Top Menu

TORCIDA COITEENSE PEDE DISPENSA DE JOGADOR, E CHAMA TREINADOR DE BURRO NOVAMENTE.

TORCIDA COITEENSE PEDE  DISPENSA DE JOGADOR, E CHAMA TREINADOR DE BURRO NOVAMENTE.

 Como pode uma seleção invicta na competição não ter total aprovação de seu torcedores. Neste domingo mais uma vez, a seleção voltou a vencer mais não a convencer. Jogando dentro de casa, o selecionado venceu por 1 x 0 a seleção de Lauro de Freitas, que jogou 50 minutos com um jogador a menos.

   Mais o que realmente chamou atenção. foi as vaias da torcida direcionada ao técnico Hermógenes. Tudo porque, o seu melhor jogador em campo o meia Lelei, foi substituído e sendo que o centroavante Adiel bastante criticado pela torcida, permaneceu em campo. Os gritos dos torcedores Fora Adiel Treinador Burro! eram tão altas que da pra observar nas imagens abaixo.                                                                                                      

   
   Foi a segunda vez que acontece esse tipo de episódio. Na semana passada, pelo mesmo motivo o técnico Hermógenes foi vaiado e chamado de burro por causa de uma substituição. O que não dá pra entender, é um treinador mesmo estando ganhando e mantendo sua seleção invicta na competição, não consegue ter o apoio de sua torcida.



     Na partida deste domingo, três  personagens foram os grandes destaque: A torcida com seu protesto, e os criticados   Hermógenes é Burro  e Fora Adiel , Fora Adiel.                                                                         

 




Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes