Top Menu

LA CORUNA EMPATA NO ULTIMO SEGUNDO E GARANTE VAGA NA SEMI FINAL DO PALMÓPOLIS, NOS PÊNALTIS.

LA  CORUNA EMPATA NO ULTIMO SEGUNDO E GARANTE VAGA NA SEMI FINAL DO PALMÓPOLIS, NOS PÊNALTIS.



         O jogo mais importante do 2º Campeonato de Palmópolis, Mg, foi decidido nas cobranças de penalidades. La Coruna atual Campeão do Palmopoils, encarou a forte equipe de Almenara. As duas equipes lutavam por uma vaga na semi final da competição.

.
A  partida era tida como a mais esperada por todos que acompanharam a competição. A imprensa  no modo geral, já presumia que o grande campeão do Palmópolis, sairia desse
confronto.

O La Coruna pelo fato de ser o atual campeão, passava uma grande confiança não só para os torcedores de Coqueiros, como também de  muitos outros torcedores que pegaram uma grande simpatia do time Baiano


   A equipe de Almenara cidade mineira,veio forte para esse grande duelo. Com um bom toque de bola, e jogadas rápidas,o time veio preparado e trouxe seus melhores atletas, para esse grande duelo. Com uma das melhores campanha na competição, o time sabia dos limites que teria que superar.

    Nesse confronto,de mata mata, todo cuidado era pouco e qualquer descuido poderia ser fatal para a perda da vaga.



                                                     como foi o jogo


       Foi uma partida acirrada  onde as duas equipes procuravam por espaço, e  brigavam pela bola a todo tempo.  A equipe Almenara, utilizou seu ponto forte que era o toque de bola.Por varias vezes, o time mineiro teve chances de abrir o marcador


.         Já o La Coruna, que tinha grandes jogadores experientes na partida,tentava utilizar jogadas rápidas, para chegar ao caminho do gol. 

 



            Mais quando o relógio já marcava 40 minutos da segunda etapa ,um personagem dentro de campo começa escrever a sua história. O goleiro André comete pênaltis e a torcida de Coqueiro começa ver o sonho do Bi- Campeonato, ir embora. O time de Almenara faz o gol de Pênaltis e comemora a sua classificação.



             Quando o árbitro anunciou três minutos de acréscimos,parecia que na quele  momento,o time de Boy não teria mais reação e o Goleiro André se transformaria num grande vilão.

              Mais aí veio a redenção! faltando 15 segundos para o final, o goleiro André começou a escrever mais um capitulo nesse emocionante jogo. O goleiro cobrou a falta que resultou no gol de empate do La Coruna. O meia atacante Herera, foi o grande herói que não só empatou a partida, como deu a chance do La Coruna sonhar com a Semi Final.  

                                                    DECISÃO NOS PÊNALTIS


                                O primeiro pênalti a equipe do Almenara acabou perdendo


O primeiro do La Coruna foi convertido


Almenara acabou perdendo o segundo penalti


La Coruna faz o segundo pênalti.

Para alegria do La coruna, Almenara perdeu o terceiro penalti




            Aí a decisão de colocar o La Coruna na semi final, ficou nos pés do Goleiro André,ele que havia cometido o pênalti,ele que teve participação no gol de empate do La Coruna, tava com uma grande responsabilidade de não só fazer o gol e colocar o La Coruna na Semi Final, como também de virá o jogo ao seu favor. André foi pra bola e fez o gol da classificação. De vilão, André se transformou em herói.



Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes