Top Menu

SAIBA PORQUE O VITÓRIA É A MELHOR EQUIPE DO CAMPEONATO IPIRAENSE 2015.

SAIBA PORQUE O VITÓRIA É A MELHOR EQUIPE DO CAMPEONATO IPIRAENSE 2015.




           Para se fazer bonito em qualquer competição, toda equipe   precisa ter bons atlétas para chegar bem alto do pódio, e no futebol como qualquer outra competição isso não é diferente. O Vitória de Ipirá é um exemplo dentro e fora de campo. Pra começar, a equipe formou uma grande diretoria  comprometida com o sucesso do clube.


           Depois, da comissão formada, montou uma equipe forte capaz de lutar pelo titulo da competição. Jogadores de nomes do Futebol amador da Bahia, foram contratados para fortalecer o elenco. Os coiteenses, LUCINHO,DEL BALLA,SÉ, além do goleador Rony serrinha, foram contratados a peso de ouro.


            Num bate papo relâmpago, o diretor  PATRICK, disse que o sucesso da diretoria é também o sucesso da equipe na competição. Temos um elenco caro, mais que ta dando resultado. Nosso maior objetivo, com certeza é conquistar o primeiro titulo.

           O vitória até agora na competição, não perdeu pra ninguém e permanece invicta com quatro vitórias em quatro jogos. A equipe rubro negra se classificou em primeiro lugar em seu grupo e tem o melhor ataque e a melhor defesa. O ataque até agora marcou 11 gols e a defesa sofreu apenas 01.

           Para o Mata Mata das quartas de final, a equipe pode contar com grandes reforços e a diretoria já anunciou a contratação do atacante SASSA do Juazeirense.

          Com uma equipe recheada de muitas estrelas, tem tudo para continuar brilhando na competição.
         

           O time de mandatário Patrick joga dia 17 contra o Real Madrid pelas quartas de final









.




Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes