Top Menu

Jacuipense goleia o Galícia em Pituaçu e assume ponta do Grupo 2

fevereiro 28, 2015

Jacuipense goleia o Galícia em Pituaçu e assume ponta do Grupo 2





O Jacuipense embalou no Campeonato Baiano 2015. Após vencer o Bahia e empatar com o Serrano – com direito a gol nos acréscimos, o Leão do Sisal goleou o Galícia na noite deste sábado pelo placar de 4 a 1, em partida disputada no estádio de Pituaçu, em Salvador, pela quinta rodada do estadual.

Jeferson Maranhão abriu o caminho para a Jacuipense após cobrança de escanteio, no primeiro tempo da partida. Na segunda etapa, Nádson aproveitou contra-ataque e ampliou. O terceiro gol do Leão do Sisal foi marcado por Miller. O Galícia diminuiu com Filipe, mas levou o quarto gol logo na sequência, com Dimas.

Com o triunfo, o Jacuipense dorme na liderança do Grupo 2. O Leão do Sisal chegou aos oito pontos, mesmo número do Vitória da Conquista e o Vitória, que jogam neste domingo. O Galícia, com cinco pontos, ocupa a quinta colocação do Grupo 1.

Em Feira de Santana, no Joia da Princesa, a Catuense surpreendeu e venceu o Juazeirense, líder do Grupo 1, por 3 a 0. Kleuber marcou duas vezes e Charles completou o marcador. O goleiro Enéias, da Catuca, ainda defendeu um pênalti. 

A Catuense chegou aos sete pontos e ocupa a quarta colocação do Grupo 2. O Juazeirense permanece na ponta do Grupo 1 com oito pontos, mas pode ser ultrapassado por Bahia, Bahia de Feira e Colo Colo, que jogam neste domingo, no complemento da rodada.

VITÓRIA VENCE INDEPENDENTE PELA SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO IPIRAENSE.

fevereiro 28, 2015

VITÓRIA VENCE INDEPENDENTE PELA SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO IPIRAENSE.




       Jogando neste sábado dia 01 , pelo Campeonato Ipiraense 2015, a equipe do Vitória fez sua estreia na competição vencendo por 1 x 0 a equipe do Independente. 
       
       Com vários jogadores que atuaram no Intermunicipal principalmente pelo Selecionado Coiteense e muitas outras seleções, as duas equipes fizeram um jogo cauteloso sem muitos gols. A vitória por 1 x 0 foi magra mais todo elenco rubro negra ficaram satisfeitos com o grande resultado obtido na estreia.

       A arbitragem dessa partida, ficou por conta de Luiz Alberto Navarro, Assistentes: Aleilton Oliveira Cruz, Edílson Oliveira Junior.

       Amanhã tem o complemento da Rodada; Real Madri x Leônico,Bonfim x Nacional.


       Fonte: Liga Ipiraense 

FBF e clubes definem últimos detalhes para a 2ª Divisão do Baianão 2015

fevereiro 27, 2015

FBF e clubes definem últimos detalhes para a 2ª Divisão do Baianão 2015

Quase tudo pronto para a bola rolar em mais uma competição de futebol profissional na Bahia. Nesta terça-feira (10), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e os clubes definiram os últimos detalhes para o início da 2ª Divisão do Baianão 2015.

A reunião do Conselho Técnico foi realizada na sede da entidade e contou com as presenças de presidentes e representantes das nove agremiações participantes. Disputarão o acesso à 1ª Divisão de 2016 o Atlético de Alagoinhas, Botafogo Fluminense de Feira, Flamengo de Guanambi, Jequié, Juazeiro, Ypiranga, Itabuna e o Grapiúna. Profissionais da imprensa esportiva também prestigiaram o evento.

Por lei, a fórmula de disputa desta edição será exatamente a mesma utilizada em 2014. Na primeira fase, que será disputada entre 19 de abril e 14 de junho, os nove clubes ficarão em um mesmo grupo, onde se enfrentarão em jogos apenas de ida, no sistema de pontos corridos.


Os dois melhores colocados conquistarão o acesso à 1ª Divisão de 2016 e avançarão para a Segunda Fase, a final. Na decisão, as duas equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta, nos dias 21 e 28 de junho.

Além do acesso e dos troféus de campeão e vice-campeão, os dois clubes finalistas garantirão vagas na Copa Governador do Estado 2015, que será disputada no segundo semestre. A copa valerá uma vaga na Copa do Brasil 2016 e outra na Série D do Brasileirão do mesmo ano. Já as duas piores colocadas terão que se submeter à disputa do Torneio Seletivo para voltar à 2ª Divisão no próximo ano.

Na oportunidade, também ficou definido o dia 10 de março como prazo final para a entrega dos laudos técnicos e apresentação dos estádios em condições necessárias para a prática do futebol. O mando de campo de cada clube será, obrigatoriamente, o estádio da sua cidade de origem.


A FBF não aceitará mudanças de mando de campo, salve em casos de punições perdas de mandos impostas pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA). Por tanto, a agremiação que não apresentar até 10 de março os laudos aprovados e o estádio em boas condições será imediatamente excluída da disputa.

A diretoria da entidade ainda alertou os presentes, mais uma vez, sobre o cumprimento do regulamento de competições, CBJD e estatuto do torcedor, que determinam a obrigatoriedade de medidas como presença de ambulância com um médico e dois enfermeiros, médicos no banco de reservas e profissionais de comissão técnica inscritos no Conselho Regional de Educação Física (CREF).

Novidades - Ainda durante a reunião, o presidente Ednaldo Rodrigues anunciou novidades para as próximas edições do Estadual. Os sistemas de acesso e descenso sofrerão alterações.

Em 2016 e 2017, apenas um clube, o campeão do acesso, ascenderá à elite do Baianão, enquanto que dois clubes serão rebaixados da 1ª para a 2ª Divisão. Assim, a partir de 2018, o Baianão terá o número de dez participantes em cada divisão para atender rigorosamente o calendário do futebol brasileiro, que disponibiliza apenas 12 datas para os Estaduais da região Nordeste, que são conciliados com a Copa do Nordeste.


Além do presidente Ednaldo Rodrigues, representaram a FBF no encontro o atual vice-presidente assessor jurídico, Manfredo Lessa; o vice-presidente eleito e diretor de registros e transferências, Ricardo Lima e o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim.

Já pelos clubes, estiveram presentes os presidentes de Atlético de Alagoinhas, Raimundo Queiroz; Botafogo, Adalberto Lopes; Flamengo de Guanambí, Washington Lucas; Fluminense, Gerinaldo Costa; Grapiúna, Álvaro Costa; Itabuna, Ricardo Xavier; Jequié, Juarez Almeida; Juazeiro, Antônio Barbosa e do Ypiranga, Emerson Ferreti. Também compareceram vice-presidentes e diretores das agremiações.
Reunião do Conselho Técnico foi realizada nesta terça-feira (10)

GOLEADOR DO INTERMUNICIPAL AGRIDE ÁRBITRO E PEGA GANCHO DE 12O DIAS.

fevereiro 27, 2015

GOLEADOR DO INTERMUNICIPAL AGRIDE ÁRBITRO E PEGA GANCHO DE 12O DIAS.

O tão esperado julgamento do atacante Kaká, que disputa a terceira edição da Copa do Descobrimento Schin, pela equipe Porto Centro (Porto Seguro), foi realizado na noite desta quinta-feira (26), no Auditório do Eunápolis Plaza Hotel.
 
O experiente Kaká, foi julgado e punido com 120 dias de suspensão e mais 7 partidas, após a Comissão Disciplinar enquadrar o mesmo no CBJD, após ele ter agredido o árbitro Vanilson Rios, no confronto entre Porto Centro x Eunápolis.
A decisão foi unanime e contou com o auxílio da Federação Bahiana de Futebol (FBF). Após lida a decisão da Comissão Disciplinar, o dirigente da equipe Porto Centro, disse que vai recorrer da decisão.

VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DOS JOGADORES COITEENSE QUE ATUARAM EM SANTA LUZ SEREM PROIBIDOS DE JOGAREM NO CAMPEONATO COITEENSE.

fevereiro 27, 2015

VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DOS JOGADORES COITEENSE QUE ATUARAM EM SANTA LUZ SEREM PROIBIDOS DE JOGAREM NO CAMPEONATO COITEENSE.






Proggrama SupapoEsporte NET.

Liga Coiteense Proibi 11 jogadores que não atuaram na Seleção Coiteense no

 Intermunicipal 2014 de participarem de qualquer campeonato de Coité. A maioria deles 

jogaram em Santa Luz e quase todos eles já foram campeões do Intermunicipal por 

Coité. Próxima segunda feira teremos a reunião com os dirigentes dos clubes e a 

comissão da Liga Coiteense.


Assista o Programa SupapoEsporte NET  e veja como ficou essa polemica.







CONFIRA A ARBITRAGEM DA SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO IPIRAENSE 2015.

fevereiro 27, 2015

CONFIRA A ARBITRAGEM DA SEGUNDA RODADA DO CAMPEONATO IPIRAENSE 2015.







  • Liga Ipiraense ESCALA DE ÁRBITROS CAMPEONATO MUNICIPAL DE IPIRÁ 2015: INDEPENDENTE X VITÓRIA,EM 28/02/15 AS 15 HS ARBITRO:LUIZ ALBERTO NAVARRO SAMPAIO ASSISTENTE 1:ALEILTON OLIVEIRA CRUZ ASSISTENTE 2:EDILSON OLIVEIRA DIAS JUNIOR 4°ÁRBITRO:LUIZ MENEZES BISPO FILHO ------------------------------------------------------------------------ NACIONAL X BONFIM,EM 01/03/15 AS 13 HS ÁRBITRO:JOSÉ AUGUSTO SILVA SANTOS ASSISTENTE 1:EDILSON OLIVEIRA DIAS JUNIOR ASSISTENTE 2:LUIZ MENEZES BISPO FILHO 4°ÁRBITRO:ADAILTON BELLA DA SILVA ------------------------------------------------------------------------------ REAL MADRID X LEONICO,EM 01/03/15 AS 15 HS ÁRBITRO:ANILTON CIRQUEIRA RIBEIRO ASSISTENTE 1:LUIZ ALBERTO NAVARRO SAMPAIO ASSISTENTE 2:ALEILTON OLIVEIRA CRUZ 4°ÁRBITRO:ADAILTON BELLA DA SILVA , LUIZ CARLOS JUDEU(PRESIDENTE DA LIDI)I

Time aplica goleada de 20 x 1 e acha pouco.

fevereiro 26, 2015
Time aplica goleada de 20 x 1 e acha pouco.


       A PARTIDA FOI REALIZADA PELO CAMPEONATO INFANTO  DO RIO VERDE SANTA LUZ.
A EQUIPE DO HONNYAMA VENCEU A EQUIPE DO PROJETO CRESCER DE VALTER VIEIRA  PELO PLACAR DE 20 X 1 . O GRANDE DESTAQUE DO JOGO, FOI O ARTILHEIRO JUNINHO QUE MARCOU 09 GOLS. APESAR DA SONORA GOLEADA, OS GAROTOS ACHARAM POUCO.



                                     ASSISTA ABAIXO OS GOLS DA PARTIDA



DIRIGENTE DA PRÓPRIA LIGA DE FUTEBOL COITEENSE É CONTRA A SEGUNDA DIVISÃO.

fevereiro 25, 2015

DIRIGENTE DA PRÓPRIA LIGA DE FUTEBOL COITEENSE É CONTRA A SEGUNDA DIVISÃO. 






           A Liga de Futebol Coiteense -- LFC se reuniu para discutir a formula do Campeonato Coiteense edição 2015. Como ficou decidido ano passado em reunião entre a Liga e os Clubes, a primeira divisão deste ano seria apenas com 10 equipes ( BAHIA DE ALMAS,ATLÉTICO DO SÃO JOÃO,IPIRANGA DE PATOS,SOSSEGO,DESCANSADOR.
BARREIRENSE,SALGADALIA ,ALMAX DE ALMAS,AMOROSA E NOVA PALMARES). Para a segunda visão também 10 equipes sendo as cinco não classificadas na primeira fase do ano passado ( JUAZEIRINHO, BANDEAÇU ,MARIA PRETA, GOIABEIRA, BOA VISTA) As outras cinco equipes seriam convidadas mais não se sabe quem se candidataria ao posto.
        Para o integrante da comissão de arbitragem Lucas Pinto a segunda de visão é arriscada e se colocou contra a realização da competição aos domingo a tarde.

      Veja abaixo a proposta de Lucas Pinto e porque ele é contra a segundona         
  
       Como integrante da Liga Coiteense de Futebol, expus minha opinião na última reunião da diretoria. Não sou a favor de 2ª divisão em Coité, pelo simples motivo que os dirigentes dos clubes ainda não estão amadurecidos para tal ideia. Isso porque praticamente todos, querem a 2ª divisão porque seria na zona rural.

Esses mesmos diretores acham que na zona rural é melhor, ora entender que com o campo ruim ou de menos qualidade nivela a partida, é pensar pequeno.

Particularmente defendo apenas a 1ª divisão com 10 clubes no estádio.

Motivos:
  1. Qualidade - O campeonato coiteense é a maior competição do município, consequentemente só atua que sabe jogar.
  2. Segurança - Quando o bicho pegar na zona rural, os primeiros a querer desce a madeira na arbitragem são os diretores, aqueles comerciantes que estão obtendo lucro com o evento não sabe de nada não viu nada.
  3. Financeiro - Jogos no meio de semana a noite, além de aumentar o público e por tabela a renda, os clubes ganharão mais para equilibrar as contas.
  4. Calendário - Fica os domingos para a prática do esporte nas comunidade e outra categoria realizada pela LCF como Sub 13, Copa Master e outras.
Pra finalizar, no lugar da 2ª divisão sugiro que os campeões do José Nery e Tanque Novo ganhe o acesso a primeira divisão do coiteense do ano seguinte. 

       Até então, a ideia da Liga é realizar os jogos da primeira divisão nas quartas e sextas a noite no Estádio Vandão e aos domingos a tarde os jogos da segunda divisão.

TORCEDOR APAIXONADO QUE CHOROU QUANDO O ÔNIBUS DE TEIXEIRA DE FREITAS QUEBROU, QUER VOLTAR A SORRIR.

fevereiro 25, 2015

TORCEDOR APAIXONADO QUE CHOROU QUANDO O  ÔNIBUS DE TEIXEIRA DE FREITAS QUEBROU, QUER VOLTAR A SORRIR.






        Depois de ser destaque em toda Imprensa falada e escrita o aposentado e apaixonado torcedor Alemão da Seleção de Teixeira de Freitas, pode voltar a sorrir.
        Na noite desta terça feira, a diretoria contratou mais um reforço para a seleção.
        Trata- se do artilheiro do campeonato Municipal da primeira divisão de Teixeira de Freitas Ery. Para Alemão tudo ainda continua bem claro em sua mente. A humilhação  que todos os jogadores passaram na estrada, refletiu bem forte no coração do eterno apaixonado torcedor Alemão. Espero que nunca mais a nossa seleção venha passar por uma situação tão constrangedora  que foi ficar na estrada assim falou o grande Alemão.
        A seleção de Teixeira de Freitas, volta a campo dia 08 contra a seleção de Itabela

TORCEDORES AINDA NÃO ACREDITAM NA DERROTA DO LA CORUNA.

fevereiro 25, 2015

TORCEDORES AINDA NÃO ACREDITAM NA DERROTA DO LA CORUNA.





         A derrota na estreia por 3 x 1 pegaram muitos torcedores do La coruna de surpresa. A equipe de Ivanildo atual campeão do ano passado acabou sendo surpreendido pelo time do Itaperu que mesmo não sendo favorita, e com alguns desfalques, conseguiu vencer pelo placar de 3 x 1. Para os torcedores do La coruna a derrota não estava nos planos de ninguém mais acabou vindo na estreia. Para o presidente Boy, o LA CORUNA é uma equipe forte guerreira e com certeza vai poder da a volta por cima. A equipe folga nessa segunda rodada e terá tempo suficiente para arrumar a casa. 

Sem destino!: FBF muda mando de Campo do Jacobina para Senhor do Bonfim

fevereiro 24, 2015

Sem destino!: FBF muda mando de Campo do Jacobina para Senhor do Bonfim



TR Bahia x Jacobina (Foto: Imagens TV Bahia)










Nômade do Baianão, o Jacobina terá um novo de mando de campo neste domingo, pela quinta rodada do Campeonato Baiano. Depois de jogar em Feira de Santana na estreia e em Juazeiro na terceira rodada, o Jegue da Chapada vai se mudar mais uma vez. O novo destino é a cidade de Senhor do Bonfim, que fica a cerca de 90 km de Jacobina .
Antes de efetivar o estádio Pedro Amorim como mando do Jegue, a FBF fez uma nova vistoria no estádio José Rocha, na cidade que tem o nome do clube. No entanto, o estádio voltou a ser reprovado, nesta que foi a quarta vistoria do local. De acordo com a Federação, o Pedro Amorim recebeu os laudos técnicos da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária e Engenharia sem restrições.

Railan tem lesão confirmada e fica longe dos gramados por seis meses.

fevereiro 24, 2015

Railan tem lesão confirmada e fica longe dos gramados por seis meses.









Railan terá que parar por cerca de seis meses. Na tarde desta terça-feira, o médico do Bahia, Luis Sapucaia, concedeu entrevista coletiva e confirmou aquilo que já se imaginava: o lateral-direito tricolor sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho. O jogador se machucou durante um coletivo realizado na semana passada e terá que passar por uma cirurgia.




 Railan sofreu uma entorse durante um treino, um acidente casual. Ele fez uma ruptura do ligamento cruzado anterior. É uma lesão com uma certa complexidade, então é necessária uma cirurgia. Mas, em 99% dos casos, não deixa nenhum tipo de sequela. Vários jogadores já passaram por ela e não tiveram nada. A perspectiva é que a gente tenha o atleta de volta dentro de seis meses – afirma o médico.

A lesão de Railan acontece no momento em que o jogador, titular durante esse início de temporada, atravessava uma boa fase. De acordo com Sapucaia, apesar do momento triste, ele está esperançoso. A cirurgia será realizada na próxima semana.

- Estamos cumprindo com os protocolos, fazendo os exames pré-cirúrgicos. Imagino que até o meio da semana que vem estejamos fazendo essa cirurgia. A gente fica triste, mas é uma coisa factível de acontecer. Ele está esperançoso. Ele está bem tranquilo – diz.
Railan se machucou em um lance de treino na última sexta-feira. Em dividida com Zé Roberto, o lateral caiu de mau jeito e de imediato levou a mão ao joelho esquerdo e soltou um grito. Sentindo muitas dores, ele foi amparado pelos companheiros e precisou deixar o campo carregado pelos profissionais do departamento médico. 


O médico Luis Sapucaia também falou sobre Omar. O goleiro está vetado para a partida contra a Catuense, marcada para esta quarta-feira, mas deve estar apto para participar do Ba-Vi do próximo domingo.
- Omar sofreu uma contusão importante; se queixou da dor. Não temos o exame firmado, porque fizemos ele ontem. Provavelmente, até o fim da tarde teremos uma posição. Mas ele tem evoluindo bem. Por uma questão de segurança, a gente vetou ele, até para que possamos tê-lo inteiro para o domingo – finaliza.
Omar sentiu dores nas costas na partida contra o Globo FC, pela Copa do Nordeste, na última quarta-feira. Desde então, ele tem feito trabalhos separado dos demais atletas. Em seu lugar, o jovem Jean foi titular no último domingo, diante do Jacuipense, pelo Baianão.



LA CORUNA PERDE NA ESTREIA DO CAMPEONATO DE PALMÓPOLIS

fevereiro 24, 2015

LA CORUNA PERDE NA ESTREIA DO CAMPEONATO DE PALMÓPOLIS 







         Foi um espetáculo de organização a abertura do Campeonato Municipal de Futebol de Palmópolis Mg. edição 2015. Antes do inicio da partida, tivemos uma bela apresentação como lindas garotas com bandeiras da cidade que abrilhantou mais ainda a festa.




      Na sequencia tivemos a entrada das equipes todas uniformizadas que estavam abrindo a competição 2015.



     Pra ficar bonito mais ainda, o Prefeito da Cidade e toda equipe da Liga que organiza a competição ficaram centralizadas, parecia mais abertura da Copa DO mundo.


 
      O ponta pé inicial foi dado pelo prefeito da cidade que acompanhou de perto as duas partidas que abriam a rodada.



      Com a bola já rolando a equipe de Palmópolis e Joaíma fizeram um jogo disputado onde as duas equipes buscaram sempre o gol.


            A equipe de Palmópolis saiu na frente na estreia e venceu pelo placar de 2 x 1 .



           Já na segunda partida, atual campeã e favorita no jogo, acabou se complicando na estreia. O time do LA CORUNA do vereador Boi de Muniz, enfrentou a equipe do Itaperú que apesar de alguns desfalques não deu moleza não. O La coruna foi surpreendido e acabou perdendo na estreia pelo placar de 3 x 1. 


O atleta  do La coruna Danilo, falou que apesar da derrota a equipe foi bem e na próxima rodada  as coisas serão diferente e a equipe vai busca a vitória.


     Para o presidente do La Coruna BOY, a competição só tá começando e o LA CORUNA vai da muito trabalho e com certeza vai levantar o Bi Campeonato


            EM NOME DO VEREADOR BOI DE MUNIZ ASSISTA O VIDEO

VICE ARTILHEIRO DO INTERMUNICIPAL DA FAZ DOIS GOLS E QUASE PEDE MUSICA NO FANTÁSTICO.

fevereiro 24, 2015

VICE ARTILHEIRO DO INTERMUNICIPAL DA  FAZ DOIS GOLS E QUASE PEDE MUSICA NO FANTÁSTICO.




        Faltou pouco para o Baiano da Cidade de Guanambi  ser o grande destaque do Fantástico e pedir musica é claro. O garoto Washington que que foi vice artilheiro do Intermunicipal ano passado com 09 gols defendendo as cores da Seleção de Guanambi, foi um destaques da rodada do Futebol Brasileiro neste final de semana. Jogando pela equipe do SPORT pelo campeonato Estadual do Espirito Santo, Washington  Baiano como é chamado aqui no futebol capixaba marcou dois gols e ajudou a sua equipe vencer a primeira partida pelo grupo Sul, por 3 x 1 a equipe do Castelo. Sobre a musica do Fantástico, por pouco Washington não era noticia nacional faltou um gol apenas mais ele promete continuar fazendo gols independente que seja  um dois ou três gols.


                    Assista o Programa SupapoEsporte e veja os gols de Washington 






   

IPIRANGA DE ALMAS LARGA NA FRENTE NA ABERTURA DO CAMPEONATO DOS ALGODOES.

fevereiro 23, 2015

IPIRANGA DE ALMAS LARGA NA FRENTE NA ABERTURA DO CAMPEONATO DOS ALGODOES.




     Dois jogos neste domingo 21 de fevereiro,abriram a primeira Rodada do Campeonato dos Algodoes. Tivemos a brilhante vitória da desconhecida equipe do Ipiranga de Almas , vencendo Ferinhas da Sede por 4  x 2.


 Na segunda partida, a equipe do Alto Bonito e Bonfinense, tiveram muita cautela e fizeram um duelo sem vencedor e empataram em 1 x 1.


Para os organizadores da competição Celso e Coleiro. a abertura da Competição foi muita boa e espera ao longo da competição melhorar muito mais ainda.




No comando dessas duas partidas, Nego Gene foi o central auxiliado por Joãozinho e Edivaldo das casas Populares.




    
    ASSISTA O PROGRAMA SUPAPOESPORTE ONDE O CAMP. DE ALGODOES FOI DESTAQUE.









     

COM A AJUDA DO PREFEITO ASSIS, CATUENSE VENCE A PRIMEIRA NO BAIANÃO.

fevereiro 23, 2015

COM A AJUDA DO PREFEITO ASSIS, CATUENSE VENCE A PRIMEIRA NO BAIANÃO.



     No ultimo sábado no Estádio Joia da Princesa em Feira de Santana, a Catuense contou com um grande reforço para conseguir a sua primeira vitória no Campeonato Baiano 2015. O grande reforço não precisou entrar em campo para fazer os gols da Catuca mais sim na arquibancada. Nada mais do nada menos, o Prefeito da Cidade Coiteense Assis, foi um dos poucos torcedores da Catuense presente no Joia que do alto, transmitiu força e energia para os jogadores da Catuense. O time De Catu venceu de virada o Serrano por 3 x 1 e conheceu a sua primeira vitória na competição.
   A Catuense durante quinze dias treinou no Estádio Diovando Carneiro em Coité por isso o torcedor ilustre ASSIS -- Prefeito Coiteense foi dá o apoio a velha Catuense.


                                ASSISTA O VÍDEO SUPAPOESPORTE ABAIXO


Márcio Greick “fecha o gol” e garante a vitória do Jacuipense de virada sobre o Bahia

fevereiro 22, 2015

Márcio Greick “fecha o gol” e garante a vitória do Jacuipense de virada sobre o Bahia


A principal foi de um chute forte de Maxi Biancucchi da entrada da pequena área.


Ao ser entrevistado pela TV Bahia, Greyck não deixou de citar as cidades de Riachão, Coité e Pé de Serra.
Ao ser entrevistado pela TV Bahia, Greyck não deixou de citar as cidades de Riachão, Coité e Pé de Serra.
O goleiro Márcio Greyck recordista em titulo do campeonato intermunicipal de seleções, considerado a maior competição amador do mundo, promovido pelo Federação Baiana de Futebol – FBF, tendo conquistado sete títulos consecutivos do torneio, quatro por Coité, duas por São Francisco do Conde e uma por Serrinha, mudou de categoria a dois anos, quando assinou com o Esporte Clube Jacuipense, conhecido Leão do Sisal para disputar competições profissionais, e neste domingo, 22, jogando em Pituaçu, mando de campo do Jacuipense contra o Bahia com pelo menos três grandes defesas, garantiu a vitória de virada por 2 a 1.
Greyck que sofreu o gol de penalti na primeira etapa,  impediu que Kieza marcasse o segundo gol do Bahia quando o atacante bateu com muita consciência a meia altura no canto esquerdo, e ele teve a felicidade de fazer a defesa desviando a trajetória da bola com as pontas dos dedos. Outras duas defesas importantes já foram no segundo tempo, quando a equipe de Riachão do Jacuípe vencia por 2 a 1 de virada, gols de Nadson e Bruno. Também de ponta de dedo evitou o empate com a cabeçada do atacante Leo Gamalho e no fim um chute a queima roupa de Maxi Biancucchi.
O goleiro que é natural de Pé de Serra teve ainda que cumprir um papel fundamental de acalmar a equipe e segurar a bola, depois que teve um jogador de defesa expulso, quando faltavam cerca de 20 min para terminar o jogo,  inclusive chegou a levar um cartão amarelo por cair no gramado alegando dores.
Com o resultado o Leão do Sisal chegou a 4 pontos em três jogos, pelo grupo 2 ficando em 4º, enquanto o Bahia também ficou em 4º com 3 pontos, pelo Grupo 1.
O próximo jogo do Leão será no estádio onde Márcio Greyck já ergueu o troféu de campeão por Coité, o Antônio Carlos Magalhães, em Porto Seguro, quando enfrenta na quarta-feira,25,  o Serrano de Vitória do Conquista, que tem como mando de campo. O Bahia vai tentar reabilitação jogando na Arena Fonte  Nova contra a Catuense.

JACOBINA CONTINUA SEM VENCER NO BAIANÃO 2015

fevereiro 22, 2015

JACOBINA CONTINUA SEM VENCER NO BAIANÃO  2015





Jogando sua terceira partida pelo campeonato baiano 2015, a equipe do Jacobina Esporte Club encarou na tarde deste domingo, 22 de fevereiro  o Bahia de Feira, no Estádio Adauto Morais em Juazeiro.

O Jacobina abriu o placar, ainda no primeiro tempo mas acabou cedendo o empate no final da mesma etapa. Apesar dos dois times ter criado muitas oportunidades, as duas equipes não conseguiram a certar o caminho do gol e acabaram empatando em 1 x 1. A equipe do Jacobina, seguem sem vitória na competição. Até agora foram três jogos, uma derrota e dois empates 

CONFIRA OS RESULTADOS DA 3ª RODADA DO BAIANO 2015.

fevereiro 22, 2015

CONFIRA OS RESULTADOS DA 3ª RODADA DO BAIANO 2015.





Fase 1 - Classificação

Classificação Grupo 1

  PJVEDGPGCSG%
1Juazeirense7321042277.78
2Bahia de Feira5312032155.56
3Galícia4311132144.44
4Bahia3310245-133.33
5Serrano3310235-233.33
6Colo-Colo2302101-122.22

Classificação Grupo 2

  PJVEDGPGCSG%
1Vitória da Conquista7321052377.78
2Vitória7321030377.78
3Catuense4311143144.44
4Jacuipense4311133044.44
5Jacobina2302124-222.22
6Feirense0300305-50.00
P pontos, J jogos, V vitória, E empates, D derrotas, GP gols pró, GC gols contra, SG saldo de gols, (%) aproveitamento

lista de jogos

Rodada 3
Sábado, 21 de Fevereiro
  • Catuense
    3X1
    Serrano
    17:00Alberto Oliveira
  • Vitória
    1X0
    Colo-Colo
    18:30Manoel Barradas
Domingo, 22 de Fevereiro
  • Jacuipense
    2X1
    Bahia
    16:00Roberto Santos
  • Vitória da Conquista
    1X1
    Juazeirense
    16:00Lomanto Júnior
  • Feirense
    0X2
    Galícia
    16:00Alberto Oliveira
  • Jacobina
    1X1
    Bahia de Feira
    16:00Adauto Moraes

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes