Top Menu

IMPRENSA DO INTERIOR DA BAHIA DA UM SHOW DE COBERTURA NA PRIMEIRA PARTIDA DO INTERMUNICIPAL.

IMPRENSA DO INTERIOR DA BAHIA DA UM SHOW DE COBERTURA NA PRIMEIRA PARTIDA DO INTERMUNICIPAL.



         O intermunicipal maior campeonato amador do mundo, nunca teve em evidencia como neste ano. Tudo por causa da grande cobertura da Imprensa do interior da Bahia. Nesses  mais de quatro meses de competição, Profissionais compromissados com o seu publico e acima de tudo, a paixão pelo esporte,deixaram de lado seus finais de semana com família de lado, para se dedicaram exclusivamente a competição que chega na  reta final com grande sucesso, graças a esses profissionais da comunicação



                Domingo dia 14 de Dezembro primeiro joga da final na cidade de Cachoeira, vimos de perto toda uma dedicação de profissionais que são. Dezenas de profissionais da comunicação esportiva do interior da Bahia, reunidas com um  só Objetivo: levar as infirmações do nosso futebol amador da Bahia, para o mundo.


                  Podemos citar alguns exemplos de Rádios, Blogs,sites,jornais que desde do inicio da competição esteve presente. Rádio Sisal de Coité, Santa Luz FM,Ubatã FM . Ativa FM de Eunápolis,.Líder FM de Lage, Portal de Noticias de Santa Luz, SupapoEsporte Dist. São João.





                    Outras emissoras de  grande porte , também estiveram presentes, mais de fato quem realmente vem roendo o osso, matando cachorro a grito, pra levar as informações desse intermunicipal.  sem sobra de duvida foram  a pequena e dedicada imprensa do interior da  Bahia.

                    A federação Baiana de Futebol pode se orgulhar por ter tido neste ano de Intermunicipal
verdadeiros paceiros da comunicação que abraçaram um compromisso sem nada em troca.





Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes