Top Menu

Pintadense Dedego Disputará Campeonato Paraense em 2015

Pintadense Dedego Disputará Campeonato Paraense em 2015

Gigante de Aço segue se preparando para a primeira disputa na elite do Estadual

 

Negretti zagueiro do Remo (Foto: Akira Onuma/O Liberal)Zagueiro Negretti é titular no Parauapebas(Foto: Akira Onuma/O Liberal)
O  Pintadense  Dedego que Atuou no Ano 2014 pela Equipe de Jacuipense pelo Campeonato Baiano e fez sua Estreia dentro do futebol Profissional está de Clube Novo,Após ter passado por alguns problemas salariais atuando pela Jacuipense o Atleta Pediu a sua Rescisão de Contrato,após ser liberado o jogador teve propostas de Alguns clubes do Futebol Brasileiro entre eles o Náutico de Recife  ,mais ele preferiu esperar mais um pouco para decidir seu futuro no Futebol ,e no Inicio desse ano o jogador já recebeu boas noticias,o Time do Parauapebas do Pará que Entra como Estreante na Competição fez o convite e o jogador aceitou já assinou contrato e estreou como titular nos primeiros Amistosos do Ano pelo Clube.
Dedeco Carneiro
Ainda  nos preparativos para a estreia no Campeonato Paraense 2015, o Parauapebas realizou um jogo-treino no último final de semana. A equipe comandada pelo técnico Léo Goiano venceu o combinado da região Sul do estado por 4 a 2, com gols de Fabiano, Célio Codó e Diego Lira, o último marcando duas vezes.
O time que iniciou a partida foi formado por Paulo Rafael; Rodrigo Siqueira, Negretti, Henrique e Mocajuba; Régis, Dedeco, Juninho e Diego Lira; Fabiano e Célio Codó. 
Parauapebas estreia no Campeonato Paraense no domingo, dia 1º de fevereiro, contra a o Clube do Remo, no Estádio Mangueirão. A partida tem início às 16h.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes