Top Menu

BARREIRENSE CONTRATA DOIS TITULARES DA SELEÇÃO COITEENSE

BARREIRENSE CONTRATA DOIS TITULARES DA SELEÇÃO COITEENSE




           A diretoria do Barreirense resolveu envestir forte para esse Campeonato Coiteense. Logo de cara, contratou nada mais do que dois jogadores de peso para vestir as cores da equipe Bairro Coiteense. O meia Peu e o Zagueiro Elvis ambos titulares em todos os jogos da seleção Coiteense, foram anunciados como os novos contratados, na ultima segunda terça feira pela sua diretoria.

          Xande um dos responssaveis pela contratação dos dois grandes astros,falou a SupapoEspote que PEU E ELVIS é cria da casa e faz parte da história do nosso maravilho bairro. Pra voce ter uma ideia, o nosso Capitão Peu,tem uma escolinha de Futebol em nossa comunidade e é um dos responssaveis pela socialização de muitos garaotos em nossa comunidade.

         Alem de Peu e Elvis, a equipe dos Barreiros contratou mais reforços:Ala esquerda PELEZINHO que também fez parte  do elenco da Seleção Coiteense no ultimo Intermuniciopal,e o lateral dieito Vice Lucas Beto Vice Campeão da Seleção Coiteense em 2010.

         Segundo Xande, novos reforços poderão chegar nas ultimas horas. Julio Ventura e o meia Lelei que atuou pelo Selecionado Coiteense, podem pintar para rreforçar a equipe.

Fonte: Val Guedes.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes