Top Menu

BAHIA DE ALMAS VENCE O ATLÉTICO NA ABERTURA DO RURAL COITEENSE

BAHIA DE ALMAS VENCE O ATLÉTICO NA ABERTURA DO RURAL COITEENSE.




        ontem dia 19 de maio de 2015. tivemos no povoado de Almas, a abertura do Rural Coiteense edição 2015. Abrindo a competição. Bahia de Almas atual campeão, contra a equipe do Atlético do São João. Sem muito brilho e novidades na parte da organização, a abertura da competição teve seu inicio de forma discreta e nem parecia ser uma abertura de campeonato. Nada das equipes entrando em campo lado a lado, Hino Nacional também não, grupo de crianças entrando ao lado dos jogadores também,autoridades do esporte coiteense para da o ponta pé inicial também não tivemos, em fim, um verdadeiro relexo do Futebol Coiteense atualmente.

                                             Abertura da competição 



                                                Como foi o jogo

             Bola rolando, as duas equipes começaram a partida com um bom volume de jogo. A primeira chance de gol, aconteceu aos 08 minutos depois de cruzamento de Daniel, o atacante Nininho do time Atleticano, não esperava o vacilo do goleiro de Almas, e acabou perdendo a oportunidade de abrir o marcador.  Dois minutos depois, o a Bahia tentou chegar ao gol do Atlético por duas vezes pelo alto e na terceira tentativa, um erro de marcação na hora de cobrar  uma falta, Deu Bala encontrou o Lateral Luan, sozinho que cruzou na medida pra o  Valentense Sávio que aproveitou mais um erro da zaga do Atlético, e  meteu a cabeça pra fazer 1 x 0 para o BAHIA.

cruzamento de Luan, Sávio de cabeça faz 1 x 0 bahia
savio comemora o gol

                Mesmo com o gol sofrido, o atlético não se abateu mais devidos aos sucessivos erros, de marcação  e principalmente de passes, a equipe do Técnico Toinho, não conseguia fazer nem se quer três passes seguidos e  isso dificultou a equipe chegar ao gol do BAHIA. Outro favor que atrapalhou as bolas chegaram ao ataque, foi o ultimo passe do meio de campo para o ataque. O atacante Niniho de Valente, foi o que mais se movimentou e por duas vezes quase chegava ao gol do .
BAHIA . 
                O bahia até que tentou chegar ao segundo gol usando as bolas paradas, mais o goleiro Rawan esteve sempre a tento, fez duas grandes defesas evitando mais um gol do BAHIA.
cobrança de falta de sé Rawan faz grande defssa

                       Apesar do gol sofrido, a equipe do Atlético foi até melhor do que o Bahia em alguns momentos  da primeira etapa. O que faltou mesmo, foi uma atenção a mais em algumas jogadas.

DANIEL COBRA FALTA SHURECK FAZ UMA GRANDE DEFESA


               Hora o segundo tempo e um grande obstaculo veio contra os dois times. O sol ardente com uma temperatura acima do normal esfriou os ânimos dos jogadores, e esquentou ainda mais o piso de terra quente

           Mais mesmo assim, o BAHIA mais uma vês aproveitou uma falha da zaga do Atlético. Depois de um cruzamento rasteiro, Rony do Açude acabou furando a jogada e a bola sobrou livre para o oportunista Moraes fazer o dele.



            O placar de 2 x 0 para o  Bahia, parece ter tirado a esperança do time do atlético chegar ao empate. Toinho fez varias substituição tentando pelo menos,melhorar a parte física dos jogadores. Juninho,Ramo,Caio, foram umas das peças utilizadas já no final da partida. Desses que entraram, Juninho foi o Grande Destaque no setor defensivo. Por duas vezes, o jovem zagueiro desarmou jogadas do Bahia. 





                 Depois de duas paradas devido ao forte calor,o atlético acordou e quando ninguém mais esperava uma reação do atlético, aconteceu o gol de honra para a torcida do Atlético. Moses em jogada individual, saiu de dois marcadores e acertou uma bomba no angulo do goleiro Shureck.


                
             O atlético tentou os minutos finais para tentar chegar ao empate mais não foi mais possível. Placar Final BAHIA 2 X 1 ATLÉTICO


Fonte SupapoEsporte.
               

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes