Top Menu

TIME DOS ASTROS É O GRANDE VEXAME DO QUIXABEIRENSE






TIME DOS ASTROS É O GRANDE VEXAME DO QUIXABEIRENSE




Na tarde desta quinta-feira(30), o Juventude Futebol Clube, aplicou uma goleada de 5 x 1 diante do seu maior rival o Quixadá Esporte Clube, em jogo realizado pela terceira rodada do Campeonato Municipal de Quixabeira, no Estádio Municipal de Quixabeira. Mesmo com a presença de jogadores de destaque no futebol da região, a exemplo de Gal, Vitinho, Max, Lipão, Amarildo, Rodriguinho e Tony Galego, o tetra campeão municipal Quixabeirense, mais uma vez decepcionou sua torcida e sofreu a terceira derrota nas três partidas realizadas no certame.Com o resultado o verdão, como popularmente é conhecido, entra para a história com sua pior campanha em todos os campeonatos disputados desde sua criação em 1987. De favorito ao título, o Quixadá poderá brigar na sua última partida contra a equipe do Bahia de Baixa Grande, para não ser o lanterna da competição. Na contramão do seu rival, a equipe do Juventude de Cimar, Robe, Gueu, Erisvelto, Isak e Cia, está demonstrando seu favoritismo ao confirmar na tarde de hoje, os 9 pontos com 100% de aproveitamento.
Os gols do clássico foram assinalados por Cimar (2x), Erisvelton, Izaquinho e Robe, para o Juventude, descontando Rodriguinho para o Quixadá.
687 pessoas pagaram ingressos para uma renda de R$ 3.435,00 (três mil, quatrocentos e trinta e cinco reais).
O trio de arbitragem foi formado por Carlos Roberto(FBF-Jaguarari), Adriano Marques(FBF-Jaguarari) e Gilson Batista,(FBF-Andorinha).
Classificação:
O Juventude está praticamente classificado para as semi-finais do campeonato, entretanto, mesmo com a vitória de hoje e os 9 pontos na tabela, ele ainda não garantiu matematicamente sua classificação no grupo B, pois, o Alto do Capim com 7 poderá chegar a 10 pontos e o Uruçú que ainda tem duas partidas a realizar, poderá chegar aos mesmo 9 pontos e igualar com o Juventude, caso ele seja derrotado para Campo Verde.
No Grupo A, o Campo Verde praticamente garantiu a classificação para as semi-finais, porém, ainda não está matematicamente classificado. Com 6 pontos ganho e uma partida a disputar, a equipe ainda pode ser ultrapassado pelo Cruzeiro do Sul que tem 3 pontos e pode chegar aos 9 pontos, e Jaboticaba que tem 1 ponto e poderá chegar a 7 pontos, caso vença os dois jogos que ainda vai jogar.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes