Top Menu

DUELO DOS MANOS! INHO X PITCHACO PELA SEMI FINAL DO IPIRAENSE

UM DUELO DE IRMÃOS INHO X PITCHACO PELA SEMI DO  IPIRAENSE 2015.




          Mais um final de semana de muita emoção pelo campeonato ipiraense 2015. valendo vaga para a grande final, duas grandes equipes do futebol ipiraense, estarão frente a frente.

          Bahia e Flamengo farão um  encontro de craques e grandes irmãos. As duas equipes praticamente, tem o mesmo nível de jogadores. São considerados os melhores atletas amadores do futebol da Bahia. Pelo Flamengo temos: Pitchaco, Ery, Robinho, Tony Galego, Edmundo, João Carijé,Gilmar, e muitos outros. Pelo Bahia: Começar pelo banco de reservas, que tem como treinador, Zé Carijé, além de Inho Gambirra, Julinho, Elvis, Fábio Santa Luz, Elton, Boca,  e muitos outros.

          Mais nesse grande duelo, dois grande amigos estão frente a frente, onde apenas um pode continuar na batalha. Pichaco defendendo as cores do Flamengo e Inho  Gambirra do Bahia, quando entrarem em campo, estarão cientes, que a partir da quele momento,cada um terá que defender as cores do seu time. Quando a bola estiver rolando, a grande amizade que existe entre os dois, terá um pausa somente na queles 90 minutos. Nessa batalha, não terá dois vencedores, e literalmente dizendo, um terá que matar o outro pra continuar vivo na competição.

          Agora é só aguardar, quem leva a melhor: Pitchaco ou Inho Gambirra! Faça as suas apostas

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes