Top Menu

Seleção de Teixeira de Freitas e Vereda empatam na abertura da Copa do Descobrimento do Brasil.

Seleção de Teixeira de Freitas e Vereda empatam na abertura da Copa do Descobrimento do Brasil.


               Neste domingo 25 de janeiro aconteceu abertura da 2ª Copa Descobrimento do  Brasil.  A partida de estreia foi realizada no Estádio Municipal Tomatão da Cidade de Teixeira de Freitas entre as seleções de  Teixeira de Freitas e seleção de Vereda. Antes da bola rolar, a equipe organizadora do evento, mostrou organização e  tivemos a entrada das equipes e o hino Nacional Brasileiro Cantado.


                 Com o apoio  de sua torcida, a Seleção de Teixeira de Freitas abriu o marcador aos 20 minutos através do atacante Juninho. Mais na segunda etapa, o selecionado de Vereda, correu atras do prejuízo e  aos 5 minutos  conseguiu o empate com o meia Ninho. Depois, só deu seleção de Vereda que por pouco, não conseguiu um triunfo dentro da casa do adversário. Aos 44 minutos, Gel da Seleção de Vereda foi expulso mais o placar de abertura da Copa do Descobrimento ficou em 1 x 1 .


                   Luciano principal organizador do evento, falou da importância da competição e parabenizou as cidades que estão disputando e frisou o apoio das Prefeituras que estão dando total a poio as suas seleções no campeonato.




                   O maior exemplo de apoio tanto moral como também financeiro, é do prefeito da Cidade de Vereda  Dinoel  que esteve presente prestigiando sua seleção.Não podemos dizer o mesmo do Prefeito da Cidade de Teixeira de Freitas que não deu as caras, e nem se sabe se tá mesmo apoiando a seleção de Teixeira de Freitas.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes