Top Menu

CARROSSEL JAMAICANO TROPEÇA EM SALGADALIA

CARROSSEL JAMAICANO ( BARREIROS ) TROPEÇA DIANTE DO INDEPENDENTE.



              Se analisarmos  pelo fator de está jogando fora de casa, poderíamos até dizer que o empate da equipe de Barreiros batizada pela SupapoEsporte como CARROSSEL JAMAICANO, foi um bom resultado. Mais se tratando de uma equipe que montada pra pra ser campeão e o seu adversário com todo respeito inferior a equipe Barreirense, o empate em 0 X 0 foi sim, um verdadeiro tropeço. Primeiro, que a equipe de Salgadalia, não tá nem um pouco interessada pelo Rural Coiteense. Pra você ter uma ideia, a diretoria preferiu jogar no sábado com a equipe do Carrossel praticamente completa, do jogar domingo ,onde poderia ser beneficiada por alguns desfalques dos Barreirenses.

            Falando com Presidente e Técnico Sapecado, o resultado em 0 x 0 foi algo inesperado para eles. Com esse empate chegamos a dois pontos e podemos até se classificar , graças a esse empate.

           Para o mandatário do Carrossel Jamaicano ( XANDY ) o resultado poder servir de alerta para toda nossa equipe diretoria e principalmente do jogadores. A grande responsabilidade imposta pela mídia que somos fortes e embatineis, pode diminui um pouco.  Não queremos passar novamente pelo mesmo pesadelo de nadar nadar e morre na praia. Foi assim em 2013 quando montamos uma equipe forte e saímos na primeira fase da competição. Ano passado, a mesmo coisa tivemos todas as chances de irmos a final e paramos diante da equipe de Patos. Pra uma equipe que deseja ser campeão, não pode menosprezar seus adversários por mais pequenos que eles sejam


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes