Top Menu

FREGUES SEMPRE FREGUES. ATLÉTICO VENCE AMOROSA DESTAQUE PRA DANIEL QUE MARCOU DOIS

FREGUES SEMPRE FREGUES.FURACÃO VENCE AMOROSA PELO COITEENSE. DESTAQUE PRA DANIEL QUE MARCOU DOIS GOLS.




  A escrita permaneceu e mais uma vez, o time do Atlético do São João, venceu o Vitória de Amorosa pela terceira rodada do Rural Coiteense. A partida foi realizada no Estádio João  Santos Militão no Distrito do São João. 

   O jogo por traz dos bastidores era visto como um grande duelo. De um lado,tava o goleiro Bully duas vezes melhor goleiro do Coiteense que nunca havia perdido uma partida jogando contra o Atlético em campeonatos Coiteense. Já um retrospecto, favorecia o Furacão Atleticano,a equipe de Amorosa nunca havia vencido o Atlético em Toda sua História.


    Logo aos sete minutos da primeira etapa, uma escrita começava a se quebrar, e enquanto a outra, permanecia firme e forte.    
    Pênalti para o Atlético e Bully ficou cara a cara com o habilidoso Daniel. Apesar do Goleiro Bully ter escolhido o canto certo,a cobrança do lateral Daniel foi Certeira sem chances do paredão. 1 x 0 Atlético.

     Como hoje era o dia das mães, o Daniel comemorou e ofereceu ninguém sabe pra quem, mais fez festa.

    Tudo parecia ta ficando fácil para o Atlético. e difícil para o goleiro Bully que aos 16 minutos levou mais um, dessa vez através do atacante estreante  Dai natural de Valente. 2 x 0 Atlético.


    A equipe do Vitória de Amorosa sem nenhuma reação técnica, resolveu apelar para as faltas violentas.O jogador Yan e Moises foram caçados em campo.

    Ainda na primeira etapa, os lances mais perigosos da equipe de amorosa, era nas cobranças de bolas paradas mais sempre o goleiro Hawan, se manteve firme.




       Veio o segundo tempo, e o atlético marcou o terceiro através de DANIEL em jogada que ele se antecipou e pegou o goleiro Bully no contra pé. 2 X 0 Atlético.



        Com o resultado praticamente definido, o Técnico Toinho resolveu colocar a sua garotada em campo. Entraram. Binho, Fabrício, Utiney, ambos abaixo da idade, além de Silvério e Ramon. O vitória de amorosa se entregou total, quando teve um dos seus jogadores expulsos. 

                 
          Final de jogo, Atlético 3 x 0 Vitória de Amorosa. Arbitragem ficou por conta Anderson transportes que teve uma postura discreta dentro de campo.

    Fonte: SupapoEsporte.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes