tanto na sede como na Zona rural o apoio tem sido transparente.
                               Os grandes destaques,vem sendo o Campeonato Futsal e o Campeonato                                    de Futebol. As duas competições estão em andamento e é o grande                                            sucesso do momento. Numa entrevista cedida ao Repórter Val Guedes da                                 SupapoEsporte, o Prefeito André disse que o projeto terá continuidade.





                                

ENCONTRO DE COITEENSES NO AMISTOSO ENTRE EUNÁPOLIS E URUÇUCA

julho 27, 2015

É dificil imaginar, um Intermunicipal sem um Coiteense numa grande Seleção
Neste domingo, 26 quatro Coiteense se encontraram numa partida amistosa mais de lados opostos. De uma lado Inho Gambirra e Jú vestiam as cores da Seleção de Uruçuca. Já Pitchaco e Ninho Malhador, defendiam as cores da Seleção de Eunapolis. A Seleção de Uruçuca venceu o selecionado de Eunápolis em partida amistosa como preparativo para a disputa do Campeonato Intermunicipal de Futebol Amador. Lei abriu o placar para a seleção local. Pithaco (01) empatou em cobrança de penalidade. Kaká marcou duas vezes e garantiu a vitória da Seleção de Uruçuca no Estádio Antônio Sereia.


FICHA TÉCNICA.


Seleção de Uruçuca. Jú; Nino, Alex, Dedéo e Fábio, Inho Gambirra, Elton,
Pitoco, Lei ,Kaká, Elvis, Lucas, Bicudo, Lulu, Manteiga, Juraci, Murilo, Junior. Alisson. Tecnico Moisés.

Seleção de Eunápolis. Eriic, Negueb, Mano, Marquinhos, Bebê, Ninho Malhador, Vivas, Dilson Bracinho, Diogo, Pithaco, Nego Liso, Edevan, Adriano, Remerson, Kel, Babauino, Rafinha, Carrapato. Tecnico Marcos Correia.

PRESIDENTE DO SBROBOALS PERDE DE 6 X 1 E PARABENIZA A EQUIPE DA PANELA

julho 27, 2015

PRESIDENTE DO SBROBOALS PERDE DE 6 X 1 E PARABENIZA A EQUIPE DA PANELA





                               Dentro da quadra como presidente do sbroboals, ele é tido como um grande polemico mais na verdade, AQUILES, é um apaixonado por futebol e um grande incentivador do esporte. No ultimo sábado dia 25 logo apos a primeira partida decisiva entre a sua equipe SBROBOALS PEPANELA,  o presidente Aquiles tinha todos os motivos pra soltar os cachorros  e abrir o verbo.Numa partida polemica com muito bate boca,invasão de quadra e até agressão contra arbitragem,Aquiles de Leão feros se transformou num gatinho calminho calminho e elogiou a equipe da PANELA que massacrou sua equipe numa goleada de 6 x 1 .


                            ASSISTA A ENTREVISTA NO PROGRAMA SUPAPOESPORTE





          

ARBITRO INDIGNADO DESABAFA::ENCERRO MINHA CARREIRA E NÃO APITO MAIS NENHUM JOGO DE FUTSAL EM RETIROLÂNDIA

ARBITRO INDIGNADO DESABAFA::ENCERRO MINHA CARREIRA E NÃO APITO MAIS NENHUM JOGO DE FUTSAL EM RETIROLÂNDIA.


.

                                O arbitro Gerusio logo após o primeiro jogo da Final do Futsal Retirolandense realizado no ultimo sábado 25, desabafo aos microfones da SuapoEsportes dizendo que encerro sua carreira e não mais apita jogos pelo Futsal Retirolandense., e mais encerro minha carreira hoje.
                                A decisão de Géusio que é um arbitro experiente e considerado o melhor da cidade. foi por conta da agressão sofrida pelo seu companheiro na partida decisiva entre SBROBOAL e PANELA no sábado passado por um torcedor que evadiu a quadra depois do apito final da partida.

                     


Colo Colo empata mais uma na Série D

Em mais uma rodada da série D do Brasileirão, Colo Colo e Serrano entraram em campo neste final de semana.

No sábado (25), o Colo Colo viajou até Alagoas e ficou no empate por 2x2 com o Coruripe. Com o resultado, a equipe de Ilhéus subiu uma posição e dormiu na 4ª posição do grupo 3. Agora, o Tigre só volta à campo dia 09 de agosto, quando enfrenta o Globo dentro de casa.

Já o Serrano, que ainda soma um ponto na competição, foi derrotado pelo Estanciano por 3x1 dentro de casa. Mesmo na 4ª colocação do grupo 4, o rubro-verde pode subir na tabela já no próximo domingo (2), quando enfrentará o lanterna Goianésia.

TUDO PRONTO PARA A PRIMEIRA PARTIDA DECISIVA DO FUTSAL RETIROLANDENSE 2015.

TUDO PRONTO PARA A PRIMEIRA PARTIDA DECISIVA DO FUTSAL RETIROLANDENSE 2015.




                                Não é apenas uma disputa por um troféu que está em jogo,e nem mesmo,a premiação em dinheiro,. é muito mais do que isso, Sbroboals e Panela disputam  o titulo de quem será o rei das quadras da próxima temporada.

                                É uma rivalidade sem tamanha dentro e fora das quadras. As duas equipes foram as  melhores durante toda a competição e por isso estarão frente a frente na disputa pelo tão sonhado titulo em dois jogos. A primeira partida acontece neste sábado 25 e o jogo de volta,na semana seguinte dia O1.

 
                                     A panela tem uma pequena vantagem no caso de empates nas duas partidas mais prorrogação e persistindo o empate, a equipe de Edson, levanta o caneco.


                                      O Sbroboals que já ta acostumado com grandes desafios, encara a desvantagem como algo normal e pretende reverter a situação logo no primeiro jogo.


                                      O clima de rivalidade nos bastidores foi o assunto dessa semana. Segundo o presidente dos Sbroboals AQUILES, membros da equipe da Panela chegou a comentar logo  após a classificação diante do Ajax que o titulo já tava no papo .

                                       Agora é só esperar quem larga na frente dessa disputa que promete.

                                     

MAIS UM COITEENSE QUE DESEMBARCA NA CIDADE DE VALENÇA

julho 22, 2015

MAIS UM COITEENSE QUE DESEMBARCA NA CIDADE DE VALENÇA




                             O futebol coiteense continua sendo o maio exportador de jogadores deste Intermunicipal,a cada dia desembarca um atleta numa cidade para a disputa do maior campeonato amador do mundo.

                             A seleção Valenciana é uma das seleções que vem adorando a ideia de ter çãgadores coiteenses no elenco. Na segunda feira, 21 chegou o lateral esquerdo Rodolfo e nesta quarta 23 desembarcou em solo Valenciano, o meio campista Willian. O jovem atléta Coiteense é a baixo da idade mais já tem uma certa experiencia no Futebol. Já vestiu as cores da Seleção de Amelia Rodrigues ao lado de Talisca ex Bahia hoje no Benfica de Portugal. Ano passado chegou a fazer parte do elenco da Seleção Coiteense no Intermunicipal. Outra passagem, ele teve na equipe do Sub 20 do Feirense no Baianão 2012

                          Se na Seleção Coiteense esses jovens jogadores não tem chances,as outras Seleções agradecem.

Fonte SupapoEsporte. 

JOVEM VOLANTE DE PINTADAS A PROCURA DE UMA OPORTUNIDADE NESSE INTERMUNICIPAL.

julho 22, 2015

JOVEM VOLANTE DE PINTADAS A PROCURA DE UMA OPORTUNIDADE NESSE INTERMUNICIPAL.



              
                               Mais um jovem atleta a procura de uma oportunidade nesse intermunicipal.
                              Robeone natural de Pintadas joga de volante e é um dos melhores jogadores da cidade. O meio campista além ser um bom marcador, tem velocidade e um excelente passe.e

                            Robeone é a baixo da idade, e é mais um dos centenas de atletas que buscam uma oportunidade no futebol. 

                            Se a sua seleção tá a procura de um volante de pegada,bom de passe, recomendo Robeone

VALENTENSE ARTILHEIRO DA REGIÃO EM 2015 A PROCURA DE UMA OPORTUNIDADE

julho 22, 2015

VALENTENSE ARTILHEIRO DA REGIÃO EM 2015 A PROCURA DE UMA OPORTUNIDADE



                           Com a não participação da Seleção Valentense no Intermunicipal,muitos dos bons jogadores até agora estão fora da competição. Com a regra que apenas nove acima da idade pode ser inscritos numa Seleção, goleadores natos de muitas região ficam a procura de uma oportunidade. A região do Sisal é a mais escassa apenas quatro representantes  com centenas de bons jogadores. Entre esses bons jogadores, tá o centroavante DAI valentense que vem se destacando nas competições regionais.


                              Nesse primeiro semestre foi o jogador que mais fez na região do Sisal. Em três competições disputadas ao mesmo tempo,ele foi o destaque em todas. No Coiteense jogando pelo Atlético ajudou o time a levantar a taça de campeão depois de 13 anos e foi o grande artilheiro com cinco gols em seis jogos disputados. Pelo campeonato Valentense também foi o grande artilheiro e pelo campeonato Retirolandense também é o grande artilheiro.

                                                 CONFIRA OS GOLS DO ARTILHEIRO DAI


MARO MARO APOSTA NO PAREDÃO LUPITA PRA SAIR DA FILA

julho 21, 2015

MARO MARO APOSTA NO PAREDÃO LUPITA PRA SAIR DA FILA




                        Pra se montar uma boa equipe com objetivo de ser campeão , é preciso ter no elenco um bom goleiro, e é nesse pensamento que a Seleção de Santo Amaro quatro vezes campeã do Intermunicipal vem pra disputa da competição. Há 23 anos na fila, a diretoria da Maro Maro contratou um super paredão para evitar os gols lá atrás. Lupita um dos melhores goleiros da história do Intermunicipal.

                         O goleiro que tem um curriculum invejável,vem com uma responsabilidade de juntos com seus companheiros, tirar a frustrada imagem que foi a ,eliminação da Seleção ano passado dentro dos seus próprios domínios..

                          Maro Maro, como aconteceu ano passado, vem forte para estre Intermunicipal e por isso a diretoria não mediu esforços em contratar um elenco forte. Além do goleiro LUPITA, a equipe do recôncavo baiano trouxe de volta o artilheiro Marcelo,o experiente Paulo Cesar, Esquerdinha e muitos outros

                            Pra fazer a torcida Maro Maro voltar a vibrar e fazer festa nas arquibancadas é preciso que o Paredão LUPITA  evite tudo e o ataque faça as redes balançar

Fonte SupapoESPORTE

Seleção de Tanquinho aposta na experiencia de um volante guerreiro para este Intermunicipal

julho 21, 2015

Seleção de Tanquinho aposta na experiencia de um volante guerreiro para este Intermunicipal



                
                               A seleção de Tanquinho mais uma vez está confirmada para o Intermunicipal 2015,Pelo quarto ano, a seleção terá no elenco um jogador que conhece tudo da Seleção. Daniel Barbosa dos Santos natural de Feira de Santana de 33 anos, é um volante de muita pegada e técnica. O jogador que reside em Tanquinho já vestiu as cores da Seleção de Tanquinho em quatro Intermunicipais. 2002 2003 2005 20014.

                            
                               A seleção já está treinando há mais de 15 dias e cerca de 23 jogadores estão treinando.e sendo avaliado. Segundo a diretoria alguns reforços estão sendo contactado e nos próximos dias, novas caras pode pintar na seleção de Tanquinho.

                               A base da seleção vem do Sub 2O  e a garotada promete fazer bonito

MERCADO DA BOLA INTERMUNICIPAL 2015.MAIS UM COITEENSE QUE VAI JOGAR FORA DE SUA CIDADE

julho 21, 2015

 MERCADO DA BOLA INTERMUNICIPAL 2015.MAIS UM COITEENSE QUE VAI JOGAR FORA DE SUA CIDADE





                             Mais um coiteense que vai jogar em outra seleção nesse Intermunicipal. O  lateral esquerdo Rodolfo vice campeão do intermunicipal ano passado pela seleção de Santa Luz.vai defender as cores da Seleção de Valença. A ida do atleta para a seleção Valenciana,teve a indicação de Zé Carijé. 

                            Rodolfo surgiu no futebol coiteense como uma grande promessa e logo no seu primeiro ano levantou o titulo de campeão coiteense vestindo as cores do Bahia.

                            Ainda sem ter chance de vestir as cores da Seleção de Sua cidade ,o jovem talento, vai ter que mostrar seu bom futebol em outra cidade. Rodolfo é um dos 11 coiteenses proibidos de jogarem no futebol coiteense por determinação da entidade que organiza o futebol coiteense.

                            A  SupapoEsportes encontrou em contato com o atleta que disse que já está na cidade de Valença e aguarda a sua apresentação.

                                 Fonte SupapoEsporte



                            

Seleção de Itamaraju empata em jogo amistoso contra Desportivo Ferroviário

julho 20, 2015

Seleção de Itamaraju  empata em jogo amistoso contra Desportivo Ferroviário


O Estádio Municipal Juarez Barbosa foi palco de um grande espetáculo esportivo, realizado na tarde de domingo (19) amistoso avaliativo entre as equipe Desportivo Ferroviário e Seleção de Itamaraju.  O evento foi realizado através da Liga de Futebol de Itamaraju e foi um sucesso.
Itamaraju -selecao2
A partida teve início as 15:00h e contou com um grande público juntamente com a Torcida Organizada Mancha Azul (TOMA) que foi prestigiar a seleção de Itamaraju e conhecer um pouco do trabalho do Desportivo Ferroviário um jogo que superou expectativas, com duas equipes extremamente preparadas, os amantes do futebol ficaram satisfeitos com a atuação dos times.
Itamaraju -selecao3
O Desportivo comandado pelo Técnico Mauro Soares apresentou um futebol defensivo e chegou apresentar perigo, mas, foi surpreendido pela seleção comandada por Jaime Braga que fez uma boa partida, avaliando a situação em  que o elenco de Itamaraju  tem mesmo de trinta dias de treinos realizados.  A seleção teve várias chances de gols e balançar a rede e chegou a perder um pênalti, mas o jogo terminou empatado por 00 X 00.
Itamaraju -selecao4
Técnico Jaime Braga falou sobre atuação da Seleção e disse que há muita coisa a ser feita e a jornada estar apenas começando “vamos manter os pés no chão e seguir firme na missão e despenhar um bom trabalho” Encerrou.
Itamaraju -selecao1
O Presidente da Liga Samuel (Pelé) convidou a população para participar no Próximo domingo 26 de Julho de mais uma etapa de trabalhos com a Seleção de Itamaraju que disputará mais um amistoso contra a equipe de São Mateus as 15:00h. no Estádio Municipal Juarez Barbosa.

MERCADO DA BOLA INTERMUNICIPAL 2015. GIVAL TROCA SERRINHA POR OUTRA SELEÇÃO

julho 20, 2015

MERCADO DA BOLA INTERMUNICIPAL 2015. GIVAL TROCA SERRINHA POR OUTRA SELEÇÃO


                           Um dos melhores meio campista do Futebol da Bahia,está de volta ao Intermunicipal. Gival de 35 natural de Riachão do Jacuípe,conhece tudo do Intermunicipal. Foi campeão em 2007 ,2008 pela Seleção Coiteense, e 2009 pela Seleção Serrinhense. Como já tinha passado pelo profissional, em 2012  voltou ao futebol profissional Baiano defendendo as equipe do Astro e Jacuipense.

                     Depois teve passagem pelo futebol do Maranhão e sergipano.Esse ano,deu baixa para jogar no Intermunicipal 2O15. A principio tava tudo certo pra defender as cores da Seleção Serrinhense onde já havia sido campeão do Intermunicipal em 2009.

                      Mais parece que o namoro durou pouco,em conversa com a SupapoEsporte o mesmo falou ao repórter VAL GUEDES, que estava se transferindo para a Seleção de VALENÇA. Além dele,MAX,LUCIANO DE RIACHÃO E GAJÃO.estariam também de malas prontas para defender as cores da Seleção Valenciana neste Intermunicipal.

Fonte SupapoEsporte 20 de  julho 2015 

Retirolandense: Fluminense vence Jiboia e termina como primeiro do Grupo B

Retirolandense: Fluminense vence Jiboia e termina como primeiro do Grupo B




                        Numa partida que valia a liderança do Grupo B, Fluminense do Para Raio e Jiboia fizeram um jogo bastante disputado. As duas equipes mesmo  como alguns desfalques praticaram um bom futebol e sempre buscaram o caminho do Gol.


                     Jiboiá com 6 pontos e Fluminense com 04 pontos,   duas equipes estavam invictas no campeonato e esse jogo, poderia tirar a invencibilidade de uma das duas.




                      E foi justamente o Fluminense que levou a melhor, venceu por 2 x O e terminou como primeiro lugar do B com 07 pontos em 03 jogos.


                      Com a derrota e a quebra da invencibilidade, a equipe da Jiboiá termina em segundo lugar com 06 pontos, e tem pela frente na semi final, a equipe do Gama que terminou em primeiro lugar do seu grupo.




 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes