Top Menu

TUDO PRONTO PARA O INICIO DO MAIOR CAMPEONATO AMADOR DO MUNDO

julho 31, 2014

  TUDO PRONTO PARA O INICIO DO MAIOR CAMPEONATO AMADOR DO MUNDO

                   AS SELEÇÕES JÁ ESTÃO PRONTAS PRA GRANDE LARGADA 


Mobilizar milhares de pessoas em todo o estado, promover a inclusão social, aquecer o comércio, gerar milhares de empregos diretos e indiretos. Com essa descrição, é possível imaginar um projeto governamental, ou até uma inauguração de uma fábrica.
 
Mas, não. Todo esse poderio é de direito do Campeonato Intermunicipal, único evento futebolístico capaz de parar dezenas de cidades e movimentar o Interior da Bahia com 2000 empregos diretos e cerca de 8.000 indiretos de profissionais que trabalham como treinadores, preparadores físicos, supervisores, massagistas, enfermeiros, porteiros, bilheteiros, vendedores ambulantes, prestadores de serviços etc. A maior competição de futebol amador do Brasil está de volta.

Intermunicipal é sucesso de público (Foto: Carlos Santana / FBF)
 
Após oito meses de espera e muita ansiedade por parte de atletas, torcedores e dirigentes, vai ser dada a largada na edição 2014 do Intermunicipal. E não será uma edição qualquer, mas sim muito especial.
 
O total de 80 municípios baianos estará envolvido nesta festa do esporte. Serão 80 Seleções (confira relação ao final da matéria) em campo na busca pelo 61º título do certame, além de 2400 atletas inscritos, sendo 1600 deles jovens com idades entre 15 e 23 anos.
 
Entre as participantes estão velhas conhecidas e donas de grandes histórias no futebol amador como as tradicionais Seleções de Alagoinhas, Amélia Rodrigues, Belmonte, Brumado, Cachoeira, Cipó, Coaraci, Eunápolis, Feira de Santana, Ibicaraí, Ilhéus, Ipiaú, Itabuna, Itajuípe, Itamarajú, Itapetinga, Ituberá, Jitaúna, Nazaré, Paratinga, Paulo Afonso, Porto Seguro, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, São Francisco do Conde, Simões Filho, Ubaitaba, Uruçuca, Valença e Vera Cruz.

Final do Intermunicipal 2013 - Itajuípe x Porto Seguro (Foto: Carlos Santana / FBF)
 
Mas, também há espaço para as estreantes, que sentirão pela primeira vez o gostinho de disputar o campeonato. Nesse grupo, destacam-se as equipes das cidades de Caém, Nova Viçosa e Ponto Novo.
 
E enquanto umas possuem lugares "cativos" e outras nascem para o Intermunicipal, 18 delas voltam à competição depois de anos afastadas. São os casos de Camamú, Catu, Conceição do Coité, Euclides da Cunha, Guanambí, Ibicuí, Ibirataia, Irará, Itarantim, Mairi, Pojuca, Remanso, Riachão do Jacuípe, Ribeira do Pombal, São Felipe, São Félix, Sapeaçú e Tanquinho.
 
Antes de a bola rolar, os protagonistas dessa festa se reúnem para o tradicional Congresso do Intermunicipal, uma espécie de boas-vindas da competição. O evento, onde serão conhecidos os grupos regionalizados da 1ª fase e divulgada a tabela de jogos será realizado no próximo dia 9 de agosto (sábado), às 9h, em um grande hotel de Salvador.

Itajuípe campeã do Intermunicipal 2013 (Foto: Carlos Santana / FBF)
 
A entidade optou por esta data pensando em todas as Seleções e suas cidades. Até lá, terá tempo suficiente para que as vistorias nos estádios que receberão os jogos sejam todas concluídas. Além disso, as Ligas Municipais participantes terão maior tempo para enviar a relação dos seus árbitros que trabalharão no Campeonato e inscrever atletas que estarão em campo.
 
Na oportunidade, a FBF lançará o novo portal do campeonato na internet. Sucesso nos últimos anos, o canal de interação entre o torcedor e a FBF está garantido mais uma vez. Repaginado e cheio de novidades, o hotsite servirá, ainda, para as Ligas Municipais divulgarem suas Seleções e os trabalhos que desenvolvam durante os quatro meses de campeonato.
 
Sucesso - Além da fama adquirida na Bahia, o Intermunicipal já é sucesso no Brasil e ganhou até uma reportagem especial na Revista Placar, uma das maiores do seguimento esportivo no país. A publicação deu destaque à fama de "reveladora de craques" da competição, que fez surgirem grandes nomes do futebol mundial, que representaram o país nos principais torneios internacionais e alguns deles, até, alcançaram o ponto mais alto da carreira de um jogador profissional, o título de uma Copa do Mundo.

Intermunicipal é destaque na Revista Placar (Foto: Reprodução / Placar)
 
Entre os grandes craques revelados pelo Intermunicipal estão Raimundo Nonato, o Bobô, campeão brasileiro pelo Bahia e que iniciou a carreira na Seleção de Senhor do Bonfim entre 1983 e 1984; Aldair, zagueiro tetracampeão do mundo pelo Brasil, que começou na Seleção de Ilhéus; Edílson Capetinha, penta campeão mundial com a Seleção Brasileira e revelado pelo selecionado de Castro Alves, em 1988 e 1989; Júnior Nagata, também penta pelo Brasil e que começou na Seleção de Santo Antônio de Jesus, em 1993; Júnior Baiano, ex-zagueiro da Seleção e grandes clubes como Flamengo e São Paulo, revelado em 1987 pela Seleção de Poções; Liédson, campeão da Libertadores da América 2012 pelo Corinthians e ex-atacante da Seleção de Portugal, que iniciou na Seleção de Valença, inclusive sendo artilheiro em 1999, com 16 gols; Neto Berola, que deu seus primeiros passos no futebol pela Seleção de Buerarema, em 2008, e após passagem por Vitória e Atlético (MG) se encontra no futebol árabe; Vandick, que defendeu a Seleção de Conceição do Coité, além de Bahia, Flamengo e hoje é presidente do Paysandu; Charles, revelado na Seleção de Itapetinga, campeão brasileiro pelo Bahia e hoje técnico do Sub-20 do Tricolor; Washington, que iniciou na Seleção de Valença e fez história no Atlético (PR) e no Fluminense; Jorge Campos, que atuou na Seleção de Ipiaú e no Bahia e Atlético (MG); Claudir que começou na Seleção de Vitória da Conquista e também foi campeão brasileiro pelo Bahia; e Uelliton, que dfendeu a Seleção de Euclides da Cunha, se profissionalizou no Vitória passou por Cruzeiro e Coritiba e hoje defende o Bahia entre outros diversos nomes de destaque.

SAIU A LISTA DOS JOGADORES MAIS VALORIZADOS DESTE INTERMUNICIPAL.

julho 31, 2014

 SAIU A LISTA DOS JOGADORES MAIS VALORIZADOS  DESTE INTERMUNICIPAL.


     Demorou mais saiu a lista dos jogadores mais valorizados deste Intermunicipal..Durante quase dois meses, a equipe SupapoEsporte, buscou informações de centenas de jogadores que estarão  atuando neste Intermunicipal. Para a formação desses jogadores, dois critérios foram fundamentais:
primeiro se levou em conta, a procura das Seleções por esses jogadores ou seja, o mercado da bola nunca teve tão competitivo como neste ano. Teve jogador, que chegou a ser cogitado por 20 Seleções
     Outro critério importante foi o financeiro, muitos jogadores  chegaram até receber um certo valor de uma Seleção, mais em seguida, acabou acertando com outra por conta da proposta financeira. 
     Na foto acima apenas 10 jogadores estão na lista dos mais valorizados mais no vídeo abaixo você pode conferir a lista completa incluindo, dois grandes treinadores que estão em alta neste Intermunicipal
    
     GOLEIRO: ROSE SELEÇÃO DE ITAJUÍPE, LATERAL: AMARAL SANTA LUZ., ZAGURIRO
JOÃO CARIJÉ SANTA LUZ, LATERAL ESQUERDO OLODUM, NINHO MALHADOR STA LUZ
DILSON BRACIM: ITAPETINGA MARCO NERY IBICARAÍ ,PITCHACO SANTA LUZ, KAKA ITAJUÍPE, RONE SERRINHA ITAJUÍPE E MARCELO MURITIBA SEL. DE SANTO AMARO.

   Na lista muitos outro jogadores apareceram como: Lucinho, Elton,Gajão,Gival ,Lucinho,Julinho Max, Pelezinho ,Totó, Galego, Tony Galego, Gilmar, Inho Gambirra, Aranha, Rone Serrote.

                        confira o vídeo completo programa SupapoEsporte TV




SELEÇÃO COITEENSE VENCE E CENTROAVANTE RÓ É O GRANDE DESTAQUE

julho 30, 2014

            SELEÇÃO COITEENSE VENCE E CENTROAVANTE RÓ É O GRANDE DESTAQUE

   Em um jogo treino nesta tarde 30 de julho, a Seleção Coiteense de Futebol fez um jogo treino com um combinado Retirolandense e venceu pelo placar de 3 x 1. O grande destaque, foi o centroavanteque marcou duas vezes e Adriel para o selecionado Coiteense. Nesse jogo treino,o Téc. Hermógenes, fez varias mudanças principal  mente no gol  onde os três goleiros tiveram  oportunidades de atuarem       Próximo domingo , a Seleção fará o seu primeiro amistoso oficial, jogando contra a Seleção de IPIRÁ que também se prepara  para o inicio do  Intermunicipal  programado para o mês de  agosto ( F.B.F )    
      Seleção Coiteense   3    x   1   RetirolândiaCOITÉ: Lucinho;(Rauan) (Raveli), Sirlei (Daniel) Elvis , Nino Guerreiro e Cé (Yan); Crispim(Alex Cabeça), Nau ( Raniere), Pêu (Buraco) e Del. Ró(Corica) e Adriel ( Lelei).Treinador Hermógenes Gomes.
RETIROLÂNDIA: Wallison. Barrão(Dondilei), Deivid, Marlon e Silvério. João Pedro(Bar), Riacardo ( Babão), Vangio e John :Petão, Wilas (Érico). Treinador : Macarrão, auxiliares: Tailon e Pedro.
ARBITRAGEM:

Nildo Santana, tendo como assistentes: Presley Alves e Eujácio Brandão.

AMISTOSO INTERMUNICIPAL: ITAPETINGA X IGUAÍ ENCONTRO DE VELHOS CONHECIDOS

julho 30, 2014

                               AMISTOSO INTERMUNICIPAL:                                                                           ITAPETINGA  X IGUAÍ ENCONTRO DE VELHOS CONHECIDOS



       Próximo domingo em Itapetinga duas Seleções estarão se enfrentando em um amistoso preparatório para o Intermunicipal 2014. A Seleção de Itapetinga recebe uma velha conhecida a Seleção de Iguaí.  A  Seleção  de  Itapetinga  fará seu ultimo amistoso antes da  da competição.         A torcida acredita que a Seleção este ano possa fazer um bom Intermunicipal e promete brigar entre as grandes Seleções pelo titulo. Já a Seleção de Iguaí vem pra este Intermunicipal com um grupo modesto com jogadores prata da casa. Neste duelo, dois velhos conhecidos estarão em campo. Do lado da Seleção de Itapetinga Dilson é grande atração.Já a Seleção de Iguaí, tem como principal nome, o meio campista Gugu. Os dois velhos amigos já jogaram juntos mais neste duelo amigável, Dilson e Gugu estarão em lados opostos mais amizade continua.

ZAGUEIRO COM PINTA DE GALÃ DE TV, É O NOVO CONTRATADO DA SELEÇÃO DE ITAPETINGA PARA O INTERMUNICIPAL.

julho 30, 2014

ZAGUEIRO COM PINTA DE GALÃ DE TV, É O NOVO CONTRATADO DA SELEÇÃO DE ITAPETINGA PARA O INTERMUNICIPAL.


     Olhando assim, dá pra imaginar que ele é mais um dos grandes astros do cinema que acaba de aparecer na tela.Mais não ele tem cara de galã, mais pelos menos sua função não é atuar como ator
e sim jogador de futebol. Raudinei pintou na cidade de Itapetinga e levou a torcida feminina a loucura!!! O zagueiro é o novo reforço para  Seleção de Itapetinga para este Intermunicipal. O galã
já se apresentou e começou a treinar com o restante do grupo.Se depender dele, domingo no amistoso contra a Seleção de Iguaí, o bonitão com pinta de astro de tv já pode sair jogando.

SELEÇÃO COITEENSE FARÁ JOGO TREINO EM RETIROLÂNDIA

julho 29, 2014

   SELEÇÃO COITEENSE FARÁ JOGO TREINO                              EM RETIROLÂNDIA



 Amanhá as 15 horas, no estádio Adalto Manuel da Cunha em Retirolândia, a Seleção Coiteense fará um jogo treino contra um combinado Retirolandense. A poucos dias do inicio do Intermunicipal , a Seleção terá um outro amistoso próximo domingo dia 03 contra a Seleção de Ipirá em Ipirá. 

TOBINHA MARCA 3 EM AMISTOSO DA SELEÇÃO DE SANTA LUZ

julho 29, 2014

  TOBINHA MARCA 3 EM AMISTOSO DA SELEÇÃO DE SANTA LUZ



 Em um jogo amistoso da Seleção de Santa Luz no ultimo sábado, o time comandado por Zé Carijé, goleou um combinado de Nordestina por 6 x 1. O destaque da partida foi o atacante Tobinha que vinha de contusão mais marcou 03 gols e  deixou o Técnico Carijé  feliz da vida         A disputa por uma vaga de titular na equipe tá muito concorrida. Igo Tanquinho, Robinho, Ery e Robinho, lutam por duas ou três vagas.

JOVEM DE BAIXA GRANDE PODE SER UM DOS GRANDES DESTAQUES DA SELEÇÃO COITEENSE NESTE INTERMUNICIPAL.

julho 29, 2014

JOVEM DE BAIXA GRANDE PODE SER UM DOS GRANDES DESTAQUES DA SELEÇÃO COITEENSE NESTE INTERMUNICIPAL.



  Umas das grandes promessas da Seleção Coiteense para este Intermutante. é o jovem  jogador Ranieri natural de Baixa grande. O garoto tem apenas 17 anos, e há mais de mês vem treinando com o elenco para o inicio da competição. Ele veio como muitos garotos por um período de testes mais parece que ele ganhou de vez a confiança do Técnico Hermógenes. Em entrevista a equipe SupapoEsporte, Hermógenes fez elogios ao garoto dizendo que  ele tem tudo para ser uma das revelações deste Intermunicipal. Parece que o garoto tá com a bola toda. Da lista dos cortados, Rany poderia tá nela pelo fato da seleção Coiteense ter 06 jogadores da mesma posição, mais o meio campista que atua como primeiro homem,conseguiu conquistar a confiança do treinador, e promete lutar pela posição de titular. Na semana passada, Ranieri foi entrevistado pelo Repórter Val Guedes e disse que tava muito feliz de tá fazendo parte da Seleção Coiteense. Quando recebi o convite, nem acreditei!! mais quando vir que era verdade, larguei tudo e vim. Pra mim é um grande sonho realizado e o passaporte para quem sabe um dia, realizar meu sonho que é ser um jogador profissional. Perguntado se seria difícil conseguir uma vaga no time como titular, Ranieri foi muito humilde ao falar: Me sinto honrado tá jogando ao lado de Peu,Crispim,Nino,Prego e Nal. Os caras jogam demais!!! e tá sendo um aprendizado muito bom!vou lutar com todo respeito pela posição de forma humilde mais sabendo, que é muito difícil mais quem realmente vai dizer é o professor rsrsr.
  Perguntado se ele tava agradando o Técnico Hermógenes nos treinos, ele se mostrou mais uma vez, bastante seguro: rsrsrsrsrs!!!  não sou muito de me avaliar, mais to trabalhando para conquistar meu espaço na equipe, de forma digna e acima de rudo com muita respos sabilidade e dedicação.

ATACANTE VALENTENSE EX SELEÇÃO COITEENSE E SÃO FRANCISCO DO CONDE, É CONTRATADO PELA SELEÇÃO DE IPIRÁ.

julho 29, 2014

ATACANTE VALENTENSE EX SELEÇÃO COITEENSE E SÃO FRANCISCO DO CONDE, É CONTRATADO PELA SELEÇÃO DE IPIRÁ.




           Mais um atacante da região do sisal que vai jogar na chapada  Diamantina. A seleção de Ipirá, anunciou a contratação do  atacante Valentense Rilzinho. Rilzinho já jogou por varias seleções ex de coite, valente, São Francisco do Conde. É mais um que deixa a região do sisal para disputar o Intermunicipal por uma seleção da chapada. Agora são 5 atleta sendo 4 só de valente. Convite para atuar pela seleção da chapada surgiu através de Tony Galego que foi o primeiro a ser contratado para o Intermunicipal.

SELEÇÃO COITEENSE FAZ SEU PRIMEIRO AMISTOSO PREPARATIVO PARA O INTERMUNICIPAL CONTRA SELEÇÃO DE IPIRÁ.

julho 29, 2014
SELEÇÃO COITEENSE FAZ SEU PRIMEIRO AMISTOSO PREPARATIVO PARA O INTERMUNICIPAL CONTRA SELEÇÃO DE IPIRÁ.



 Há mais de um mês treinando forte, para o inicio do Intermunicipal, a Seleção Coiteense de Futebol, fará o seu primeiro amistoso preparatório sob o comando do Técnico Hermógenes. A partida está confirmada para o próximo domingo dia 03 domingo em Ipirá. Será um encontro de grandes nomes do futebol amador. Do lado da selecionado Coiteense, Peu, Ró,Crispim e Lucinho. Já a Seleção de Ipirá contará com os Valentenses Tony Galego e Rilzinho recém  contratado.


Com um orçamento mioto abaixo das outras Seleções cerca de 15 mil, a Seleção de Ipirá quer fazer bonito no Intermunicipal e quem sabe despontar lado a lado com as grandes seleções. A sua maior contratação sem sobras de duvidas, é o atacante Tony Galego que ao seu lado no ataque, vem Rilzinho que já defendeu as seleções de Valente, Coité e São Francisco do Conde.

ATACANTE LAMENTA GOL PERDIDO NA DECISÃO DO CAMPEONATO RETIROLANDENSE.

julho 28, 2014
            ATACANTE LAMENTA GOL PERDIDO NA DECISÃO DO CAMPEONATO                              RETIROLANDENSE.


Silverio jogador da equipe de Vista Bela,teve tudo no pés pra se tornar artilheiro do campeonato, e colocar a grana no bolso .Se não fosse o gol perdido cara a cara com o goleiro Beto, ele estaria hoje comemorando o titulo e com dinheiro no bolso.









NA DECISÃO DO CAMPEONATO RETIROLANDENSE SURGIU UM GUERREIRO DE TOCA

julho 28, 2014
NA DECISÃO DO CAMPEONATO RETIROLANDENSE SURGIU UM GUERREIRO DE TOCA


Ele não é tão conhecidos como muitos jogadores que estiveram na grande final do Campeonato Retirolandense,também não marcou um dos três gols da equipe de Vista Bela, mais foi fundamental para que a equipe não sofresse gols.
Marcio Guerreiro apelido dado pelo Comentarista da SupapoEsporte durante a transmissão da partida. Marcio segurou tudo na sua cozinha, não deixou Del Balla e Josiel bagunçar sua área. Com uma toca na cabeça, o Guerreiro Marcio jogou no sacrifício. O atleta havia sofrido um ferimento na cabeça na noite de sábado  em uma Festa em Barreiros sua terra natal.

 Marcio já é um velho conhecido do futebol Retirolandense e sempre disputa a competição em equipes de ponta. Também já disputou o campeonato Coiteense pela equipe de Ipoerinha em 2010 e foi um dos destaques. Parabéns Marcio pelo belo futebol apresentado.





ARACIENSE FAZ GOL EM AMISTOSO PREPARATÓRIO DE SUA SELEÇÃO PARA O INTERMUNICIPAL.

julho 28, 2014
ARACIENSE FAZ GOL EM AMISTOSO PREPARATÓRIO DE SUA SELEÇÃO PARA O INTERMUNICIPAL.


O zagueiro Murilo natural de Araci, foi um dos destaque da Seleção de Uruçuca Sul da Bahia, em amistoso preparatório visando o inicio do Intermunicipal 2014. A vitima foi a Seleção de Ibirataia  que também vai estar no Intermunicipal. O amistoso foi realizado no ultimo domingo dia 27 no estádio Ferreirão. Os gols  da Seleção Uruçuquense, foram marcados por: Fred, Tales, Romário e Murilo. Junior marcou o único gol da Seleção de Ibirataia. placar final URUÇU 4 X 1 IBIRITAIA

ATACANTE DA SELEÇÃO DE IPIRÁ BRILHA EM DECISÃO É CAMPEÃO RETIROLANDENSE

julho 28, 2014

 ATACANTE DA SELEÇÃO DE IPIRÁ BRILHA EM                    DECISÃO  É CAMPEÃO RETIROLANDENSE

 O valentense Tony galego foi um destaque  da equipe de Vista Bela na conquista do Bi campeonato Retirolandense edição 2014 na tarde do ultimo domingo dia 27. O atacante que vai vestir as cores da Seleção de Ipirá no Intermunicipal , foi fundamental na grande decisão. O jogador não deixou em paz , a zaga do J\itaí que por muitas vezes teve que parar o jogador na base da falta. Foi em uma de suas arrancadas, que surgiu o primeiro gol da equipe de Vista Bella. Tony brilhou 3 adversário e foi parado com falta. Em entrevista a SupapoEsporte, o atacante se diz preparado para o Intermunicipal onde vai jogar pela Seleção de Ipirá localizada na chapada Diamantina.


 



SELEÇÃO DE SANTA LUZ GOLEIA EM AMISTOSO

julho 28, 2014

                 SELEÇÃO DE SANTA LUZ GOLEIA EM AMISTOSO


 Com 03 gols de Tobinha 02 de Robinho e 01 de Marquinhos, a  Seleção de Santa Luz sobe o comando do Técnico Zé carije,venceu  um  combinado de Nordestina pelo placar de 6 x 0 no ultimo sábado.. Para  Zé Carije, não importa se o adversário  era expressão ou não o mais importante, é que a equipe venha pegar ritmo e entrosamento para o inicio do Intermunicipal. Toda equipe volta aos trabalhos esta semana visando um possível amistoso para o final de semana.

tobinha destaque  do amistoso com 3 gols


VISTA BELA VENCE JITAÍ NA FINAL DO RETIROLANDENSE E É BI CAMPEÃO

julho 27, 2014



VISTA BELA VENCE JITAÍ NA FINAL DO RETIROLANDENSE E É BI CAMPEÃO 



tico zagueiro artilheiro





 A torcida do Jitaí e Vista Bela lotaram o Estádio de Futebol Adalto Manuel da Cunha em Retirolândia  neste domingo 27 de julho de 2014 pra ver a grande decisão do Campeonato Retirolandense , 2014.
 De um lado  a equipe de Vista Bella lutando Bi campeonato, do outro, a equipe o Jitaí querendo realizar o grande sonho de ser campeão pela primeira vez. Foi uma final recheada de grandes  nomes, que estarão vestindo a camisa de grades seleções neste Intermunicipal. Pela equipe do Jitaí, estavam 03 da seleção Coiteense; DEL BALLA, BONNE BALLA E NINO GUERREIRO. Pela equipe do Vista Bela, estavam: TONY GALEGO DA SELEÇÃO DE IPIRÁ, FABIO DA SELEÇÃO DE SANTA LUZ e Wallinson goleiro da seleção de CAPIM GROSSO. O placar de 3 z 1 para equipe de Vista Bela, deu a comunidade de Lagoa Grande, o Bi campeonato. Enquanto a equipe do Jitaí, teve que adiar o tão sonhado titulo, pra quem sabe, no próximo ano. Os gols da partida foram marcados por:Tico de cabeça na primeira etapa, Jânio de fora da área na segunda etapa, e Fabio já no finalzinho  fez o terceiro para a equipe de Vista Bela. Bony Bala de falta fez o gol de honra para a equipe do Jitaí. Del Bala ainda no segundo tempo, perdeu um pênalti e no contra taque Fabio  fez assim o terceiro para o Vista Bella.
tico não parece acreditar

tico no momento da cabeceada do primeiro gol
estádio lotado

tico corre para o abraço
torcida do jitaí mesmo perdendo o titulo fez a festa

TÉCNICO TOINHO EM BUSCA DO SEU TERCEIRO TITULO SÓ ESTE ANO

julho 26, 2014

   TÉCNICO TOINHO EM BUSCA DO SEU TERCEIRO               TITULO SÓ ESTE ANO


 Técnco Tonho é mesmo pé quente! das quatro competição que disputou este ano, no comando técnico,ganhou duas: Campeão sub 13 Campeão Sub 15, e amanhã no comando da equipe do Jitaí, pode chegar a seu terceiro titulo só este ano, e levar a apaixonada torcida  da quela comunidade a conquistar o tão sonhado titulo da sua História. A partida entre Vista Bella x Jitaí será no Estádio Manuel da Cunha em Retirolândia a partir das 15:00 h.

Seleção do Coiteense Roni goleia em amistoso preparatório para o Intermunicipal 2014.

julho 26, 2014

Seleção do Coiteense Roni goleia em amistoso preparatório para o Intermunicipal 2014.

A seleção de Itamaraju segue acertando os últimos detalhes para sua estreia no Intermunicipal 2014. No último final de semana, a equipe comandada pelo técnico Ratinho realizou mais um amistoso.
 
No estádio Barbosão, Itamaraju goleou Itagimirim por 3 a 0. Arthur, Jhone Herrera e Boquinha marcaram os gols do triunfo.

lhéus e Itajuípe se enfrentam em amistoso

julho 26, 2014

                    Ilhéus e Itajuípe se enfrentam em amistoso
A Seleção de Ilhéus segue focada para a estreia do Campeonato Intermunicipal 2014. Após realizar dois amistosos nas últimas semanas, contra Itajuipe e Itapetinga, os selecionados de Magela Rossi seguem se preparando forte p fortara fazer bonito nos gramados interioranos do estado e levantar mais uma vez o caneco.
E já neste sábado (26), a equipe ilheense fará mais um amistoso e enfrentará a forte seleção de Itajuípe, atual campeã da competição amadora.


O confronto será realizado no estádio Mario Pessoa, às 15h. A diretoria, através do presidente da liga e de toda a comissão técnica, pede ao torcedor que compareça ao estádio para apoiar a equipe.

A BARCA DE SANTA LUZ, FAZ JOGO TREINO NESTE FINAL DE SEMANA.

julho 25, 2014

     A BARCA DE SANTA LUZ, FAZ JOGO TREINO NESTE FINAL DE SEMANA.


  A seleção de Santa Luz, treinou forte esta semana sob o comando do Técnico Zé Carije visando um amistoso com equipe forte da região. Como nada foi concretizado até o momento, Zé vai comandar um jogo treino confirmado para este as 15 h contra um selecionado da cidade de Nordestina. Para Zé, a possibilidade de um possível amistoso com mais pegada para domingo, não tá descartável tudo porque a equipe segundo ele, tá quase pronta pra grande estreia do Intermunicipal 2014. A unica baica da equipe, já tá quase 100% que o atacante Tobinha que sofreu uma leve contusão há duas semanas, mais tá preparado.

SEM GRAMADO NO ESTÁDIO DE CAPIM GROSSO,GAMBIRRÃO SE VIRA MESMO, É NO BARRO PRA DEIXAR SUA EQUIPE PRONTA PARA O INTERMUNICIPAL 2014.,

julho 25, 2014
SEM GRAMADO NO ESTÁDIO DE CAPIM GROSSO,GAMBIRRÃO  SE VIRA MESMO, É NO BARRO PRA DEIXAR SUA EQUIPE PRONTA PARA O INTERMUNICIPAL 2014.,


    Mesmo não estando no padrão FIFA ou até mesmo como outros estádios que vão sedear os jogos do  Intermunicipal, a Seleção de Capim grosso vai se virando mesmo é no barro mesmo como se diz na gíria do futebol. Para o Técnico Zé Gambirra isso não vai atrapalhar em nada o  desempenho dos atletas até mesmo porque, todos eles que aqui estão e muitos outros que vão disputar o Intermunicipal. são acostumados a jogarem nesse tipo de campo sem gramado.Só tem uma coisa: pra ganhar da gente, aqui dentro, vai ter que suar rebolar e muito mais.
treinamento de goleiros
jogadores fazendo aquecimento


elenco de capim grosso

DEPOIS DA MATÉRIA FEITA PELA SUPAPOESPORTE, JOGADOR DISPENSADO PELA SELEÇÃO COITEENSE É COGITADO POR 4 SELEÇÕES.

julho 24, 2014

DEPOIS DA MATÉRIA FEITA PELA SUPAPOESPORTE, JOGADOR DISPENSADO PELA SELEÇÃO COITEENSE É COGITADO POR 4 SELEÇÕES.




   Depois da matéria feita pela SupapoEsporte, onde o jogador Fábio eleito melhor jogador do Campeonato Coiteense 2014,foi dispensado do Selecionado Coiteense, varias outras seleções se manifestaram interesse de saber mais sobre o jobem atleta de Almas. Tudo porque, a SupapoEsporte vem abrangido mais de 45 cidades que irão participar do Intermunicipal 2014. Agora apouco, duas Seleções que viram a matéria  pediram informações sobre o jogador.l Foram mais de 500 visualizações em menos de 1 hora.

DOMINGO BRIGA DUELO DE GIGANTES EM RETIROLANDIA DECISÃO DO CAMPEONATO RETIROLANDENSE 2014 JITAI X VISTA BELLA

julho 24, 2014

                  DOMINGO BRIGA DUELO DE GIGANTES EM RETIROLANDIA

           DECISÃO DO CAMPEONATO RETIROLANDENSE 2014

         JITAI   X   VISTA BELLA

equipe do Jitaí
 Depois do empate no ultimo domingo, as emoções da grande final do campeonato Retirolandense 2014, aumentaram muito mais ainda. Tudo porque, as duas equipes vem completas para a grande decisão e nem uma das duas, podem errarem porque é tudo ou nada.




equipe de Vista Bella.

 Apartida ta confirmada para as 15h no Estádio Manuel da Cunha com cobertura eclusiva em video, da supapoEsporte TV

confirmado Seleção Coiteense vai jogar o Intermunicipal em tapete verde.

julho 24, 2014

confirmado Seleção Coiteense vai jogar o Intermunicipal em  tapete verde.

  
         Depois de muita especulações e andando de galho em galho feito macaco, a Seleção Coiteense de Futebol encorou um teto para esse Intermunicipal. O prefeito Assis esteve ontem uma reunião com o prefeito da cidade de Retirolândia, André, e ficou definido que o selecionado Coiteense vai mandar seus jogos do Intermunicipal na cidade Retirolandense.

JOGADOR DISPENSADO DA SELEÇÃO COITEENSE PENSOU EM DESISTIR DE JOGAR FUTEBOL DEPOIS DO CORTE.

julho 24, 2014
JOGADOR DISPENSADO DA SELEÇÃO COITEENSE PENSOU EM DESISTIR DE JOGAR FUTEBOL DEPOIS DO CORTE.



   O ala direito Fabio eleito melhor lateral do campeonato coiteense 2014 e campeão pelo Bahia de Almas, viveu o céu e o inverno literalmente dizendo. Céu por com o seu futebol, conseguiu realizar seu grande  sonho  ser convocado pela seleção coiteense de futebol para a disputa do Intermunicipal 2014. Mais também ao mesmo tempo, conheceu o  inferno  quando  foi dispensado do selecionado coiteense.
   Para Fábio,foi uma grande surpresa seu nome ter saído na lista de dispensa, pensei em parar de jogar
quando recebi a noticia do Técnico ( Hermógenes ) e do seu  auxiliar Valdeiro.

                                           confira  abaixo o bate papo com val guedes

SupapoEsporte: Fábio o que eles alegaram sobre a sua dispensa junto a o elenco da seleção?

Fábio siilva :       Eles  me falaram que já tava acima da idade, que também demorei de me apresentar ao grupo e que entre os laterais que ali estavam treinando, havia já 3 na posição.  Não me convernceu

SupapoEsporte : Mais voce demorou de se apresentar ao selecionado coiteense como eles disseram?

Fábio  siilva      :  Não! Claro que não!! eles demoraram de me avisarem quando soube, me apresentei na segunda feira e comecei ao trabalho como todos os outros que já estavam treinando antes do que eu

SupapoEsporte : Nos treinos você estava bem pela disputa da vaga?

Fábio Siilva      : Acho que não foi bem isso, na minha opinião foi uma escolha do Técnico até porque, tava disputando a posição apenas com Cirlei de Riachão que tem 33 anos até porque , Daniel do São João, que não é lateral direito mais acabou ficando. Se tivesse tido oportunidade, tenho certeza que seria titular com todo respeito ao lateral  Cirlei  que é um puta vea no futebol, aprendi muito com ele.

SupapoEsporte :Pra você, foi  uma surpresa o seu corte da seleção coiteense para o Intermunicipal?

Fábio Siilva     | : Demais ! tava bem nos treinos, to na idade, fiz uma bom campeonato Coiteense, fui eleito melhor jogador da posição, e essa noticia me pegou de surpresa até agora to com os pés fora do chão,não entendo eles me elegeram melhor jogador do campeonato ,me convocam, e depois me cortam

SupapoEsporte : Tá se sentindo magoado depois Fábio?  

Fábio Siilva       : Olha Val se eu disser pra você que não, estaria mentindo pra mim mesmo.Fiquei chateado porque não valeu apena ter me dedicado tanto, ter feito um bom campeonato Coiteense, e pergunto pra eles me elegeram melhor lateral pra depois me cortarem? Confesso que pensei em desistir  de jogar futebol depois  da noticia mais aos poucos to percebendo que até mesmo no futebol amador cada um tem sua escolha e tenho que respeitar a opinião do  treinador que tem suas escolhas

     Depois do bate papo, Fábio com um tom de vós, bastante  triste disse ao Repórter Val Guedes :
Não vou desistir e continuarei lutando quando uma janela se fecha, muitas outras portas se abrem

A GRANDE ARMA DA SELEÇÃO COITEENSE PARA O INTERMUNICIPAL, TÁ NO GOL.

julho 23, 2014
A GRANDE ARMA DA SELEÇÃO COITEENSE PARA O INTERMUNICIPAL, TÁ NO GOL.

   Se acontecer o ataque da Seleção Coiteense não funcionar,podem ficarem tranquilos torcedores Coiteense porque lá atrás, tem duas muralhas prontos para evitarem os gols adversários. Um com mais de 30 anos, vem para o seu 14º Intermunicipal e sua arma principal é a grande experiencia adquirida ao longo dos anos disputando a competição. Lucinho é o goleiro de confiança do Técnico Hermógenes e a sua trajetória no Intermunicipal é de da inveja: Já vestiu as cores da Seleção Coiteense muitos anos sendo campeão pela mesma. ano passado vestiu as cores do selecionado  de Santo Antonio  de Jesus
    A outra muralha é uma das grandes revelações do futebol da nossa região. Trara-se do goleiro Rawan filho do ex: zagueiro profissional Rau. Rawan,foi campeão coiteense este ano vestindo as cores do Bahia de Almas. Foi eleito melhor goleiro da competição. Ano passado, disputou o Intermunicipal pela Seleção de Biritinga sendo um dos destaques enquanto atuou. A briga é boa!! agora é só esperar pra ver quem vai ficar com a vaga de titular da Seleção Coiteense de Futebol para este Intermunicipalç
 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes