Top Menu

DEPOIS DE COITÉ FOI A VEZ DE IPIRÁ PERDER PRA CACHOEIRA.

DEPOIS DE COITÉ FOI A VEZ DE IPIRÁ PERDER PRA CACHOEIRA.




        A seleção de Cachoeira vai escrevendo sua história neste intermunicipal 2014. No inicio da competição a seleção do recôncavo baiano nem aparecia entre as 10  seleções 
com chances de brigar pelo titulo do intermunicipal.  Agora a história mudou! e os cachoeirenses, são vistos com respeito na competição. Tudo começou quando a equipe eliminou nos pênaltis, a grande favorita ao titulo a seleção de santo amaro que saiu da competição sem conhecer uma derrota no tempo normal. Outra partida que ficou pra história, foi a vitória heroica diante da seleção coiteense por 1 x 0 fora de casa.

      E neste domingo 16, a seleção Cachoeirense jogando pelas quartas de final contra a seleção Ipiraense em Ipirá, conseguiu um excelente resultado vencendo ´por 2 x 1. Com essa vitória, a seleção terá o direito de decidir em cachoeira a vaga para a semi final.

      A seleção de Ipirá estava invicta na competição e durante  semana, surgiram vários problemas que influenciaram demais no resultado dos Ipiraense. Informações que vazaram na imprensa esportiva, é que o elenco ipiraense estava com seus salários atrasados  e por dois dias, os jogadores não treinaram, mais que mesmo assim,foram a campo.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes