Top Menu

Rural Coiteense: Bafafá! Partida começa atrasada e termina antes do horário.

Rural Coiteense:  Bafafá! Partida começa atrasada e termina antes do horário.



         Bafafá geral! foi assim a partida entre Palmeira de Maria Preta e Almax de Almas pela 3ª rodada do Rural Coiteense 2015. O arbitro Fragú e seus auxiliares, chegaram quase 20 minutos atrasados do inicio marcado da partida, e segundo a comissão do Almax ele terminou a partida, faltando dois minutos precisamente aos 43 do segundo tempo quando a equipe perdia por 1 x 0. Aí a coisa ficou feia, houve invasão de campo,  e um verdadeiro empurra empurra pra cima da arbitragem. A equipe do Almax também contestou um gol anulado pelo árbitro Fragú marcado pelo Zagueiro Samuel. Na interpretação do Arbitro, o zagueiro Samuel teria feito falta no momento do lance.

       A supapoEsporte entrou em contato com um dos dirigentes do Almax, o Fabinho, e o mesmo achou um absurdo não só o termino da partida antes do previsto, como também o gol anulado. Para Fabinho, o campo do Palmeiras de Maria Preta não oferece condições alguma para sediar jogos do Rural Coiteense.

      Para chegar a um denominador comum sobre esse episodio, a SupapoEsporte conversou com um jogador do Palmeiras de Maria pra saber o outro lado da história.
     Na opinião do Atléta que não quis se identificar, a partida começou atrasada sim, e o gol foi legal não houve falta nenhuma. Continuando ele disse: Não esquecendo que o time que invadiu o campo foi o Almax, e  o árbitro Fragú levou alguns empurrões.

     O gol da partida foi marcado pelo jogador Tourinho aos 32 do segundo tempo. Com essa vitória, a equipe em 3 jogos e 06 pontos ganhos, já garantiu vaga antecipada.

    Sobre a arbitragem, vamos ver o que realmente será colocada na sumula do árbitro

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes