Top Menu

SUPAPOESPORTE FLAGRA TORCEDOR FAZENDO MACUMBA CONTRA A SELEÇÃO DE SANTA LUZ. VOCÊ ACREDITA?

SUPAPOESPORTE FLAGRA TORCEDOR FAZENDO MACUMBA CONTRA A SELEÇÃO DE SANTA LUZ. VOCÊ ACREDITA?



       Cachoeira cidade mistica dos orixás, foi palco da primeira  partida final do Intermunicipal entre a seleção local e seleção de santa luz.
       Durante toda semana, torcedores  de cachoeiranos e luzenses,interagiam  na pagina SupapoEsporte sobre a possível  existência ou não de bruxarias, macumbas na primeira partida decisiva do intermunicipal. Para os Cachoeiranos, as forças do orixás, iria sim a ajudar a seleção na busca de uma vitória. Já os torcedores Luzenses, preferiam acreditar no bom e contagiante futebol apresentado pela   seleção durante todo campeonato.





           No meio de muitas verdades e mitos, a SupapoEsporte tinha uma missão! descobrir de verdade se realmente existe macumba ou bruxaria, na cidade do recôncavo Baiano. Fomos em busca percorrendo  rua a rua , beco a beco da cidade Histórica e nada.

           Nossa equipe, já estava exausta ,e paramos para almoçar num belíssimo restaurante.
           Depois do almoço, já sem esperança de encontrar algo que pudesse desvendar todo esse mistério, de longe, as lentes da supapo avistou algo do tipo muito estranho! Uma claridade com reflexos luminosos,subia no meio de uma proteção de madeira. O que estaria por traz? seria sim o fim do grande mistério? quando retirei a madeira sem chamar atenção. deparei com uma vela acesa com o nome de santa luz escrito. seguindo para o estádio 25 de junho sentido cabine de transmissão, avistei de longe, um homem de costas colocando algo na parte lateral do campo. Fiquei a distancia observando mais não dava pra ver  o que aquele homem estava fazendo. Aí me aproximei me identifiquei  como da imprensa, e perguntei o que ele estava fazendo agachado na parte lateral do campo, e ele me falou que tava fazendo uma trabalho de Bruxaria para que a seleção de Santa Luz pudesse perder o jogo.

  
               Ele se identificou como André e reafirmou que a seleção de Santa Luz iria perder a partida, porque os jogadores Robinho, Pitchaco estariam com suas  pernas amarradas em campo,  por conta do trabalho de Bruxaria.



              Você acredita? MISTÉEEEEEEEEEERIO

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes