Top Menu

SAIBA PORQUE A SELEÇÃO DE SANTA LUZ É A UNICA INVICTA NO INTERMUNICIPAL

 SAIBA PORQUE A SELEÇÃO DE SANTA LUZ É A UNICA INVICTA NO INTERMUNICIPAL




        Como aconteceu em 2011 em 2014 não está sendo diferente. A seleção de Santa Luz vem encantado não só a sua torcida, mais também a todos os desportista que gostam de um bom futebol. Invicta na competição, Santa Luz é a representante da região do sisal entre as oito melhores da competição. O segredo da boa campanha tá no grupo e acima de tudo no comando técnico. Zé Carijé e Silva Baiano, montaram uma equipe com que há de melhor a nível amador na Bahia. O maior objetivo, é o tão sonhado titulo inédito que já esteve tão perto. Em 2011, a seleção deixou escapar depois de perder para a seleção de São Francisco nos dois jogos. Pra você ter uma ideia da quela equipe campeã de São Francisco estavam: Pitchaco, Julinho, João Carijé que hoje estão jogando em Santa Luz. Juntando as duas seleções que disputaram o titulo da quele ano, nada mais nada menos forma a seleção de Santa Luz.

      Outro ponto importante para o sucesso da seleção Luzense, tá no comando! Zé Carijé tem um auto controle sobe seus atletas não como um chefe mais sim, como um companheiro, um líder amigo que também por muitos anos esteve lado a lado com eles dentro de campo.

      Outro ponto fundamental, é  a confiança dos dirigentes no comando de ZÉ e sua comissão técnica.   O Planejamento feito para ter o experiente Técnico e ex jogador Zé Carijé, foi bem montado e por isso, os resultados apareceram dentro de campo. A seleção é a unica que ainda não perdeu na competição, sendo a segunda melhor campanha perdendo apenas, para Itapetinga. Entre as oito seleções classificadas, Santa Luz tem a melhor defesa com apenas 04 gols sofridos em 13 jogos. Pra chegar ao maior objetivo que é o titulo, faltam ainda 05 obstáculos, e até lá a unica receita, é trabalhar e acima de tudo acreditar que todos são capazes.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes