Top Menu

Chutado do Fla, Felipe declara amor: "Agora sou um dos 40 milhões de torcedores

Chutado do Fla, Felipe declara amor: "Agora sou um dos 40 milhões de torcedores



Felipe disputou 190 jogos com a camisa do FlaVipcomm






Demitido pela diretoria do Flamengo, nesta quarta-feira à tarde, o goleiro Felipe postou um pequeno texto em uma rede social, em que agradece pelo quatro anos que passou no clube. O jogador, de 30 anos, disse em sua conta do Facebeook que, a partir de agora, é apenas mais um torcedor rubro-negro, assim como os milhões espalhados pelo Brasil.
— Foram quatro anos de muito mais alegrias que tristezas. Em 190 jogos, sempre dei meu máximo para honrar essa camisa. Ter tido a oportunidade de ter conquistado três títulos no meu time de coração e jogar ao lado dessa torcida maravilhosa foi muito especial e só tenho que agradecer pelo carinho que vocês sempre me deram. Enfim, tudo foi resolvido. Agora sou mais um no meio de 40 milhões na torcida. Muito obrigado a todos vocês - postou Felipe, no Facebook, no fim da noite desta quarta.

Afastado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, desde a chegada do treinador ao clube em julho do ano passado, Felipe vinha treinando separadamente desde então e não escondia a insatisfação em não ter a situação resolvida pela diretoria. O ex-camisa 1 cobrava uma quantida de aproximadamente R$ 1 milhão, referentes a nove meses de direitos de imagem.
Apesar da demissão de Felipe, tanto a diretoria do clube, através do diretor Rodrigo Caetano, quanto o o empresário Marcelo Robalinho, representante do goleiro, mantêm o discurso de que as partes tentarão um acordo referente aos valores que o atleta tem por receber.
Desde 2011 no Rubro-Negro, o goleiro disputou 188 partidas, com 200 gols sofridos. Neste período, o arqueiro esteve presente nos títulos da Copa do Brasil de 2013, e dos Estaduais de 2011 e 2014. Com o afastamento do jogador, Paulo Victor assumiu a posição de titular no gol do Flamengo.


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes