Top Menu

GUIU-MENGO É CAMPEÃO DO SOCIETY DO CLUB DE CAMPO 2014.

GUIU-MENGO É CAMPEÃO DO SOCIETY DO CLUB DE CAMPO 2014.



     Foi um domingo cheio de emoções com direito a gritos, lagrimas , festa e muita alegria,  para
milhares de torcedores apaixonados por futebol em todo Brasil.. No Brasileirão, vimos a fiel e apaixonada torcida do BAHIA chorar, ao ver sua equipe cair novamente para serie B do Brasileirão, já o Cruzeiro faltando duas rodadas para o fim do Brasileirão,levantou a taça de CAMPEÃO. Também vimos outra apaixonada e fiel  torcida crus- maltina do Vasco não chorar, mais sim, sorrir ao ver sua equipe voltar novamente para a elite do Futebol Brasileiro.
    Já pelo campeonato amador da Bahia, tivemos definidos as quatros seleções classificadas para a semi final do Campeonato Intermunicipal 2014. SANTA LUZ, ITAMARAJU,ITAPETINGA E CACHOEIRA,
garantiram  como muita raça a classificação a semi final do Intermunicipal 2014.

    Mais em solo Coiteense precisamente no Distrito São João, a bola rolou na grande final do Campeonato Society do Club de Campo São João. Guiu Mengo e Flamengo se enfrentaram pela segunda partida decisiva da competição.   Semana passada as duas equipes fizeram a primeira partida decisiva, e a equipe do Guiu - Mengo venceu por 4 x 2, e podia perder até por um gol de diferença que mesmo assim, seria campeão. A equipe do Flamengo saiu logo na frente no começo da partida, através do Goleador Juninho Santana. Guiu Mengo empatou com Willas, mais Juninho Baixinho fez 2 x 1 e  Silvério fez 3 x 1, o gol que daria do titulo do Flamengo. Quando tudo parecia decidida e Flamengo Campeão, veio a ducha de água fria para coma do Flamengo. Como aconteceu na primeira partida, o goleiro JEAN menos vazado da competição,foi brincar dentro da área e acabou sofrendo o gol do tútulo marcado novamente por Willas.
   
    Placar da decisão, Gui- Mengo CAMPEÃO 2 X 3 Flamengo de Lages de Fora vice CAMPEÃO.



Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes