Top Menu

Santa Luz Vence Santo Antonio de Jesus Fora de Casa com Dois Gols De Robinho.

Santa Luz Vence Santo Antonio de Jesus Fora de Casa com Dois Gols De Robinho.

Robinho Foto Santa Luz Noticias.
Com uma atuação digna de uma grande seleção, Santaluz derrotou a seleção de Santo Antônio de Jesus por 2 a 1, fora de casa, na partida de ida das quartas de final do Campeonato Intermunicipal 2014. Os gols foram marcados por Robinho que esteve numa tarde inspirada, marcando os dois gols da Seleção Luzense. O primeiro gol saiu aos 36 minutos do primeiro tempo e aos 36 do segundo.  A seleção de Santo Antonio empatou com o atacante Peixinho , aos 21 minutos da etapa complementar.

Logo no inicio da primeira etapa,Santo Antônio de Jesus tentou exercer pressão e chegou a abrir o placar aos 3 minutos,  com o centroavante Diogo que estava em posição irregular e o gol foi anulado.  No entanto, a equipe Santo-antoniense foi surpreendida pela postura ofensiva de Santaluz, que a todo tempo criou várias oportunidades, obrigando o goleiro Rodrigo a fazer pelo menos três defesas difíceis. De tanto pressionar, a seleção luzense acabou marcando o primeiro gol aos 36 minutos, após linda jogada de Robinho, que chutou da entrada da grande área e fez 1 a 0.

Na etapa final, Santaluz continuou melhor em campo, criando as melhores chances do jogo, mas sofreu o empate. Após cobrança de falta da intermediária, a bola desviou na barreira e tocou no travessão do goleiro Ju, Peixinho aproveitou a sobra e deixou tudo igual, aos 21 minutos. Mesmo assim, o gol não desestabilizou a seleção luzense, que continuou melhor na partida e virou o jogo aos 36 minutos, novamente com Robinho. A partir daí, Santaluz diminuiu o ritmo e passou a administrar a vantagem, sempre com o controle do jogo, e criando oportunidade nos contra-ataques. Aos 40 minutos, Eri recebeu cara a cara com o goleiro Rodrigo e perdeu a chance de ampliar o placar.

Com esta vitoria fora de casa, o time de Zé Carije não só continua  Invicta, como também tem a vantagem de poder empatar que no próximo domingo em santa luz, que ficará com a vaga para a semi final.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes