Top Menu

LUCINHO SALVA A SELEÇÃO COITEENSE CONTRA LAURO DE FREITAS.

 LUCINHO SALVA A SELEÇÃO COITEENSE CONTRA LAURO DE FREITAS.


      Por unanimidade  da Imprensa presente no ultimo domingo em Retirolândia, o goleiro Lucinho da seleção coiteense foi o grande destaque da partida entre a seleção Coiteense e Lauro de Freitas. A partida terminou com a vitória do selecionado Coiteense por 1 x 0. Mais o que ninguém esperava era a seleção de Lauro de Freitas da tanto trabalho mesmo com um jogador a menos desdo dos 45 minutos da primeira etapa. A pesar da seleção coiteense ter tido a maior posse de bola, chutou pouco ao gol do goleiro de Lauro de Freitas. Já o goleiro Lucinho, teve papel importante na magra vitória do seu selecionado.
      Por três vezes, o goleiro teve que fazer defesas  milagrosas para evitar o gol da seleção de Lauro de Freitas. A mais difícil,  foi quando o artilheiro Washington ficou cara cara com o arqueiro, e ele conseguiu fazer uma brilhante defesa e evitando o gol.
      Essa não é a primeira partida que Lucinho salva o selecionado coiteense. Contra Santa Luz nos dois jogos da primeira fase, o goleiro usou a sua experiencia com a sua boa forma técnica.


Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes