Top Menu

FIM DO PESADELO! DIRETORIA DA SELEÇÃO COITEENSE ATENDE PEDIDO DA TORCIDA E DISPENSA O MINEIRO ADIEL.

FIM DO PESADELO! DIRETORIA DA SELEÇÃO COITEENSE ATENDE PEDIDO DA TORCIDA E DISPENSA O MINEIRO ADIEL.



  O fim da novele da Adiel x Torcida coiteense, teve seu ultimo capitulo nesta segunda feira, quando a diretoria da seleção coiteense anunciou o desligamento do atleta junto o selecionado coiteense. 
  O real motivo da dispensa, foi o fraco desempenho do jogador nas partida que jogou. Por não ter marcado nenhum gol, a torcida começou a pedir a cabeça do mineiro. Em todos os jogos os torcedores ficavam revoltados aponto de chamar Hermógenes de burro por manter o jogador.

  Mais domingo passado contra L.de Freitas os torcedores coiteenses perderam de vez a paciência e se revoltaram de forma inanime. Das arquibancadas era um couro só
Manda o Mineiro embora presidente!embora

  Mais mesmo com tanto protesto, o técnico
Hermógenes, não atendeu o pedido da torcida e acabou sobrando ouvindo uma frase não muito boa. bu bu bu b u b u



   Como o presidente da Liga Ednei Mota e sua diretoria não queria e não quer um confronto com sua fiel torcida, sentou nesta segunda feira com o jogador e esclareceu a real situação. As duas partes entraram num acordo e de forma amigável desfizeram o vinculo que tinham feito há três meses.





   


     O jogador Adiel tinha tudo pra ser o grande destaque do intermunicipal pelo fato de ter um curriculum invejável. Já tinha jogado como profissional em varias equipes do futebol brasileiro, e nos amistosos  preparatório da seleção coiteense, foi o artilheiro .

     A torcida coiteense pode até um dia ver Adiel nas paginas Esportivas como grande destaque e se perguntar: será que fomos injustos? Deveríamos continuar acreditando?
     Como o futebol tem suas surpresas, e tudo pode acontecer, vamos aguardar.


      

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes