Top Menu

Arbitragem para Final no José Nery e Campeonato da Onça

janeiro 29, 2015

Arbitragem para Final no José Nery e Campeonato da Onça


Canhão árbitro da Final (Foto Arquivo: Esporte Sisal)
Domingo 16h - Final no José Nery - Expresso/ Laginha x    Palmeiras / Mª Preta  

Árbitro - Romilson Silva do Nascimento - Canhão
Árbitro Assistente 1 - Gabriel Mota Lopes - Gabriel Alt. Da Vargem
Árbitro Assistente 2 - Mauricio dos Santos Araújo -  Mauricio Moto Taxi
Quarto Árbitro - Idelbrandro Mota de Almeida  - Dendê
Quinto Árbitro - Aal Anser Matheus Silva Mascarenhas – Matheus de Nilton Feliz


Campeonato Socayte de Onça
Domingo 02 jogos no campo de Edilson - (  ONÇA  )
9:30 -  Gravatá   x     Bahia da Pampulha
10:40 - Juventude      x     Independente
   
Mesma arbitragem para os dois jogos    
Árbitro - Rômulo Vieira de Almeida -  Rômulo Pastor
Árbitro Assistente 1 - Antônio Moreira Pastor  - Tonho do Sossego
Árbitro Assistente 2 - Deval de Onça
Quarto Árbitro -  Linda de Onça

Diretor de marketing da LDS faz parceria com a Catuense.

janeiro 29, 2015

Diretor de marketing da LDS faz parceria com a Catuense.


 O diretor de marketing da LDS vai tratar do marketing da equipe da Catuense aqui na cidade de Serrinha, João Paulo França o JP como é conhecidovem desenvolvendo um bom trabalho na Liga e conseguindo excelentes resultados, ficou claro nas duas últimas edições do campeonato municipal onde tivemos uma boa resposta e contribuição do comércio local que puderam ver suas marcas bastante divulgadas, tendo o retorno garantido, onde inclusive houve um aumento considerável de torcedores emcomparação com as edições anteriores. Com grande influência e amizade no comércio JP poderá ajudar o clube firmando parcerias , e incentivar aos torcedores e desportistas local a comprar materiais como camisas do clube baiano.
João Paulo tem colaborado bastante com o futebol de Serrinha.

Pintadense Dedego Disputará Campeonato Paraense em 2015

janeiro 29, 2015

Pintadense Dedego Disputará Campeonato Paraense em 2015

Gigante de Aço segue se preparando para a primeira disputa na elite do Estadual

 

Negretti zagueiro do Remo (Foto: Akira Onuma/O Liberal)Zagueiro Negretti é titular no Parauapebas(Foto: Akira Onuma/O Liberal)
O  Pintadense  Dedego que Atuou no Ano 2014 pela Equipe de Jacuipense pelo Campeonato Baiano e fez sua Estreia dentro do futebol Profissional está de Clube Novo,Após ter passado por alguns problemas salariais atuando pela Jacuipense o Atleta Pediu a sua Rescisão de Contrato,após ser liberado o jogador teve propostas de Alguns clubes do Futebol Brasileiro entre eles o Náutico de Recife  ,mais ele preferiu esperar mais um pouco para decidir seu futuro no Futebol ,e no Inicio desse ano o jogador já recebeu boas noticias,o Time do Parauapebas do Pará que Entra como Estreante na Competição fez o convite e o jogador aceitou já assinou contrato e estreou como titular nos primeiros Amistosos do Ano pelo Clube.
Dedeco Carneiro
Ainda  nos preparativos para a estreia no Campeonato Paraense 2015, o Parauapebas realizou um jogo-treino no último final de semana. A equipe comandada pelo técnico Léo Goiano venceu o combinado da região Sul do estado por 4 a 2, com gols de Fabiano, Célio Codó e Diego Lira, o último marcando duas vezes.
O time que iniciou a partida foi formado por Paulo Rafael; Rodrigo Siqueira, Negretti, Henrique e Mocajuba; Régis, Dedeco, Juninho e Diego Lira; Fabiano e Célio Codó. 
Parauapebas estreia no Campeonato Paraense no domingo, dia 1º de fevereiro, contra a o Clube do Remo, no Estádio Mangueirão. A partida tem início às 16h.

A O sobe e desce DO JOGADOR DE futebol. de volta ao futebol baiano, goleiro Viáfara fala de sua nova experiência no Vitória da Conquista

janeiro 28, 2015

A O  sobe e desce DO JOGADOR DE futebol. de  volta ao futebol baiano, goleiro Viáfara fala de sua nova experiência no Vitória da Conquista


Tudo começou com uma conversa que tive com o presidente, Ederlane Amorim, sobre outros projetos que temos juntos e então surgiu a possibilidade de participar no Campeonato Baiano. E o que me fez aceitar foi mesmo pela pessoa do Ederlane, que como gestor de um clube de curto tempo de duração e ter feito muitos projetos bons, foi o que me levou a aceitar.

E o projeto que o Conquista apresenta é diferenciado em relação a outros clubes do interior no Baianão?
Acho que tirando os times da capital, o Vitória da Conquista é que tem um dos projetos mais sérios, mais responsável, aonde tem um elenco com competitividade pra fazer um bom campeonato e esse ano não foi diferente. O presidente conseguiu montar um elenco que mistura experiência com juventude e que tem vontade de ganhar a competição.
Viáfara: 'Nunca deveria ter pedido para rescindir meu contrato com o Vitória'
Foto: Glauber Guerra/Bahia Notícias
Em relação ao atual elenco que vem sendo formado pelo Bode, você já tinha atuado com algum destes atletas? O que você tem a falar desse elenco que vem sendo montado?
Na verdade, acho que joguei mesmo contra alguns deles, como Fausto, por exemplo. E sobre este elenco eu estou feliz com o grupo, tenho uma impressão muito boa mesmo no pouco tempo, mas pelo que já  tenho vivenciado eu estou com uma motivação muito positiva em relação ao campeonato.

E como está sendo a sua adaptação na cidade de Conquista? Fale um pouco da recepção do torcedor conquistense em relação a sua chegada na cidade.
Estou muito feliz aqui. É uma cidade tranquila, diferente do que se vive em Salvador. E sobre os torcedores, eles ficaram muito felizes com a minha chegada. Até me surpreendi na minha chegada, porque teve carreata e uma boa recepção mesmo com quase três anos sem atuar na Bahia. Com isso, cresce a responsabilidade e o compromisso não só com o presidente como também com o torcedor da equipe.

Você atuou no Vitória, um dos times da capital, e hoje está em uma equipe do interior da Bahia. Quais são as principais diferenças entre um clube que figura entre as primeiras divisões nacionais com uma equipe que disputa o campeonato estadual fora de Salvador?
A diferença que mais pesa é a estrutura. Os da capital são muito maiores em relação ao patrimônio e até equipes como o Conquista, que tem uma certa estrutura, carecem de uma maior falta de apoio, de empresas que apóiem o clube. Mas, com certeza, acredito que daqui algum tempo o Vitória da Conquista terá um posição melhor da que tem hoje.

Chutado do Fla, Felipe declara amor: "Agora sou um dos 40 milhões de torcedores

janeiro 28, 2015

Chutado do Fla, Felipe declara amor: "Agora sou um dos 40 milhões de torcedores



Felipe disputou 190 jogos com a camisa do FlaVipcomm






Demitido pela diretoria do Flamengo, nesta quarta-feira à tarde, o goleiro Felipe postou um pequeno texto em uma rede social, em que agradece pelo quatro anos que passou no clube. O jogador, de 30 anos, disse em sua conta do Facebeook que, a partir de agora, é apenas mais um torcedor rubro-negro, assim como os milhões espalhados pelo Brasil.
— Foram quatro anos de muito mais alegrias que tristezas. Em 190 jogos, sempre dei meu máximo para honrar essa camisa. Ter tido a oportunidade de ter conquistado três títulos no meu time de coração e jogar ao lado dessa torcida maravilhosa foi muito especial e só tenho que agradecer pelo carinho que vocês sempre me deram. Enfim, tudo foi resolvido. Agora sou mais um no meio de 40 milhões na torcida. Muito obrigado a todos vocês - postou Felipe, no Facebook, no fim da noite desta quarta.

Afastado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, desde a chegada do treinador ao clube em julho do ano passado, Felipe vinha treinando separadamente desde então e não escondia a insatisfação em não ter a situação resolvida pela diretoria. O ex-camisa 1 cobrava uma quantida de aproximadamente R$ 1 milhão, referentes a nove meses de direitos de imagem.
Apesar da demissão de Felipe, tanto a diretoria do clube, através do diretor Rodrigo Caetano, quanto o o empresário Marcelo Robalinho, representante do goleiro, mantêm o discurso de que as partes tentarão um acordo referente aos valores que o atleta tem por receber.
Desde 2011 no Rubro-Negro, o goleiro disputou 188 partidas, com 200 gols sofridos. Neste período, o arqueiro esteve presente nos títulos da Copa do Brasil de 2013, e dos Estaduais de 2011 e 2014. Com o afastamento do jogador, Paulo Victor assumiu a posição de titular no gol do Flamengo.


ASARE DIVULGA ARBITRAGEM PARA COPA DO DESCOBRIMENTO

janeiro 28, 2015
                               

ASARE DIVULGA ARBITRAGEM PARA COPA DO DESCOBRIMENTO






Nesta terça-feira (27), a Associação dos Árbitros de Eunápolis (ASARE), através do departamento de arbitragem, divulgou a escala de árbitros que atuarão nas partidas, neste final de semana.

O Diretor de Árbitros, Jefferson Abel, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a ASARE, através dos telefones (71) 8193-4052 claro / (73) 8146-4876 vivo e/ou e-mail (jefflima_18@hotmail.com) para confirmar presença.

Em tempo o diretor ainda solicita aos árbitros interessados em atuar na competição que encaminhem para o email (jefflima_18@hotmail.com), os dados referentes à: Nome completo, cidade onde reside, data de nascimento, escolaridade, endereço de e-mail e número de telefone para contato.

ASARE / LFE – Escala: 3ª Copa do Descobrimento Schin de Seleções – 2015 e 2ª Copa João Baixinho de Futebol SUB-15
(Sábado, dia 31/01 e domingo dia 01/02) – Confira abaixo:

ASARE / ITAPETINGA
3ª Copa do Descobrimento Schin de Seleções – 2015
Estádio Municipal de Itapetinga

Sábado (31/01/2015) – 15h00m
Itapetinguense x Itapebi
Central: Reginaldo Meneses Santos – P. Seguro
Auxiliar 1: Marcone Miranda do Nascimento – P. Seguro
Auxiliar 2: Roberto Rosa de Souza - P. Seguro
Reserva: Luzimário Santos de Souza – P. Seguro


ASARE / BARROLÂNDIA
3ª Copa do Descobrimento Schin de Seleções – 2015
Estádio Distrital de Barrolândia / Belmonte

Domingo (01/02/2015) – 15h00m
Ponto Central/Cabrália x Barrolândia
Central: Elias Gonçalves Rufino - Eunápolis
Auxiliar 1: José Carlos dos Santos Souza - Eunápolis
Auxiliar 2: Rafael Pereira Carvalho - Eunápolis
Reserva: Eudes Silva Santos - Barrolândia


ASARE / VERA CRUZ
3ª Copa do Descobrimento Schin de Seleções – 2015
Estádio Distrital de Vera Cruz / Porto Seguro

Domingo (01/02/2015) – 15h00m
Porto/Centro x Eunápolis
Central: Vanilson Araújo Rios - Itabatan
Auxiliar 1: José Carvalho da Cruz - Itabatan
Auxiliar 2: Janderson de Jesus Santos – T. de Freitas
Reserva: Moisés Ribeiro Borgonha – P. Seguro
         

BIDA FALA DE SUA VOLTA AO FUTEBOL BAIANO JOGANDO POR UM TIME PEQUENO.

janeiro 27, 2015

BIDA FALA DE SUA VOLTA AO FUTEBOL BAIANO JOGANDO POR UM TIME PEQUENO.

bida_ecv








Um jogador de um curriculum de dá inveja! assim é a tragediaria do Baiano Bida que tá de volta ao futebol baiano depois de alguns anos fora. O jogador que foi revelado pelo Ipitanga mais que conseguiu progressão nacional, foi jogando pelo esporte Club Vitória.

Bida  esteve no seu melhor momento, quando foi transferido para o Santos mais com poucas chances, teve que retornar ao Vitória que acabou negociando o atleta com o Atlético Goianiense onde foi pego no exame anti dope e ficado fora dos gramados por quase dois anos. Agora o Jogador terá a chance de recomeçar numa equipe de nivel pequena mais que para ele será muito importante. O Serrano é a sua nova casa.


                                           Confira intervista de Bida abaixo
 

Bida – Esta é uma experiência única, é a primeira vez que retorno a um clube baiano depois de minha passagem pelo Vitória, hoje no Serrano espero juntamente com a ajuda dos colegas fazer um bom trabalho para nosso time se destacar. A equipe é nova, porém, juntos tenho certeza que iremos alcançar os objetivos traçado pela comissão técnica e assim dar muitas alegras ao torcedor.

Bida – O grupo é grande e estamos nos conhecendo agora, o professor Ricardo Silva é um renomado profissional que busca formar uma equipe coesa, unida e forte. Acredito que com muito trabalho e profissionalismo eu e meus colegas possamos dar a ele resultados satisfatórios, nosso professor é sério e muito competente, tenho certeza que juntos teremos muitas conquistas.

Jacobina Esporte Clube é recebido com festa pela Torcida Jegue de Ouro

janeiro 27, 2015

Jacobina Esporte Clube é recebido com festa pela Torcida Jegue de Ouro

Palmeiras e Expresso empatam na 1ª partida da final do José Nery

janeiro 26, 2015

Palmeiras e Expresso empatam na 1ª partida da final do José Nery



         No ultimo domingo 25 de janeiro tivemos o primeiro jogo da Final do Campeonato José Nery edição 2014 - 2015. Expresso da Lajinha e Palmeiras de Maria Preta, fizeram um jogo de apenas dois gols um pra cada lado. O verdão de Maria  Preta saiu na frente através  do artilheiro da competição, o goleador Fifio cobrando pênalti.  O gol de empate do o Expresso,  saiu através do zagueiro Elvis.


        As duas equipes voltam  a se enfrentarem no próximo domingo onde aí sim, conheceremos o grande campeão do campeonato José Nery edição 2014 2015.


                                               FICHA TÉCNICA DA PARTIDA


Expresso: Teones, Lucas Bento, Elvis, Vanginho (Vanginho), Gladinho, Guiga, Peu, Nildo, Del Bala, Corica (Dai PPL) e Bertinho (Marcos Mansão). Técnico - Dilton Santana.

Palmeiras: Elias, Fagner (Nê), Fome Zero, Eliel Pombal, Pelezinho, Lucas Ramos (Expulso), Fernando, Jozi, Gabriel (Teo), Tourinho (Enoque) e Fifio.

Arbitragem: Nego Gene, Joãozinho, Maratá e Jaime.

Santaluz: Honyama vence o Rose e conquista bicampeonato da Arena Regis Fest.

janeiro 26, 2015

Santaluz: Honyama vence o Rose e conquista bicampeonato da Arena Regis Fest.

IMG-20150125-WA0015
O Honyama conquistou o bicampeonato da Arena Regis Fest | Foto: Notícias de Santaluz
Num jogo equilibrado e de bom nível técnico, a equipe do Honyama derrotou o Rose por 2 a 0 e conquistou a décima edição do Campeonato da Arena Regis Fest, em Santaluz. Os gols que garantiram o bicampeonato da competição ao Honyama foram marcados pelos atacantes Marquinhos e Galego de Duda – que também foi o artilheiro da competição. “Esperávamos um jogo difícil e foi isso o que aconteceu. O Rose tem um time muito bom e valorizou a nossa conquista. A nossa equipe tem um potencial técnico incrível e mostrou isso durante toda a competição. Estou muito feliz pelo título. Temos que comemorar”, afirmou o presidente do Honyama, Amennemar Lopes.
A cerimônia de premiação foi realizada logo após a final. O time campeão recebeu R$ 1.200, mais troféu e o vice R$ 600, mais troféu. O terceiro colocado também foi premiado. Artilheiro e goleiro menos vazado da competição – Galego de Duda e Walysson, do Honyama – receberam R$ 100, cada, mais troféu. O melhor jogador da final – Valber, do Rose – ganhou troféu. O 10º Campeonato da Arena Regis Fest teve início no dia 22 de novembro de 2014, e contou com a participação de oito times.
Redação Notícias de Santaluz

Seleção de Teixeira de Freitas e Vereda empatam na abertura da Copa do Descobrimento do Brasil.

janeiro 26, 2015

Seleção de Teixeira de Freitas e Vereda empatam na abertura da Copa do Descobrimento do Brasil.


               Neste domingo 25 de janeiro aconteceu abertura da 2ª Copa Descobrimento do  Brasil.  A partida de estreia foi realizada no Estádio Municipal Tomatão da Cidade de Teixeira de Freitas entre as seleções de  Teixeira de Freitas e seleção de Vereda. Antes da bola rolar, a equipe organizadora do evento, mostrou organização e  tivemos a entrada das equipes e o hino Nacional Brasileiro Cantado.


                 Com o apoio  de sua torcida, a Seleção de Teixeira de Freitas abriu o marcador aos 20 minutos através do atacante Juninho. Mais na segunda etapa, o selecionado de Vereda, correu atras do prejuízo e  aos 5 minutos  conseguiu o empate com o meia Ninho. Depois, só deu seleção de Vereda que por pouco, não conseguiu um triunfo dentro da casa do adversário. Aos 44 minutos, Gel da Seleção de Vereda foi expulso mais o placar de abertura da Copa do Descobrimento ficou em 1 x 1 .


                   Luciano principal organizador do evento, falou da importância da competição e parabenizou as cidades que estão disputando e frisou o apoio das Prefeituras que estão dando total a poio as suas seleções no campeonato.




                   O maior exemplo de apoio tanto moral como também financeiro, é do prefeito da Cidade de Vereda  Dinoel  que esteve presente prestigiando sua seleção.Não podemos dizer o mesmo do Prefeito da Cidade de Teixeira de Freitas que não deu as caras, e nem se sabe se tá mesmo apoiando a seleção de Teixeira de Freitas.

Seleção de Ibicaraí é multada e perde cinco mandos de campo no intermunicipal

janeiro 22, 2015

Seleção de Ibicaraí é multada e perde cinco mandos de campo no intermunicipal

Já tava mais que na hora, devido a uma confusão causada por torcedores de Ibicaraí no fim do jogo contra Itajuípe no dia 9 de novembro de 2014. A Liga Ibicaraiense de Futebol foi condenada na segunda-feira (19/01) pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia. A pena imposta foi de mil reais mais a perda de cinco mandos de campo.

Na partida válida pelo Intermunicipal 2014, segundo a anotação do árbitro na súmula, o jogo teve de ser paralisado aos 40 minutos do segundo tempo porque torcedores de Ibicaraí começaram a jogar pedras e lata de cerveja no goleiro Rose, de Itajuípe. Segundo o Blog do ABN, naquela altura, Ibicaraí tinha acabado de sofrer o GOL que desclassificaria a seleção do Intermunicipal. Ainda de acordo com o árbitro Rafael Luis de Almeida, de Lauro de Freitas, depois da partida duas pessoas "aparentemente da diretoria da seleção de Ibicaraí" abriram os portões para que torcedores agredissem os árbitros. A perda dos mandos de campo deverá ser cumprida na próxima participação de Ibicaraí no Intermunicipal.

Confira a decisão daTJD;


DECISÃO: Acordam os Juízes desta Egrégia 3" Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva, por UNANIMIDADE em julgar procedente a denúncia para condenar LIGA IBICARAIENSE DE FUTEBOL, de Ibicaraí, por ser reincidente conforme as fls. 17 os autos, e como infratora do Art. 213, 11e m, e o 9 1º c/c 182 do CBJD, a pena de multa de R$ 2.000,00 reduzida pela metade fixando em R$ pela metade fixando em 05 (cinco) perdas de mandos de campo, e, por se tratar de competição finda para a Seleção de Ibicaraí, e com base no S 1º do Art. 175 do CBJD, a pena das perdas do~ , mandos de campo, .'1",05 (cinco) partidas, deverão ser cumpridas em competição, e a campeonato ou torneio Promovido pela FBF, e de acordo a sumula da partida, aos quarenta minutos do segundo tempo, o Árbitro foi obrigado a paralisar o jogo em razão de pedras e uma garrafa de cerveja (long neck) terem sido atiradas em direção ao gramado, onde se localizava o goleiro da Seleção de Itajuípe. Mas não é só. Não bastante o fato supracitado, consta na mesma súmula que após o término da partida, torcedores invadiram o campo e partiram em direção a equipe de arbitragem, que foi protegida pelo policiamento. Conduto o Delegado Técnico da FBF, sofreu agressões e os membros da Arbitragem foram xingados e ameaçados por um grupo de torcedores, e o mais grave, que segundo o relato, que foram duas pessoas aparentemente da "Diretoria" da Seleção de [bicaraí, as responsáveis pela abertura do portão que separava a torcida; e absolvendo a LIGA IBICARAIENSE DE FUTEBOL, de lbicaraí, da imputação no Art. 211 do CBJD, por não restar comprovado a sua conduta; e também em condenar QUINTINO FRANCISCO, Massagista da Liga de [tajuípe, por ser primário, como infrator do Art. 258-B do CBJD,a pena de suspensão por 01 (uma) partida, e, por se tratar de competição finda para a Seleção de Itajuípe, e, desde que o Massagista, punido não requeira a substituição do restante da pena, na forma de medida de interesse social, com base no S 1º do Art. 171 do CBJD, a pena de 01 (uma) partida restante, devera ser cumprida na partida subsequente de competição, campeonato ou torneio promovido pela FBF, por desrespeitar o limite técnico, inclusive circulando no campo de jogo, sem autorização da arbitragem durante a partida acima mencionada.

Diego Maurício acerta retorno ao Brasil e fecha com o Bragantino: "Muito feliz"

janeiro 22, 2015

Diego Maurício acerta retorno ao Brasil e fecha com o Bragantino: "Muito feliz"

Após rescindir com clube português, "Drogbinha" fecha por um ano com clube paulista e irá reencontrar "parceiros" dos tempos de Flamengo



Diego Maurício acertou a volta para o futebol brasileiro. Após rescindir com o Vitória de Setúbal, de Portugal, o atacante assinou contrato de um ano com o Bragantino na noite desta quarta-feira. "Drogbinha" comemorou o fim da novela com o clube europeu e a oportunidade de voltar a atuar por um clube do Brasil, o terceiro da carreira do atleta. 
- Foi tudo muito rápido. Eles não esperavam. Eu joguei na semana passada pela Copa da Liga de Portugal, depois foi muito difícil para sair a liberação, uma dor de cabeça imensa. Mas tudo aconteceu e é o momento certo para estar voltando, por isso estou muito feliz. Espero que as coisas possam correr bem para que eu possa ser feliz no Bragantino.
De acordo com Orlando Júnior, empresário do jogador, o clube paulista não era a única opção para o atacante. Porém, o projeto apresentado teria sido o principal atrativo para que o atleta acertasse a volta.
- Foi opção de escolha. Ele tinha proposta de outros clubes, inclusive grandes do Rio e São Paulo. Mas preferimos pelo projeto e pela parceria com o clube do Bragantino, onde ele terá a oportunidade de jogar e atingir seus objetivos. 
Revelado pelo Flamengo, Diego terá a chance de reencontrar amigos antigos. A parceria entre o clube carioca e o time de Bragança Paulista já rendeu ao Bragantino o empréstimo de Muralha, Sartori, Fernando e Renato Santos, motivo de alegria para o atacante.
- Vai ser muito bom ter meus parceiros aqui comigo. São amigos que eu não via há muito tempo, mas sempre mantive o contato por telefone, agora estou revendo. Vamos juntos buscar dar o melhor.
diego mauricio flamengo (Foto: FlaImagem)

Diego Maurício acertou a volta para o futebol brasileiro. Após rescindir com o Vitória de Setúbal, de Portugal, o atacante assinou contrato de um ano com o Bragantino na noite desta quarta-feira. "Drogbinha" comemorou o fim da novela com o clube europeu e a oportunidade de voltar a atuar por um clube do Brasil, o terceiro da carreira do atleta. 
- Foi tudo muito rápido. Eles não esperavam. Eu joguei na semana passada pela Copa da Liga de Portugal, depois foi muito difícil para sair a liberação, uma dor de cabeça imensa. Mas tudo aconteceu e é o momento certo para estar voltando, por isso estou muito feliz. Espero que as coisas possam correr bem para que eu possa ser feliz no Bragantino.
De acordo com Orlando Júnior, empresário do jogador, o clube paulista não era a única opção para o atacante. Porém, o projeto apresentado teria sido o principal atrativo para que o atleta acertasse a volta.
- Foi opção de escolha. Ele tinha proposta de outros clubes, inclusive grandes do Rio e São Paulo. Mas preferimos pelo projeto e pela parceria com o clube do Bragantino, onde ele terá a oportunidade de jogar e atingir seus objetivos. 
Revelado pelo Flamengo, Diego terá a chance de reencontrar amigos antigos. A parceria entre o clube carioca e o time de Bragança Paulista já rendeu ao Bragantino o empréstimo de Muralha, Sartori, Fernando e Renato Santos, motivo de alegria para o atacante.
- Vai ser muito bom ter meus parceiros aqui comigo. São amigos que eu não via há muito tempo, mas sempre mantive o contato por telefone, agora estou revendo. Vamos juntos buscar dar o melhor.

CAC inicia trabalho rumo a profissionalização do futebol coiteense; ex-zagueiro Rau é o treinador

janeiro 21, 2015
CAC inicia trabalho rumo a profissionalização do futebol coiteense; ex-zagueiro Rau é o treinador

Os trabalhos serão iniciados dia 2 de fevereiro. A meta é colocar a base do CAC como seleção do intermunicipal este ano e no próximo disputar a segunda divisão do Baianão.

Cláudio (D) aposta da experiência de Rau que passou por 17 clubes profissionais.
Cláudio (D) aposta da experiência de Rau que passou por 17 clubes profissionais.
O Clube Atlético Coiteense – CAC se prepara para iniciar os trabalhos na cidade de Conceição do Coité e que tem como principal objetivo a profissionalização do futebol local. A primeira contratação realizada pelo presidente Cláudio Carneiro foi o ex-jogador profissional José Araújo Carneiro, popularmente conhecido por Rau, 45 anos, com passagem pelo Bahia, Fluminense – RJ, Santa Cruz – PE, futebol coreano e mais quatorze equipes do futebol brasileiro.
Cláudio tem uma grande experiência no futebol feirense.
Cláudio tem uma grande experiência no futebol feirense.
Segundo Cláudio Carneiro, que também é coiteense, mas que morava em Feira de Santana a 36 anos, onde esteve com seu trabalho voltado para o futebol profissional, sendo presidente do Fluminense por quatro anos, fez parte da diretoria do Touro do Sertão como é conhecido o tricolor feirense por várias vezes e supervisor do Juazeiro, “com essa caminhada no futebol profissional aprendi um pouquinho e esse pouquinho que colocar a disposição de minha cidade”, afirmou o presidente.
O primeiro passo do CAC é formar a base e para isto vem observando jogadores de Coité e da região e tão logo começe os treinamentos previstos para 2 de fevereiro próximo, receber atletas de 15 a 20 anos, esses que serão observados, e caso sejam aprovados ficarão a disposição do clube que visa disputar já no inicio do 2º semestre a Copa 2 de Julho, em Salvador, uma grande competição que envolve clubes de renome do futebol brasileiro, e esse mesmo elenco, ser a base da seleção coiteense para o intermunicipal 2015.
Vamos fazer um trabalho de amador visando a profissionalização, nesse primeiro ano não é possível entrar já pensando na disputa do acesso, mas vai servir para preparar o time para 2016 entrar firme na briga para colocar Coité na elite do futebol baiano”, garantiu Carneiro.
Rau disse que acredita no projeto e por isso aceitou o desafio de colocar Coité na principal vitrine do futebol baiano.
Rau disse que acredita no projeto e por isso aceitou o desafio de colocar Coité na principal vitrine do futebol baiano.
O treinador Rau disse estar muito confiante no projeto, pois segundo ele, Coité e região têm sido nos últimos anos verdadeiras “fábricas” de grande jogadores, citou o elenco formado por jogadores da região do sisal que por onde passou em seleções nas disputas do intermunicipais que não deixaram a desejar nada em relação aos profissionais. ” A gente através da Prefeitura Municipal já vem trabalhando com garotos que poderão ter a oportunidade de sonhar e realizar a carreira profissional. A gente ver atletas de nossa cidade e região sempre saindo, e porque não começar por aqui né? Além de um trabalho que a gente já vem fazendo de dar o primeiro emprego através do esporte,” garantiu Rau que também faz parte do Departamento de Esporte do Município.
Falando em nome do prefeito Assis, Rau disse que o mesmo é apaixonado pelo futebol, e que esse projeto de profissionalizar o futebol já vem de muito tempo, e segundo ele acredita que o futebol amador já conquistou o que tinha de conquistar, “não que vai deixar de apoiar a seleção coiteense, mas a partir do momento que tem um time profissional na cidade para você poder assistir jogos contra grandes clubes com jogadores de renome é muito mais atrativo, então o objetivo é esse poder levar o nome de Coité nacionalmente”, concluiu o treinador.
De acordo com o presidente Cláudio, quem vai está em Coité dando sua parcela de contribuição para o fortalecimento do futebol coiteense é José Carlos Queiroz, com passagem vitoriosa pelo Bahia campeão brasileiro de 1988, pelo Vitória, Flamengo, Cruzeiro, entre outras grandes equipes.Queiroz virá com a função de coordenador técnico.

VOCÊ SABIA? OS TIMES DA PRIMEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO BAIANO TEM FOLHA SALARIAL INFERIOR A MUITAS SELEÇÕES DO INTERMUNICIPAL.

janeiro 20, 2015

VOCÊ SABIA? OS TIMES DA PRIMEIRA DIVISÃO DO CAMPEONATO BAIANO TEM FOLHA SALARIAL INFERIOR A MUITAS SELEÇÕES DO INTERMUNICIPAL.



        O campeonato Baiano de Futebol terá seu inicio no dia 1º de Fevereiro. As equipes estão se arrumando como pode para estrear com força total na competição.Das 10 equipes participantes, apenas 03  equipes fizeram pre temporada digna de uma equipe profissional. Com dificuldades financeiras, a maioria delas, estão como cigano pulando em galho em galho, em cidades em cidades em busca de um apoio financeiro das prefeituras.A equipe do Serrano é um exemplo claro: a equipe não tem  torcida, não tem sede, não tem cidade e nem mesmo campo oficial pra jogar. O time que é natural de Conquista tem uma grande História no Futebol Baiano, perdeu seu espaço depois de ficar fora das competições profissionais por vários anos. O colo colo, Jacuipense, Catuense, são equipes que terão que sair de suas cidades, para disputar a competição Baiana..
        Mais o maior problema dessas equipes, é a questão financeira . As equipes fazem amistosos em busca de dinheiro para custar as despesas adicionais. A maioria delas, tem uma folha salarial a baixo de muitas seleções que participaram  do Intermunicipal do ano 2014. Sem falar na falta de estrutura que é precária para um nível profissional.
       Na verdade, a competição é profissional mais muitas das equipes por falta de estrutura, se tornam amadoras.
       

CATUENSE VENCE COM DIFICULDADE A SELEÇÃO DE ENTRE RIOS

janeiro 20, 2015

CATUENSE VENCE COM DIFICULDADE A SELEÇÃO DE ENTRE RIOS

Na tarde do último sábado (17), a equipe profissional e sub-20 da Catuense, realizaram amistoso na cidade de Entre Rios, contra a seleção local.
A equipe profissional não teve problemas para vencer a seleção de Entre Rios e com gols de Kleuber e Rafael Santos venceu por 3 a 0 dando sequência a preparação para a estréia no campeonato baiano 2015.
A equipe sub-20 que também se prepara para a estréia no Baianão 2015, se deu bem no amistoso vencendo por 2 a 0 com gols de Rondinelli e Caique.

Bahia de Feira contrata jovem promessa jogador

janeiro 20, 2015

Bahia de Feira contrata jovem promessa jogador


O Bahia de Feira ainda não definiu o elenco para a disputa do Campeonato Baiano 2015. Na manhã desta terça-feira, o gestoe Marcio cerqueira anunciou o acerto com o volante Luis Henrique, de 22 anos. Natural de Salvador, o jogador foi revelado nas categorias de base do Fluminense, na temporada de 2011 atuou pelo Guarani-SP e defendeu as cores do Anapolina no Campeonato Goiano de 2014.
Faço primeiro volante com tranquilidade, na marcação embora eu tenha jogado mais de segundo volante, saindo mais”, explicou.
Ficha técnica
Luis Henrique
Nome: Luis Henrique Reis Souza
Data de Nascimento: 25/10/1992 (22 anos)
Naturalidade: Salvador (BA)
Posição: Volante
Altura: 179 cm
Peso: 62 kg
Clubes: Fluminense e Guarani e Anapolina


FBF e TV Bahia lançam o Baianão 2015

janeiro 20, 2015

FBF e TV Bahia lançam o Baianão 2015


Vai começar o maior evento esportivo da Bahia. No próximo dia 1º de fevereiro, a bola rola para o Campeonato Baiano de Futebol 2015.

O pontapé inicial foi dado nesta quarta-feira (14). Com um almoço na churrascaria Boi Preto, em Salvador, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) e a Rede Bahia lançaram, oficialmente, a competição que movimenta milhões de torcedores espalhados por todo o estado.


O evento reuniu centenas de pessoas, entre elas, o presidente da entidade máxima do futebol baiano, Ednaldo Rodrigues Gomes, o presidente da Rede Bahia de Comunicação, Antônio Carlos Júnior, o atual secretário de trabalho, emprego, renda e esporte (Setre), Álvaro Gomes, representando o Governador do estado da Bahia, Rui Costa, dirigentes dos 12 clubes da 1ª divisão, bem como  dos clubes da 2ª divisão e ligas municipais.

Profissionais da imprensa, atletas, árbitros de futebol, autoridades políticas e de todos os segmentos da sociedade também participaram do evento. A abertura aconteceu com os jornalistas da TV Bahia, Thiago Mastroianni e Patrícia Abreu.



O mandatário da entidade máxima do futebol baiano, Ednaldo Rodrigues, afirmou que o campeonato será um sucesso “Todos vocês podem abraçar o campeonato baiano. Que possamos dar início ao maior estadual do Norte-Nordeste, atendendo a todos e , principalmente aos mais de 13 milhões de telespectadores” concluiu.
 


Já o presidente da Rede Bahia, que transmitirá as partidas pela quinta vez consecutiva, Antônio Carlos Magalhães Júnior, destacou o amor do baiano pelo futebol. “Cumprimentando a todos e principalmente ao presidente Ednaldo Rodrigues, nosso parceiro, tenho muita satisfação em celebrar mais um campeonato. O esporte sempre tem e sempre terá espaço na TV.” finalizou.
 


Além de Ednaldo Rodrigues e ACM Jr, marcaram presença no lançamento, o vice-presidente eleito Ricardo de Lima e o vice-presidente atual, Manfredo Lessa, o vice-presidente da CBF/Nordeste, Marcos Ferreira; o presidente da Ceaf-BA, Wilson Paim; o subdiretor do departamento financeiro, Marcelo Araújo, representantes do Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJD-BA), da Sudesb, entre outras autoridades.
 


Nesta edição, participam Bahia, Vitória, Serrano, Colo Colo, Jacuipense, Jacobina, Vitória da Conquista, Feirense, Bahia de Feira, Galícia, Juazeirense e Catuense.

FBF e TV Bahia lançam o Baianão 2015


 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes