Top Menu

COITEENSE ZÉ CARIJÉ CONTINUA INVICTO A FRENTE DA SELEÇÃO DE IBIRATAIA

COITEENSE ZÉ CARIJÉ CONTINUA INVICTO A FRENTE DA SELEÇÃO DE IBIRATAIA



A Seleção de Futebol de Ibirataia venceu de virada na tarde deste domingo (23), a Seleção de Camamu pelo placar de 2X1, no Estádio 27 de Junho em Camamu, jogo valendo pela 3ª rodada do Campeonato Intermunicipal, edição 2015. A seleção ibirataense iniciou a partida dominando o jogo, com um toque de bola cadenciado, demonstrando superior à adversária. Aos 17 minutos, o meio campista Yam sofreu uma contusão e foi substituído pelo ala Neto. Por volta dos 20 minutos, o meio campista Nicinha num toque de bola deixou o atacante Thiago de frente para o gol que não perdoou, abrindo o placar. Com o resultado o time da casa cresceu na partida buscou ampliar o resultado, mas o experiente técnico Zé Carijé orientou sua equipe que manteve o resultado até o final do primeiro tempo. No intervalo de jogo, os atletas receberam uma instrução do técnico ibirataense, corrigindo as deficiências e quem esteve presente pôde notar a diferença de atuação da equipe. Logo aos 5 minutos do segundo tempo numa jogada trabalhada pelo lateral Neto pela direita, cruzou a bola, o atacante Belo fez um corta luz, a bola sobrou para Ismael que dominou na grande área e aplicou um belíssimo chute no ângulo superior esquerdo do goleiro Vaguinho, marcando um golaço. Daí pra frente a Seleção de Ibirataia cresceu, dominando literalmente a partida. Aos 45 minutos, novamente numa bola trabalhada pela direita o lateral Neto, dominou a bola e num forte chute desempatou o jogo. Foram dois lindos gols da equipe Ibirataense. Placar Final: Camamu 1X2 Ibirataia. Com o resultado, a Seleção de Ibirataia que tem o apoio da Prefeitura Municipal, da Liga Ibirataense de Futebol (LIF) e do comércio local, assume a liderança do grupo 10 do Intermunicipal, com 7 pontos. 
Com a vitória a Seleção de Ibirataia assume a liderançado grupo 10 (Foto: Tesouras Notícias)

Ficha Técnica: 
A Seleção de Camamu é a 3ª colocada no Grupo 10




Seleção de Camamu: Vaguinho, Marcio, Veatti, Tio Zeca, Léo, Natalício (Joelson), Sagaz, Rafael (Erivelton), Thiago (Rogerio), Nicinha e Iury (Alef). Suplentes: Jefinho, Joelson, Rogerio, Erivelton, Fred, Jeferson, Rogério II, Iury e Alef. Técnico: Dudu

Seleção de Ibirataia: Kamal, Nego Day (Tiui), Jr Ventura, Ramon, Draid, Rafinha, Bidu, Yam (Neto), Belo, Ismael e Givanildo (Pedro Xavier). Suplentes: Adinoan, Ualasse, Daniel, Rafael Pezão, Caique, Neto, Gazo, Tiui e Pedro Xavier. Técnico: Zé Carijé. 

Arbitragem: 
O trio de arbitragem fez uma boa atuação

Árbitro: Péricles Alves Brito - FBF - Ubatã
Auxiliares: Luzivaldo Teixeira Santos  e Joelson da Paixão Santos Barreto
4º Árbitro: Ronald da Silva Conceição



Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes