Top Menu

UM DUELO DE GIGANTE: GOLEIRO BULLY X MASSAGISTA DO ATLÉTICO.

UM DUELO DE GIGANTE: GOLEIRO BULLY X MASSAGISTA DO ATLÉTICO.




            Talvez você possa tá se perguntando, a SupapoEsporte pisou na bola e trocou a manchete da matéria; o que tem haver um goleiro e um massagista frente a frente num duelo? Calma que agente explica tudo´pra você. Pra quem não sabe, ano passado no quadro CARA CARA da SupapoEsporte, o Goleiro Bully que é natural do distrito do São João, deixou bem clero que jamais jogaria no time Atleticano. Na entrevista , o paredão deixou sua insatisfação em relação alguns torcedores que não gostam do seu futebol. Mais o que tem haver o massagista Léo nessa história: Segundo o Goleiro Bully, na época que vestiu as cores do Atlético pelo José Nery, Léo era o massagista do atlético e chegou a criticar o goleiro dizendo se ele fosse treinador, Bully não jogaria em seu time. Mais uma coisa tão sem importância seria motivo pra tal Matéria? E porque na verdade, o duelo entre os dois é grande!! O goleiro Bully faz questão de dizer que adora ganhar do atlético e um dos motivos é sempre oferecer a vitória ao massagista Léo. Em 2010 jogando pelo Ipiranga de PATOS, nos dois confrontos das quartas de final, o goleiro Bully levou a melhor e ofereceu a vitória do seu time ao massagista Léo. Em 2013 jogando pelo Juazeirinho, Bully novamente velou a melhor e acabou sendo campeão. A vitória na época também ele ofereceu ao massagista Léo

           Domingo valendo pela segunda rodada do Rural coiteense, os dois estarão novamente
frente a frente. Bully defendendo as cores do Vitória de Amorosa, e Léo no Banco reserva secando o goleiro Bully. Vale lembrar, que o time de Amorosa nunca venceu o Atlético pelo Rural Coiteense e Bully nunca perdeu uma partida jogando contra o Atlético.

          Depois de citar inúmeras vezes os nomes de Léo e Bully nessa matéria,acabamos esquecendo que o Duelo na verdade é entre Atlético x Amorosa.  

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes