Top Menu

CARRETA MARO MARO ATROPELA EUNÁPOLIS E SE GARANTE NA GRANDE FINAL DO INTERMUNICIPAL 2015

CARRETA MARO MARO ATROPELA EUNÁPOLIS E SE GARANTE NA GRANDE FINAL DO INTERMUNICIPAL 2015



                      No ultimo domingo 22 de Novembro 2015, a SepapoEsporte foi parar no Recôncavo para acompanhar a partida de volta da Semi final do Intermunicipal 2015 entre as Seleções de Santo Amaro e Eunápolis . Bem antes da partida, nossa equipe equipe foi recebida com muita festa e alegria por parte da Liga de Santo Amaro é principalmente pelos loucos e apaixonados torcedores Maro Maro




                        Nas arquibancadas, vimos de perto algo inacreditável já mais visto no futebol amador. Uma loura, uma verdadeira paixão por um grupo de loucos vestidos de amarelo e preto fazendo barulho, fazendo festa nas arquibancadas. Assim é a fiel torcida MARO ,MARO.

                                   As duas seleções Santo Amaro e Eunápolis, haviam empatados em o x o na primeira partida e ninguém tinha vantagem quem vencesse, passaria para a grande final



                                  Quando a bola rolou, vimos de perto o grande favoritismo do time da casa que lá do alto, contava com um grande apoio da sua fiel torcida.




                                   Logo aos cinco minutos, a torcida Maro Maro transformou as arquibancadas em um verdadeiro carnaval. Marcelo em jogada individual driblou o goleiro 
Eric e fez 1 x o.



                               Sem secesso ,a seleção de Eunápolis tentava sair pra o jogo através do maestro Nego Dilson que a todo tempo, buscava jogadas para o ataque.

                               A partida esquentou e os nervos dos atletas subiram tudo por conta do árbitro Emerson Meneses que deixou de marcar uma falta do meia Iltinho no Coiteense Pitchaco que na sequencia  da jogada revidou e por pouco não se inicia uma tremenda confusão;



Falta no meia Pitchaco
                                  Se as coisas já estavam ruins para a Seleção do Sul, piorou mais ainda depois que o meia Pichaco sentiu o joelho depois de uma disputa com o zagueiro Fabrício.









                                  Depois do primeiro gol, a Seleção de Maro Maro empurrada por sua torcida, cresceu mais ainda. Iltinho em jogada pela direita, fez o cruzamento e Pelezinho ajeitou com carinho e marcou o segundo.


                   
                                 Sem sucesso ,a seleção de Eunápolis tentava sair pra o jogo através do maestro Nego Dilson e o ala esquerda Ninho Malhador tentavam furar o bloqueio do Selecionado Maro Maro.

                       
                                 De volta ao segundo tempo,a Seleção de Eunápolis veio mais postada mais  a criativa torcida amarelo e preto, queria mais e foi atendida através do Zagueiro Rogério relembrando os velhos tempos do Profissional, subiu no ultimo andar e de cabeça fez o terceiro gol.

                                 Mesmo perdendo por 3 x o, o selecionado de Eunápolis não desistiu e conseguiu fazer o seu gol de honra através do centroavante Diogo em cobranças de Pênaltis


                               Mais para a torcida Mancha Amarela e preta, a festa ainda não tinha terminado e do alto ,comandou um novo ritmo que logo deu resultado. Depois de uma cruzamento pela direita, o lateral direito Samuel pegou de primeira e fechou o cachão da Seleção de Eunápolis.


                                Depois do apito final, só foi festa!! Santo Amaro há 28 jogos sem perder no Intermunicipal  4 x 1 Eunápolis.
















                                 






Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes