Top Menu

RESTAM APENAS CINCO SELEÇÕES INVICTAS NO INTERMUNICIPAL.


          Depois do fechamento da 3ª rodada do Intermunicipal, apenas cinco seleções continuam invictas na competição. Com a primeira derrota da seleção coiteense por 2 x 1 diante Lauro de Freitas e a inacreditável  eliminação da seleção de Santo Amaro nos pênaltis diante da seleção de Cachoeira, agora só restam cinco seleções que não perdera.

SELEÇÃO ITAPETINGA A Nº 1

            A primeira da fila, é a seleção de Itapetinga que ainda não perdeu e por isso é a melhor seleção do Intermunicipal pelo fato de não ter perdido nenhuma partida.Até agora em 10 jogos disputados, ganhou  09, empatou 01 total 28 pontos.

SANTA LUZ 2ª MELHOR SELEÇÃO.

               A segunda melhor seleção, é o selecionado de Santa Luz, que até agora também não perdeu. Em dez jogos disputados, o time de Zé carijé ganhou oito e empatou duas somando no total 26 pontos ganhos. Nesta 4º fase, Santa Luz enfrenta Mairi também invicta



                 Outra que também não perdeu ainda e continua invicta, é a bi- campeã São Francisco do Conde. Com 26 pontos ganhos em dez jogos sendo oito vitórias e dois empates, o selecionado quer manter essa invencibilidade passando pelo seu próximo adversário a  forte seleção de Santo Antonio de Jesus, uma velha conhecida.


SELEÇÃO DE IPIRÁ A 4ª MELHOR SELEÇÃO.

                   Com uma campanha surpreendente, a seleção de Ipirá é uma das surpresas deste Intermunicipal.Até agora, foram 07 vitórias e 03 empates em dez jogos somando 24 pontos na pontuação geral. É A 4º melhor seleção no geral deste Intermunicipal.


SELEÇÃO DE MAIRI A 5ª MELHOR SELEÇÃO.

                       Outra grande surpresa é a seleção de Mairi que permanecesse invicta até agora em dez jogos disputados. Foram 06 vitórias e 04 empates  somando 22 pontos.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes