Top Menu

Há! eu acredito! eu acredito!ROBINHO O PEQUENINO SALVADOR.

 Há! eu acredito! eu acredito!ROBINHO O PEQUENINO SALVADOR.


SUPAPOESPORTE GOL DE ROBINHO DA CLASSIFICAÇÃO.

    Já se passava 36 minotos da segunda etapa, e o placar de 2 x 1 para a seleção de santo antônio de Jesus, se caminhava para o pênaltis, já que santa Luz havia vencido a primeira partida lá em Santo Antonio por 2 x 1 também. Os torcedores não desacreditam no que estavam vendo, e começaram a gritar: Há!! eu acredito, eu acredito! e a resposta veio de forma imediata. Quando Robinho recebeu a bola, não só deu um drible desconcertante no jogador de Santo Antonio, como também teve habilidade e coragem de arriscar do bico da área, e acertar no angulo do goleiro de Santo Antonio, e levantar os gritos da torcida com o grito de gol. Era não só o gol de empate, como também o gol da classificação. 

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes