Top Menu

CONFIRA A LISTA OFICIAL DA SELEÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2014

dezembro 31, 2014

          CONFIRA A LISTA OFICIAL DA SELEÇÃO DO INTERMUNICIPAL 2014

SupapoEsporte Ganha pelo segundo Ano Troféu Imprensa Esportivo 2014.

dezembro 24, 2014

SupapoEsporte Ganha pelo segundo Ano Troféu Imprensa Esportivo 2014.



Com o lema: Não Existe treino milagroso. Não existe uma dieta mágica. O que existe é foco, disciplina, perseverança e o mais importante Nunca Desista. Foi entregue pela prefeitura municipal de Coité na noite desta terça-feira 23/12, o prêmio de Melhores do Esporte em 2014. A honraria é para lembra das pessoas que se destacaram  e contribuíram para o fomento do desporto municipal.

A solenidade no Centro ´Cultural premiou 114 desportistas e contou com as presença da secretária de Educação, Esporte e Lazer Perpétua Sampaio e equipe. O presidente da Liga coiteense de Futebol integrou a mesa e recebeu o prêmio representando a entidade pelo trabalho realizado durante o ano.


  1. A supapoEsporte  liderada por Val Guedes, ganha pelo segundo ano  o troféu Imprensa destaque Esportivo 2014. E não para por aí pela belíssima Cobertura no Intermunicipal, a SupapoEsporte também ganhará da federação Baiana de Futebol  o premio destaque da Imprensa Intermunicipal 2014.
.

          Mais quatro prêmios foram para o Distrito do São João. Toinho  pelo segundo ano também levou o troféu Escolinha de Futebol Destaque. Nosso companheiro Rondinelly  também levou troféu imprensa.


           E não parou por aí: Samuel representando o Club de Campo São João. ganhou troféu pela organização de campeonato.



Daniel foi o destaque da seleção Coiteense pela belíssima apresentação no Intermunicipal 2014.


Outras modalidades esportivas, foram também homenageadas na noite desta terça feira 23 de dezembro.













CHUVA DE GOLS, E CACHOEIRA LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO INTERMUNICIPAL 2014

dezembro 21, 2014

CHUVA DE GOLS, E CACHOEIRA LEVANTA A TAÇA DE CAMPEÃO DO INTERMUNICIPAL 2014



Estádio lotado, chuva de gols e muita emoção do início ao fim. O Intermunicipal 2014 chegou ao fim com uma final digna da maior e mais importante competição do futebol amador brasileiro.
 
Dentro de campo, uma festa histórica. Após marcar um gol no último minuto, Cachoeira levou a decisão para os pênaltis e venceu Santaluz por 4 a 2, nas penalidades, para conquistar seu oitavo título.

No tempo regulamentar, o duelo terminou com vitória luzense por 5 a 4, com gols marcados por Edmundo, Robinho, Eri, Ninho Malhador e João Carigé. Noel, três vezes, e Vinícius Santos fizeram os dos visitantes.

No jogo de ida, em Cachoeira, os cachoeiranos haviam vencido por 2 a 1. Com o triunfo nas penalidades, Cachoeira colocou seu nome no topo do Intermunicipal como a Seleção que mais venceu a competição, ao lado de Itabuna, ambas com oito conquistas.

Após a partida, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizou a entrega da premiação no campo do estádio Municipal de Santaluz. O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues; o vice, Manfredo Lessa; o diretor de registros e vice-presidente eleito, Ricardo Nonato; o presidenta da Ceaf-BA, Wilson Paim; os membros do Conselho Fiscal, Wildberg Andrade e Carlos Alberto Ventura e outros funcionários e colaboradores marcaram presença na festa.

Homenageado pela FBF, o pentacampeão do mundo pela Seleção Brasileira e que começou sua carreira no Intermunicipal, pela Seleção de Santo Antônio de Jesus, Júnior Nagata entregou o troféu de campeão, que levou seu nome, à Seleção de Cachoeira. Santaluz ficou com a taça José Leandro Nazaré, árbitro do quadro da entidade que faleceu precocemente neste ano de 2014.

A chuteira de ouro ficou com o atacante Marcelo Cardoso, da Seleção de Santo Amaro, que marcou 11 gols. Já o goleiro menos vazado foi o número 1 de Santaluz, Juraci.
 

DIEGO POMBO NOVAMENTE APITA GRANDE DECISÃO DO INTERMUNICIPAL 2014

dezembro 19, 2014

DIEGO POMBO novamente APITA GRANDE DECISÃO DO INTERMUNICIPAL 2014




Postado por Comunicação FBF - em
Um dos jovens promissores do quadro de arbitragem da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Diego Pombo Lopez será o árbitro central da grande decisão da maior competição de futebol amador do país. O baiano de 28 anos comandará a disputa do título do Intermunicipal 2014, entre Santaluz e Cachoeira, no próximo domingo (21), em Santaluz.

Apesar da pouca idade, Diego Pombo já possui um currículo que lhe credencia a apitar a partida de tamanha importância. Além de já ter atuado em diversos confrontos de competições nacionais, ele conquistou o prêmio de Árbitro Revelação do Baianão 2011, aos 25 anos. Dois anos antes, já havia brilhado, ao ingressar no quadro de arbitragem da CBF.

Diego foi também o árbitro do jogo de ida entre Santaluz e Cachoeira, no último domingo (14), em Cachoeira. Na oportunidade, os donos da casa venceram por 2 a 1 e o profissional do apito teve uma atuação de destaque, sendo elogiado por ambas as Seleções.

Na última partida da decisão, Pombo terá a companhia de Rosivaldo Bispo dos Santos e Edvaldo Soares Santos, como assistentes 1 e 2, respectivamente.

Diego Pombo em visita recente à FBF

Devido à grande importância do duelo, a FBF ainda escalou três árbitros reservas para auxiliar o trio. Moisés Ferreira Simão, Reinaldo Silva de Santana e Antoniel Mota Rocha serão 4º, 5º e 6º árbitros, respectivamente.

O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

Confira a escala completa da final:
 
Escala


 

 

EXCLUSIVO: SEM CORTES. TUDO QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA PARTIDA DECISIVA DO INTERMUNICIPAL:,BASTIDORES MATÉRIA SOBRE MACUMBA FEITA ANTES DO JOGO, ,BASTIDORES,A FESTA DA TORCIDA,OS MELHORES LANCES,GOLS

dezembro 17, 2014

EXCLUSIVO: SEM CORTES. TUDO QUE ACONTECEU NA PRIMEIRA PARTIDA DECISIVA DO INTERMUNICIPAL:,BASTIDORES MATÉRIA SOBRE MACUMBA FEITA ANTES DO JOGO, ,BASTIDORES,A FESTA DA TORCIDA,OS MELHORES LANCES,GOLS





,
                                     ASSISTA O PROGRAMA SUPAPOESPORTE
                                     CACHOEIRA  2  X   SANTA LUZ.


IMPRENSA DO INTERIOR DA BAHIA DA UM SHOW DE COBERTURA NA PRIMEIRA PARTIDA DO INTERMUNICIPAL.

dezembro 15, 2014
IMPRENSA DO INTERIOR DA BAHIA DA UM SHOW DE COBERTURA NA PRIMEIRA PARTIDA DO INTERMUNICIPAL.



         O intermunicipal maior campeonato amador do mundo, nunca teve em evidencia como neste ano. Tudo por causa da grande cobertura da Imprensa do interior da Bahia. Nesses  mais de quatro meses de competição, Profissionais compromissados com o seu publico e acima de tudo, a paixão pelo esporte,deixaram de lado seus finais de semana com família de lado, para se dedicaram exclusivamente a competição que chega na  reta final com grande sucesso, graças a esses profissionais da comunicação



                Domingo dia 14 de Dezembro primeiro joga da final na cidade de Cachoeira, vimos de perto toda uma dedicação de profissionais que são. Dezenas de profissionais da comunicação esportiva do interior da Bahia, reunidas com um  só Objetivo: levar as infirmações do nosso futebol amador da Bahia, para o mundo.


                  Podemos citar alguns exemplos de Rádios, Blogs,sites,jornais que desde do inicio da competição esteve presente. Rádio Sisal de Coité, Santa Luz FM,Ubatã FM . Ativa FM de Eunápolis,.Líder FM de Lage, Portal de Noticias de Santa Luz, SupapoEsporte Dist. São João.





                    Outras emissoras de  grande porte , também estiveram presentes, mais de fato quem realmente vem roendo o osso, matando cachorro a grito, pra levar as informações desse intermunicipal.  sem sobra de duvida foram  a pequena e dedicada imprensa do interior da  Bahia.

                    A federação Baiana de Futebol pode se orgulhar por ter tido neste ano de Intermunicipal
verdadeiros paceiros da comunicação que abraçaram um compromisso sem nada em troca.





SUPAPOESPORTE FLAGRA TORCEDOR FAZENDO MACUMBA CONTRA A SELEÇÃO DE SANTA LUZ. VOCÊ ACREDITA?

dezembro 15, 2014

SUPAPOESPORTE FLAGRA TORCEDOR FAZENDO MACUMBA CONTRA A SELEÇÃO DE SANTA LUZ. VOCÊ ACREDITA?



       Cachoeira cidade mistica dos orixás, foi palco da primeira  partida final do Intermunicipal entre a seleção local e seleção de santa luz.
       Durante toda semana, torcedores  de cachoeiranos e luzenses,interagiam  na pagina SupapoEsporte sobre a possível  existência ou não de bruxarias, macumbas na primeira partida decisiva do intermunicipal. Para os Cachoeiranos, as forças do orixás, iria sim a ajudar a seleção na busca de uma vitória. Já os torcedores Luzenses, preferiam acreditar no bom e contagiante futebol apresentado pela   seleção durante todo campeonato.





           No meio de muitas verdades e mitos, a SupapoEsporte tinha uma missão! descobrir de verdade se realmente existe macumba ou bruxaria, na cidade do recôncavo Baiano. Fomos em busca percorrendo  rua a rua , beco a beco da cidade Histórica e nada.

           Nossa equipe, já estava exausta ,e paramos para almoçar num belíssimo restaurante.
           Depois do almoço, já sem esperança de encontrar algo que pudesse desvendar todo esse mistério, de longe, as lentes da supapo avistou algo do tipo muito estranho! Uma claridade com reflexos luminosos,subia no meio de uma proteção de madeira. O que estaria por traz? seria sim o fim do grande mistério? quando retirei a madeira sem chamar atenção. deparei com uma vela acesa com o nome de santa luz escrito. seguindo para o estádio 25 de junho sentido cabine de transmissão, avistei de longe, um homem de costas colocando algo na parte lateral do campo. Fiquei a distancia observando mais não dava pra ver  o que aquele homem estava fazendo. Aí me aproximei me identifiquei  como da imprensa, e perguntei o que ele estava fazendo agachado na parte lateral do campo, e ele me falou que tava fazendo uma trabalho de Bruxaria para que a seleção de Santa Luz pudesse perder o jogo.

  
               Ele se identificou como André e reafirmou que a seleção de Santa Luz iria perder a partida, porque os jogadores Robinho, Pitchaco estariam com suas  pernas amarradas em campo,  por conta do trabalho de Bruxaria.



              Você acredita? MISTÉEEEEEEEEEERIO

INTERMUNICIPAL DECISÃO 2014 SANTA LUZ PERDE INVENCIBILIDADE NA TERRA DOS ORIXÁS

dezembro 15, 2014

INTERMUNICIPAL DECISÃO 2014  SANTA LUZ PERDE INVENCIBILIDADE NA TERRA DOS ORIXÁS 


DSC_0100
George marcou o gol que dá vantagem à seleção de Cachoeira no jogo decisivo do Intermunicipal 2014 / Foto: Notícias de Santaluz
Neste domingo (14) a seleção de Cachoeira venceu Santaluz por 2 a 1 em duelo válido pela primeira partida da final do Campeonato Intermunicipal. Os gols foram marcados todos no primeiro tempo. O centroavante Vivi, aos 17 minutos, e o zagueiro George, aos 47, marcaram para Cachoeira. Eri descontou para a seleção luzense, aos 19 minutos da primeira etapa. Com o resultado negativo, Santaluz perde a invencibilidade na competição, além de levar a desvantagem para o confronto decisivo.
Na terra dos orixás, como é conhecida para muitos dos torcedores que tem crendices religiosas, a seleção Luzense não conseguiu desenvolver o seu bom futebol, e seus atletas foram amarrados em campo por uma força negativa que segundo eles vem dos espíritos.( superstição e crendice )
DSC_0083
Eri marcou o único gol da seleção luzense na partida / Foto: Notícias de Santaluz
No duelo de volta, a seleção luzense terá de vencer por dois ou mais gols de diferença, diante de sua torcida, para garantir o seu primeiro título na maior competição amadora do país. Se vencer por um gol, a partida vai para a disputa de pênaltis. Já Cachoeira joga pelo empate para conquistar o seu oitavo Intermunicipal, 15 anos após vencer pela última vez a competição. A partida decisiva acontecerá no próximo domingo, dia 21 de dezembro, no estádio Milton Goes, em Santaluz.

TORCIDA LUZENSE ACREDITA NA FORÇA DO BOM FUTEBOL DOS SEUS JOGADORES.

dezembro 12, 2014

TORCIDA LUZENSE ACREDITA NA FORÇA DO BOM FUTEBOL DOS SEUS JOGADORES.




          Para os ,quase 200 torcedores Luzenses, que vão até a cidade de Cachoeira no próximo  domingo, ver a sua seleção jogar, esse  negocio de Galinha Preta, pó de pemba e forças dos Orixás, em fim macumba, nada disso eles acreditam e vem confiante em sua seleção. Para torcida Luzense o que vai realmente combater toda essa crença dos Cachoeiranos, será o bom futebol que Santa Luz tem.

SELEÇÃO CACHOEIRANA ACREDITA NA FORÇA DOS ORIXÁS PARA VENCER SANTA LUZ.

dezembro 12, 2014

SELEÇÃO  CACHOEIRANA ACREDITA NA FORÇA DOS ORIXÁS PARA VENCER SANTA LUZ.


                  Para fazer o dever de casa  com vitória, a seleção cachoeirana dependerá não só  da barulhenta torcida, como também das forças dos Orixás.  A sua torcida  toda vestida de branco com numerosos colares, promete secar  e seguir os passos dos jogadores Luzenses dentro de campo durante todo os 90 minutos.  E assim que os cachoeiranos vão fazer para conseguir um bom resultado diante da forte seleção de Santa Luz pedir forças aos Orixás!

CACHOEIRA OU SANTA LUZ QUEM PODE LEVAR A MELHOR? CONFIRA OS NÚMEROS E DEIXE SEU PALPITE.

dezembro 12, 2014

CACHOEIRA OU SANTA LUZ QUEM PODE LEVAR A MELHOR? CONFIRA OS NÚMEROS  E DEIXE SEU PALPITE.




      Cada seleção, jogou até agora, 16 partidas na competição. Confira os números abaixo


       SANTA LUZ:
  
       16 JOGOS: 12 VITÓRIAS, 04 EMPATES,0 DERROTA, 40 PONTOS SOMADOS.
       30 GOLS MARCADOS,07 SOFRIDO,SALDO POSITIVO DE 23 GOLS.

       CACHOEIRA:

       16 JOGOS,06 VITÓRIA,09 EMPATES,01 DERROTA,27 PONTOS SOMADOS.
       18 GOLS MARCADOS, 11 SOFRIDOS, SALDO POSITIVO DE 07 GOLS.

       Agora é só você fazes suas apostas



DIVULGADA ARBITRAGEM DA 1ª FINAL DO INTERMUNICIPAL 2014

dezembro 11, 2014

DIVULGADA ARBITRAGEM DA 1ª FINAL DO INTERMUNICIPAL 2014



Postado por Comunicação FBF - em
Chegou a hora da decisão na maior competição de futebol amador do país. No próximo domingo (14), Cachoeira e Santaluz iniciam a disputa pelo título do Campeonato Intermunicipal 2014.

A primeira partida, de ida, será realizada no estádio municipal de Cachoeira e as duas seleções buscam o grande título do cenário estadual.

Nesta quinta-feira (11), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) divulgou a escala de arbitragem para o duelo. O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Wilson Paim, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.

CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR – EDIÇÃO 2014
PROGRAMAÇÃO OFICIAL DE COMPETIÇÃO
Origem: Departamento de Árbitro Data: 11/12/14 Ref: 143/14
JOGO: 361 GR:81 CACHOEIRA x SANTALUZ DATA: 14/12/14 HORA: 15:00
COMPETIÇÃO: CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR - 2014
CATEGORIA: AMADOR
CIDADE: CACHOEIRA ESTÁDIO: MUNICIPAL DE CACHOEIRA
ÁRBITRO DIEGO POMBO LOPEZ DE: FBF/SALVADOR
ASSISTENTE 01: EDINALDO VASCONCELOS RIBEIRO DE: FBF/ITABUNA
ASSISTENTE 02: JEFFERSON ABEL FERREIRA LIMA DE: FBF/EUNÁPOLIS
4ºARBITRO: LEONARDO MENEZES FARIAS DE: FBF/VALENÇA
5ºARBITRO: RAIMUNDO ROQUE DA PURIFICAÇÃO SANCHO DE: FBF/SANTO AMARO
6ºARBITRO: GLAUCIO DE JESUS OLIVEIRA DE: FBF/CA

ELES ESTÃO FIRMES E FORTES PARA O COMBATE FINAL.

dezembro 11, 2014

ELES ESTÃO FIRMES E FORTES PARA O COMBATE FINAL.






                 Um dos maiores colecionadores de títulos do Intermunicipal, O meia Pitchaco diz tá preparado para os dois combates finais do Intermunicipal. O meia falou do seu momento difícil que passou quando teve que se afastar por alguns jogos para tratar de uma contusão na coxa. Depois da recuperação, o meia voltou a brilhar e balançar as redes.


                  Um dos destaque da seleção Luzense, é o meia Fábio que com muita luta,  e acima de tudo um bom futebol, conseguiu um lugar na equipe pra não mais sair.

                   
                  Outro guerreiro em campo, é armador Inho Gambirra que ao longo da competição, manteve uma regularidade em todos jogos. Meia é um dos jogadores que mais pega na bola durante um partida. Tendo dois laterais que apoiam constantemente no ataque, o armador tá sempre cobrindo os dois lados do campo.



ZÉ CARIJÉ ELOGIA SEUS JOGADORES E DIZ QUE ACREDITA NO SEU GRUPO.

dezembro 11, 2014

ZÉ CARIJÉ ELOGIA SEUS JOGADORES E  DIZ QUE ACREDITA NO SEU GRUPO.




               Depois da classificação para a grande final do Intermunicipal. o Técnico Zé Carijé só foi elogios ao seu grupo de jogadores. Considerado um dos mais respeitados  conhecedor do Futebol Amador da Bahia, Carijé não me diu esforços ao dizer que os melhores jogadores do Intermunicipal estão em Santa Luz. Em base nos números, ele afirmou que muitos dos que estão na seleção Luzense já ergueram  a taça de campeão do Intermunicipal por muitas vezes ,e por isso acredita em seu grupo que forte e unido.


                                             Assista o vídeo


AFASTADO DO INTERMUNICIPAL POR CONTUSÃO, JULINHO MANDA MENSAGEM PARA SEUS COLEGAS.

dezembro 11, 2014

AFASTADO DO INTERMUNICIPAL POR CONTUSÃO, JULINHO MANDA MENSAGEM PARA SEUS COLEGAS.





        Afastado da seleção Luzense desde do inicio do Mata Mata por uma contusão no joelho, o meia atacante JULINHO,em entrevista  a SupapoEsporte   no ultimo domingo depois da classificação para final diante da seleção de Itamaraju,disse que sentia muito! não poder ajudar seus companheiros nessa reta final da competição. Bastante emocionado, teve um momento da entrevista, os olhos de meia atacante, se encheram de lagrimas e por alguns segundos, o bate papo teve que ser interrompido. De volta ao bate papo, Julinho falou da sua contusão no joelho e disse que por dois anos na reta final do Intermunicipal acontece isso com ele. Respeitando a vontade do Deus, o jogador de mostrou confiante em sua recuperação e que em breve vai tá nos campos fazendo o que mais gosta que é jogar futebol. No final ,mandou uma mensagem para seus colegas, dizendo que mesmo não estando dentro de campo com eles, vai estar passando uma força.




                                                            assista o video



FBF REÚNE FINALISTAS DO INTERMUNICIPAL 2014

dezembro 10, 2014

FBF REÚNE FINALISTAS DO INTERMUNICIPAL 2014

O torcedor baiano já pode se preparar para o momento MAIS importante do ano no futebol amador: a hora de conhecer a campeã do Intermunicipal 2014.

De um lado, Cachoeira. Do outro, Santaluz. As duas Seleções começam a decidir, no próximo DOMINGO (14), o título da competição. A grande campeã será conhecida no dia 21 de dezembro.

E para evitar incidentes que tirem o brilho da festa nos jogos decisivos, o presidente da Federação Bahiana de FUTEBOL (FBF), Ednaldo Rodrigues reuniu os presidentes das Ligas Desportivas finalistas. Na biblioteca da entidade, o dirigente ratificou pontos importantes do regulamento, os estatutos de competições e do torcedor e as leis que cada Seleção precisa cumprir.
No local, foram discutidas medidas de segurança que deverão ser adotadas pelas candidatas a título. Entre elas, o contingente maior de policiais militares nas partidas, espaço reservado para torcida visitante, acomodação para os profissionais de imprensa, ambulância com pelo menos um médico e dois enfermeiros. Também foi exigida a presença de profissionais como bilheteiros, porteiros, seguranças e policiais nos portões de ENTRADA aos estádios.

Rodrigues solicitou, ainda, que as Ligas não permitam a ENTRADA de pessoas não relacionadas na súmula no campo de jogo e que os fogos de artifício sejam utilizados em local distante do torcedor e apenas na entrada das Seleções no gramado.

Representaram as Seleções no encontro os presidentes das Ligas de Santaluz, JEANCarlos dos Santos e de Cachoeira, Grinaldo Neto. Ao lado de seus diretores, os desportistas assumiram o compromisso de cumprirem as leis e evitarem situações que manchem o brilho das partidas decisivas.

Também participou do encontro o Subcomandante do Pelotão da Polícia Militar em Cachoeira, aspirante PM Augusto Guimarães Ferreira, que representou o comandante da 27ª CIPM (Cruz das Almas), tenente-coronel Lanzillotti. O policial militar garantiu total apoio da corporação e para que os torcedores que comparecerem aos jogos tenham a segurança necessária para curtirem o momento de festividades.

Já pela FBF, também marcaram presença o diretor de registros e vice-presidente eleito, Ricardo Nonato, o presidente da Ceaf-BA, WILSON Paim e as funcionárias do Departamento Técnico, Patrícia Sertic e Ingrid Marinho.

"Foi uma reunião muito importante e proveitosa. Tenho certeza que as duas Seleções, Cachoeira e Santaluz, cumprirão seus papeis da melhor fórmula, respeitado as leis e os adversários. 

Ficou a certeza de que teremos mais uma grande final em que prevalecerá a disputa sadia, dentro de campo. Desejo boa SORTE às duas finalistas e que vença a que se sair melhor", destacou Rodrigues.

Segunda maior vencedora da história do Intermunicipal, Cachoeira vai em BUSCA do seu oitavo título da competição. O selecionado do Recôncavo baiano faturou os títulos de 1967, 1968, 1970, 1971, 1975, 1993 e 1999.

Já Santaluz chega, pela segunda vez, numa decisão da maior competição de FUTEBOL amador do país. Em 2011, diante de São Francisco do Conde ficou com o vice-campeonato. Agora, terá mais uma CHANCE de conquistar seu primeiro e inédito título.

Fonte: Comunicação FBF

PREFEITO DE SANTA ZENON CONFIANTE NO TITULO DO INTERMUNICIPAL.

dezembro 09, 2014

PREFEITO DE SANTA ZENON CONFIANTE NO TITULO DO  INTERMUNICIPAL.





                      O prefeito de Santa Luz, mais conhecido por Zenon, não conseguiu conter a emoção do ultimo domingo no Estádio Milton Goes, onde a sua seleção carimbou passaporte para a grande Final do Intermunicipal 2014. O prefeito falou a nossa equipe SupapoEsporte, que tudo se planejou  para conquista do tão sonhado titulo, vem acontecendo. Trouxemos os melhores jogadores do Intermunicipal para compor a nossa seleção, tivemos o privilégio de ter  maior colecionador titulo do Futebol  Amador da Bahia que é técnico Carijé para comandar  nossa seleção, disponibilizamos uma boa estrutura para os atletas,e o fruto a cidade Luzense vem colhendo com os resultados positivos da Seleção. Sabemos que o maior objetivo, é sem sombra de duvida, é o titulo e falta pouco, apenas dois jogos para festejar com fé em Deus, a nossa conquista. 
                                           assista o  bate papo com o prefeito de Santa Luz



 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes