Top Menu

DAS OITO SELEÇÕES QUE RESTAM NO INTERMUNICIPAL, QUATRO LUTAM PELO TITULO INÉDITO.

        DAS OITO SELEÇÕES QUE RESTAM NO INTERMUNICIPAL, QUATRO LUTAM PELO TITULO INÉDITO.

FOTO DE ILUSTRAÇÃO.





              Das 80 seleções que iniciaram na luta do tão sonhado titulo do Intermunicipal, só restam apenas oito seleções. Entre elas, 04 já sentiram o gostinho de levantar a taça de campeão e juntas somam 14 títulos.
                 Seleção de Itapetinga há 454 km da capital Salvador com 75.444 habitantes, é a melhor seleção do intermunicipal na somas dos pontos, Já conseguiu erguer a taça de CAMPEÃO duas vezes.





                  Itajuípe: há 300 km da capital salvador, tem 21.817 habitantes é a atual campeã, e já somou 22 pontos na competição.Já levantou a taça de campeão duas vezes e luta pelo tri campeonato-Intermunicipal .





                  Itamaraju: há 622 km da capital salvador, tem 67.191 habitantes, até agora 21 pontos ganhos,já ergueu a taça de campeão também por duas vezes e luta pelo tricampeonato do Intermunicipal.



                  Cachoeira: Mais o bicho papão de títulos, é a seleção de Cachoeira, há 395 km da capital, com 
34.394 habitantes, a poderosa já conquistou 07 títulos mais pontuou pouco, apenas  19 pontos no geral.




                  Mais existe quatro seleções entre as oito , que ainda não sentiram  o  peso da taça de campeão.

                  Uma delas, é a seleção de Santa Luz, que montou uma super seleção com os principais jogadores amador da Bahia. Há 266 km da capital, com 369.690 habitantes, a seleção Luzense vem fazendo bonito no Intermunicipal. Até agora a equipe de Zé CARIJÉ  não perdeu e continua invicta na competição. foram 30 pontos somados e é a segunda melhor seleção do Intermunicipal. O grande objetivo,  acima de tudo, é o tão sonhado titulo que já esteve bem perto , quando em 2011  perdeu para S.Francisco.



                    Ipirá: há 234 km da capital, com 32.172 habitantes, a seleção Ipiraense surpreendeu com uma campanha espetacular. até agora , a equipe só perdeu uma partida e já somou 26 pontos na soma geral.



                   : há 257 km da capital baiana, com  18.348 habitantes, a seleção de Ibirataia, também é uma grande surpresa. Com 25 pontos na soma geral, é a quarta melhor seleção e sonha com o primeiro titulo.



                            Por ultimo, a seleção de Santo Antonio que sempre monta boa seleção mais que ainda está na fila. Há 109 km da capital Salvador, com 100.550 habitantes, o selecionado até agora soma 24 pontos na soma geral, e  tenta busca o seu primeiro titulo da sua historia.




Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes