Top Menu

CAMPEONATO RETIROLANDENSE 2015 PRONTO PRA COMEÇAR.

CAMPEONATO RETIROLANDENSE  2015 PRONTO PRA COMEÇAR.




                          O futebol Retirolandense vive o seu melhor momento. O exemplo maior, é Futsal,que nas noites de sextas e sábados, atraem milhares de desportistas ao ginásio de esportes da cidade. A competição que é bastante competitiva,ta sendo considerada, como uma das melhores do pais .As equipes participantes,fizeram investimentos altíssimos e jogadores não só da Bahia mais como de outros estados, foram contratados para essa competição. A prefeitura Municipal de Retirolândia ( Prefeito André ) juntamente com a secretária de Esportes,não mediram esforços e deram de premiação 13 mil Reais.Desse investimento,metade foi rateado entre as equipe. A outra metade,será dividido entre as equipes que chegarem a grande final.


                          Mais não para por aí, neste sábado,30 de maio, outra competição está pronta pra começar. O campeonato de Futebol Retirolandense que tá na sua 17ª edição tem tudo pra ser um sucesso! Além da grande premiação feita pela prefeitura Municipal,outra novidade promete ser um sucesso. Este ano, a competição terá a musa do campeonato. Cada equipe participante, será representada por uma garota de sua comunidade,e durante abertura da competição neste sábado, essas garotas desfilarão, e serão apresentadas ao publico presentes, como as Musas do Retirolandense 2015.


                          O secretário de Esportes Silvestre Goes, recebeu a equipe de Esporte da Supapo, e falou das duas competições. Para o secretário, as duas competições tem praticamente os mesmos investimentos. São 13 mil reais para o Futsal e 14 mil para o Campeonato de Campo no total de 27 reais. Da mesma forma que fizemos para o Futsal, rateamos metade do valor para as equipes custear suas despesas.

                          Sobre as Musas, a grande novidade do campeonato,foi uma ideia genial do presidente da Liga Feliz Rodrigues que aposta muito nessa ideia.

                         Para o secretario Silvestre, o futebol Retirolandense nunca foi tão valorizado como agora.O prefeito André que é um grande desportistas,não mediu esforços algum para investir forte no esporte da cidade.

                        No final da nossa entrevista, o secretário fez um convite para todos os desportistas Retirolandenses, marcarem presença nesse sábado na grande abertura do 17º campeonato de futebol amador entre Gama e Lajinha





Comentarista Casagrande sofre infarto e é levado para UTI

maio 29, 2015
O comentarista e ex-jogador de futebol Walter Casagrande Júnior, 52 anos, sofreu um infarto na manhã desta sexta-feira (29) e está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de São Paulo. O ex-atleta passou por procedimentos médicos que constataram a presença de um coágulo em uma artéria do coração, o que configurou um enfarte. O quadro de Casagrande é estável.

De acordo com o site do Globo Esporte Casagrande sentiu dores no peito pela manhã e foi levado para um hospital em Alphaville, na região da Grande São Paulo. Em seguida foi transferido para o hospital TotalCor, na capital paulista.

Em entrevista ao ESPN, o filho do comentarista, Ugo Casagrande, disse que ele e o pai estavam a caminho de um banco e que, ao saírem de casa, o pai reclamou das dores no peito. "Logo antes de saírmos de casa ele estava reclamando de dores no peito. Nas curvas, ele fazia caretas e colocava a mão no peito. Falei para ele que o levaria para o hospital, mesmo ele dizendo que não precisava", contou Ugo. Ele disse ainda que Casagrande ficará internado por 38 horas na UTI e cinco dias no TotalCor.

A MULHERADA FIZERAM A FESTA NA FINAL DO FEMININO DO CARUARU

maio 26, 2015

A MULHERADA FIZERAM A FESTA NA FINAL DO FEMININO DO CARUARU.


Goleiro Bully é contratado a peso de ouro para disputar a Copa do Interior de Riachão do Jacuipe.

Goleiro Bully é contratado a peso de ouro para disputar a Copa do Interior de Riachão do Jacuípe.




                Quem foi que disse que ele não está em alta! quem é Rei nunca perde sua majestade. Assim é o goleiro Bully duas vezes melhor goleiro do Futebol Coiteense.Com seu jeito mar rento,  para muitos,ele tava em baixa,desacreditado pelas grandes equipes do Futebol Coiteense. Mais para o Bahia de traz da Roca de Riachão do Jacuípe, Bully é um grande reforço para disputar a Copa do Interior de Riachão do Jacuípe. As boas atuações e o titulo de melhor goleiro do Futebol Coiteense, fez com quer a diretoria tricolor apostasse em sua contratação.

                      O mandatário Hildoney que é presidente,treinador e até jogador, acredita muito no goleiro Bully, e espera conseguir o tão sonhado titulo da competição.

                      O tricolor estreia na Copinha, dia O7  e tem como concorrente no seu grupo Tulete,Bom jardim e São Francisco.
 

O gigante caiu! Itaperu vence La Coruna nos pênaltis e tá na grande final do Palmópolis 2015.

maio 26, 2015

O gigante caiu! Itaperu vence La Coruna nos pênaltis e tá na grande final do Palmópolis 2015.



           Foi mais uma partida de muita emoção pelo Campeonato de Palmópolis edição 2015.
           La Coruna e Taperu fizeram uma semi final emocionante, digna de uma grande final de campeonato.
           
               As duas equipes entraram em campo sabendo da importância do jogo, e que valia uma vaga para a grande final. O La Coruna atual campeão, entrou em campo com alguns desfalques e acabou pagando um preço alto. Já o Itaperu, que havia vencido a equipe de Boy na primeira rodada da competição, entrou em campo focado e determinado na vitória.


                  Foi um jogo disputado, com quatro gols. O La Coruna vencia a partida por 2 x 1 isso já no final do segundo tempo e apagar das luzes, o Itaperu  empatou a partida depois de uma falha da zaga do La Coruna.


                    Como aconteceu semana passada, a disputa pela vaga, foi decidida nas cobranças de pênaltis.



                       O La Coruna teve tudo pra ficar com a vaga mais o goleiro André que semana passada foi o herói fazendo o gol da classificação, foi infeliz  juntamente com Dalvan, perderam os últimos dois pênaltis e a chance de irem para a final.

                     
                        A equipe do Itaperu, acabou vencendo nos pênaltis , e se garantiu na grande final dia 13 com a equipe de Fred Lanches que venceu New Kids

             
 Os dois destaques dessa partida, foram Adriano do Itaperu e Herrera do La Coruna

Adriano, pela equipe do Itaperu, comandou o setor do meio de campo ,e foi o grande articulador das jogadas.

Já o atacante Herrera apesar de não ter feito gols, foi o  grande maestro. Suas arrancadas e jogadas individuais, deixaram a zaga do Taperu de cabelo em pé.

    A gora a disputa pelo grande titulo vai ser disputado entre Itaperu e Fred Lanches dia 13 de Junho.

Os príncipes renegados pelo Futebol Coiteense, aplicam goleada de 10 pelo Campeonato de Ourolândia.

Os  Príncipes renegados do Futebol Coiteense aplicam Goleada de 10  a 01 pelo Campeonato de Ourolândia.



          Parece que depois que eles foram renegados de jogarem pelo Futebol Coiteense, suas forças e técnicas, aumentaram e muito! Por onde eles passam, fazem estragos nas defesas adversárias São dezenas de Campeonatos por toda a Bahia, mais as caras destaques, são os mesmos.. Zé Carijé, João Carijé, Pitchaco, Inho, Gambirra. Tobinha, Ery, Fábio Santa Luz, Ninho Malhador, Julinho, e Robinho.
         
         Na pagina da SupapoEsporte, vocês leitores já viram 14 x 0 do time de Pitchaco e Inho,Julinho e Ninho Malhador vencer pelo campeonato de Uruçuca, 13 x 0 do Flamengo de João,Robinho e Ery pelo Ipiraense, 8 x o do Bahia de Zé Carijé,Fábio, Inho e Julinho, e nesse final de semana, mais uma goleada os príncipes da bola  Tobinha, Inho, Fábio e Ery aplicaram jogando pela equipe de Casa Nova, no Campeonato Municipal de Ourolândia.  O grande destaque da partida, foi Tobinha que marcou 04 gols e Ery que marcou 03.

        Uma coisa é certa, por onde esses príncipes da Bola passam, levam alegria aos torcedores.

Fonte SuappoEsporte. Val Guedes.

      

O futebol Coiteense tem um novo Rei! Moraes marca 5 gols pelo Bahia Barcelona.

O futebol Coiteense tem um novo Rei! Moraes marca 5 gols pelo Bahia Barcelona.


 
           Quem conhece o centroavante Moraes, sabe que dentro da área, ele sempre foi o cara.Nunca foi um jogador de grandes dribles mais sabia fazer o gols. Por onde passou, deixou sua marca e sempre foi artilheiro nos times que passou. No futebol Coiteense, jogou nas principais equipes e conseguiu títulos, e artilharia e era considerado o rei da área.



            Apesar de ser um artilheiro nato, Moraes nunca teve uma grande chance no selecionado coiteense.Com seus mais de 30 anos, o goleador vive o seu melhor momento. Jogando na equipe Do BAHIA de Almas atual campeão Coiteense, o Rei Moraes como passa a ser chamado a parti de agora pela SupapoEsporte, é o grande artilheiro do Rural Coiteense com 06 seis gols em três partidas disputadas.


               Nesse ultimo domingo o Rei Moraes, fez um feito histórico no futebol Coiteense e marcou 05 (cinco ) gols numa unica só partida. A vitima do Rei, foi a então já rebaixada para a segunda divisão, o Vitória de Amorosa. Quero continua mantendo esse ritmo e ajudar a minha equipe a chegar novamente ao titulo Coiteense. No inicio, todos tinha uma certa desconfiança, diziam Moraes tá velho não é mais o mesmo coisa desse tipo. Mais sempre acreditei no meu potencial, e quem sabe fazer gols como eu sempre fiz, não poderia esquecer tão fácil assim. 

             

Decisão do Ipiraense 2015 será Rubro Negra

Decisão do Campeonato Ipiraense será Vermelha e Preta entre dois Rubro Negros



        O que todos esperavam, aconteceu! uma final Rubro Negra  pelo campeonato Ipiraense. Flamengo e Vitória, passaram pelos seus adversário, com  muitas dificuldades, mais passaram.

        No sábado no clássico das estrelas, entre Bahia  e Flamengo, deu Mengão.A equipe liderava por Robinho, Tony Galego, venceu o Bahia de Zé Carijé ´pelo placar de 1 x 0 gol contra de Boca.

       Já no domingo, Vitória e Bonfim se enfrentaram lutando pela ultima vaga para a final.Vivi e Bidi marcaram os Gols do Vitória  que venceu a partida por 2 x 1.

      A grande final já ta confirmada para o próximo dia 07 de junho as 15:h no Estádio José Luiz dos Santos
,

Confira a escala de árbitros dos jogos da semi finais do Ipiraense 2o15

Confira a escala de árbitros dos jogos da semi finais do Ipiraense 2o15 



ESCALA DE ÁRBITROS PARA JOGOS DAS SEMIFINAIS DO CAMPEONATO DE IPIRA 2015!
CONFIRA A ESCALA;
ORIGEM:DEPARTAMENTO DE ÁRBITROS DA LIDI.
DATA:21/05/2015
JOGO: 01 FLAMENGO X BAHIA DATA: 23/05/2015 HORA:14:30
COMPETIÇÃO: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL EDIÇÃO 2015 - IPIRÁ
CATEGORIA: AMADOR
CIDADE: IPIRÁ ESTÁDIO MUNICIPAL DE IPIRÁ JOSÉ LUIZ DOS SANTOS
ÁRBITRO:FLORISMAR COSTA DE JESUS DE:LAURO DE FREITAS
ASSISTENTE 1:MARCOS ALESSANDRO BATISTA ALVES DE SALVADOR
ASSISTENTE 2:SILAS NONATO MENDES DOS SANTOS DE SALVADOR
4°ÁRBITRO:ANILTON CIRQUEIRA RIBEIRO DE IPIRÁ
JOGO: 02 VITÓRIA X BONFIM DATA: 24/05/2015 HORA:14:30
COMPETIÇÃO: CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL EDIÇÃO 2015- IPIRÁ
CATEGORIA: AMADOR
CIDADE: IPIRÁ ESTÁDIO MUNICIPAL DE IPIRÁ JOSÉ LUIZ DOS SANTOS
ÁRBITRO:FLORISMAR COSTA DE JESUS DE LAURO DE FREITAS
ASSISTENTE 1:MARCOS ALESSANDRO BATISTA ALVES DE SALVADOR
ASSISTENTE 2:SILAS NONATO MENDES DOS SANTOS DE SALVADOR
4°ÁRBITRO:ANILTON CIRQUEIRA RIBEIRO DE IPIRÁ
ATTLuis Carlos Judeu(PRESIDENTE)


DUELO DOS MANOS! INHO X PITCHACO PELA SEMI FINAL DO IPIRAENSE

UM DUELO DE IRMÃOS INHO X PITCHACO PELA SEMI DO  IPIRAENSE 2015.




          Mais um final de semana de muita emoção pelo campeonato ipiraense 2015. valendo vaga para a grande final, duas grandes equipes do futebol ipiraense, estarão frente a frente.

          Bahia e Flamengo farão um  encontro de craques e grandes irmãos. As duas equipes praticamente, tem o mesmo nível de jogadores. São considerados os melhores atletas amadores do futebol da Bahia. Pelo Flamengo temos: Pitchaco, Ery, Robinho, Tony Galego, Edmundo, João Carijé,Gilmar, e muitos outros. Pelo Bahia: Começar pelo banco de reservas, que tem como treinador, Zé Carijé, além de Inho Gambirra, Julinho, Elvis, Fábio Santa Luz, Elton, Boca,  e muitos outros.

          Mais nesse grande duelo, dois grande amigos estão frente a frente, onde apenas um pode continuar na batalha. Pichaco defendendo as cores do Flamengo e Inho  Gambirra do Bahia, quando entrarem em campo, estarão cientes, que a partir da quele momento,cada um terá que defender as cores do seu time. Quando a bola estiver rolando, a grande amizade que existe entre os dois, terá um pausa somente na queles 90 minutos. Nessa batalha, não terá dois vencedores, e literalmente dizendo, um terá que matar o outro pra continuar vivo na competição.

          Agora é só aguardar, quem leva a melhor: Pitchaco ou Inho Gambirra! Faça as suas apostas

Bomba! Santa Luz pode ficar de fora do Intermunicipal 2015.

maio 19, 2015

Bomba! Santa Luz pode ficar de fora do Intermunicipal 2015.



                                                                                                               
Com duas segundas colocações no Campeonato Intermunicipal – a última delas em 2014 -, a seleção de Santaluz deve ficar de fora da edição deste ano da maior e mais importante competição do futebol amador brasileiro. De acordo com interlocutores ligados à Liga Desportiva Luzense (LDL), o motivo da não participação seria a ausência de recursos financeiros. Parte da comissão técnica e dos atletas que formaram a base da equipe vice-campeã no ano passado, e que permaneceriam no elenco deste ano, já teriam sido inclusive informados da decisão. Com isso, vários rumores começaram a se espalhar. Um deles é de que a seleção luzense apostaria nas ‘pratas da casa’ para disputar o Intermunicipal 2015, como estratégia para diminuir as despesas. Entretanto, a possibilidade foi descartada pelos interlocutores da LDL, que afirmam, categoricamente, que caso a Liga não consiga montar uma equipe competitiva o município ficará fora do Intermunicipal. A reportagem do Notícias de Santaluz entrou em contato com o presidente da Liga Desportiva Luzense, Márcio Rogério, o ‘Marcinho’, que estava em uma reunião na manhã desta terça-feira (19) e não pode falar sobre o assunto.
Redação Notícias de Santaluz



LA CORUNA EMPATA NO ULTIMO SEGUNDO E GARANTE VAGA NA SEMI FINAL DO PALMÓPOLIS, NOS PÊNALTIS.

maio 19, 2015

LA  CORUNA EMPATA NO ULTIMO SEGUNDO E GARANTE VAGA NA SEMI FINAL DO PALMÓPOLIS, NOS PÊNALTIS.



         O jogo mais importante do 2º Campeonato de Palmópolis, Mg, foi decidido nas cobranças de penalidades. La Coruna atual Campeão do Palmopoils, encarou a forte equipe de Almenara. As duas equipes lutavam por uma vaga na semi final da competição.

.
A  partida era tida como a mais esperada por todos que acompanharam a competição. A imprensa  no modo geral, já presumia que o grande campeão do Palmópolis, sairia desse
confronto.

O La Coruna pelo fato de ser o atual campeão, passava uma grande confiança não só para os torcedores de Coqueiros, como também de  muitos outros torcedores que pegaram uma grande simpatia do time Baiano


   A equipe de Almenara cidade mineira,veio forte para esse grande duelo. Com um bom toque de bola, e jogadas rápidas,o time veio preparado e trouxe seus melhores atletas, para esse grande duelo. Com uma das melhores campanha na competição, o time sabia dos limites que teria que superar.

    Nesse confronto,de mata mata, todo cuidado era pouco e qualquer descuido poderia ser fatal para a perda da vaga.



                                                     como foi o jogo


       Foi uma partida acirrada  onde as duas equipes procuravam por espaço, e  brigavam pela bola a todo tempo.  A equipe Almenara, utilizou seu ponto forte que era o toque de bola.Por varias vezes, o time mineiro teve chances de abrir o marcador


.         Já o La Coruna, que tinha grandes jogadores experientes na partida,tentava utilizar jogadas rápidas, para chegar ao caminho do gol. 

 



            Mais quando o relógio já marcava 40 minutos da segunda etapa ,um personagem dentro de campo começa escrever a sua história. O goleiro André comete pênaltis e a torcida de Coqueiro começa ver o sonho do Bi- Campeonato, ir embora. O time de Almenara faz o gol de Pênaltis e comemora a sua classificação.



             Quando o árbitro anunciou três minutos de acréscimos,parecia que na quele  momento,o time de Boy não teria mais reação e o Goleiro André se transformaria num grande vilão.

              Mais aí veio a redenção! faltando 15 segundos para o final, o goleiro André começou a escrever mais um capitulo nesse emocionante jogo. O goleiro cobrou a falta que resultou no gol de empate do La Coruna. O meia atacante Herera, foi o grande herói que não só empatou a partida, como deu a chance do La Coruna sonhar com a Semi Final.  

                                                    DECISÃO NOS PÊNALTIS


                                O primeiro pênalti a equipe do Almenara acabou perdendo


O primeiro do La Coruna foi convertido


Almenara acabou perdendo o segundo penalti


La Coruna faz o segundo pênalti.

Para alegria do La coruna, Almenara perdeu o terceiro penalti




            Aí a decisão de colocar o La Coruna na semi final, ficou nos pés do Goleiro André,ele que havia cometido o pênalti,ele que teve participação no gol de empate do La Coruna, tava com uma grande responsabilidade de não só fazer o gol e colocar o La Coruna na Semi Final, como também de virá o jogo ao seu favor. André foi pra bola e fez o gol da classificação. De vilão, André se transformou em herói.



Programa SupapoEsporte: Bahia de Zé Carijé Goleia de 8 X O e na tá semi final do Ipiraense.

maio 18, 2015

Programa SupapoEsporte: Bahia de Zé Carijé Goleia de 8 X O e na tá semi final do Ipiraense.



DEFINIDOS OS SEMI FINALISTAS DO IPIRAENSE 2015.

DEFINIDOS OS SEMI FINALISTAS DO IPIRAENSE 2015.



                      Esta  semana conhecemos mais dois finalistas que farão o quadrangular do Ipiraense 2015. Vitória e Bahia, se garantiram e se juntaram a Bonfim e Flamengo que já estavam classificados. 

                      No sábado, o Bahia de Zé Carijé humilhou a equipe do Independente,e aplicou uma sonora goleada de 8 x o. Boca, Elton, marcaram duas vezes cada, Julinho, Esquerdinha,Peleznho  e Adriano contra fecharam o placar

                      No domingo, o Vitória empatou em 2 x 2 como o Real Madrid e se garantiu na sem final porque tinha a vantagem do empate. O destaque dessa partida, foi Vitinho que marcou os dois gols do Vitória.

                                                 Os confrontos ficaram assim






            

QUARTAS DE FINAL DO MATA MATA DO IPIRAENSE

BAHIA E INDEPENDENTE VITÓRIA E REAL MADRID, PRONTOS PARA O COMBATE PELO IPIRAENSE.






              Mais duas partidas acontecem esta semana pelas quartas de final do mata mata do Campeonato Ipiraense edição 2015. Neste sábado dia,16 jogam por uma vaga para a semi final, BAHIA E INDEPENDENTE. A partida será realizada no estádio municipal de Ipirá a partir das 15 h com arbitragem de: Moacir souza de Baixa Grande, auxiliados por: Clarivaldo e Gilvanildo ambos também de Baixa Grande.


              Já no domingo, 17 outra grande partida valendo vaga para semi final. Vitória a melhor equipe da primeira fase, enfrenta a equipe do Real Madrid. Por ter feito a melhor a campanha, a equipe do mandatário Patrick, joga pela a vantagem de poder empatar e passar para a próxima fase. A partida tá marcada para este domingo as 15 h em Ipirá.
 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes