Top Menu

COITEENSES ESQUECIDOS PELA SELEÇÃO DE COITÉ, FAZEM SUCESSO EM CAPIM GROSSO.

COITEENSES ESQUECIDOS PELA SELEÇÃO DE COITÉ, FAZEM SUCESSO EM CAPIM GROSSO.

JU,GLADINHO, WELLINGTON, IVAN











       A cidade coiteense, é mesmo uma fabrica de grandes jogadores para o Intermunicipal.No total são quase 40 jogadores disputando a maior competição amador do mundo.A maioria deles estão no selecionado Coiteense que resolveu investir na prata da casa este ano. Os outros considerados grandes craques, estão na seleção de Santa Luz.

       Mais 04 jogadores que praticamente foram esquecidos pela seleção  Coiteense, tiveram oportunidades em uma seleção que tem a cara do selecionado de Coité. Estamos falando da seleção de capim grosso um dos destaques deste intermunicipal. A comissão técnica que tem como chefe o Zé gambirra, He-man auxiliar,Wellington treinador de goleiro, branco massagista alem dos jogadores: IVAN,GLADINHO,JÚ E WELLINGTON.


            Ivanzinho por exemplo, já vestiu as cores da seleção Coiteense e é considerado ao lado de Amal, os melhores laterais direito do Futebol Coiteense. Mais ele ficou de fora e a diretoria resolveu contratar Cirlei de Riachão do Jacuípe que até agora não disse pra que veio.






             Já o  xerife Wellington, é um dos mais experientes jogadores Coiteense. Já jogou por varias equipes profissional do Brasil, mais estava na geladeira no Futebol Coiteense.Foi o professor Zé Gambirra quem o levou por acreditar no seu futebol. Wellington um dos poucos jogadores que tem a facilidade de jogar em como zagueiro, e meio campo. Bom nas bolas aérea e uma excelente técnica, o xerife Wellington foi um dos ultimo  a desembarcar na cidade de Capim Grosso mais logo mostrou que tinha potencial e garantiu uma das vagas como titular na forte equipe de Gambirrão.

               Outro esquecido pela seleção Coiteense é o atacante JÚ. bem abaixo da idade, poderia tá ajudando a seleção coiteense que só tem Ró pra fazer gols. Mais ele também foi descartado por toda comissão e nem se quer foi lembrado. Como já havia trabalhado como Gambirrão no profissional do ASTRO, o professor aproveitou e o levou


.               Por ultimo, uma das grandes revelações do Futebol Coiteense na atualidade.
 Gladinho como é conhecido, esteve o ano passado na equipe do Profissional do Juazeiro e chegou até ser relacionado no elenco da seleção coiteense mais foi dispensado bem antes da competição começar. A seleção de Santa Luz entrou na briga pra ter o jogador mais Zé Ganbirra, conseguiu trazer a velocidade de Gladinho para a seleção de Capim Grosso.

               Se eles foram esquecidos pela sua terra natal. aqui em Capim Grosso eles serão lembrados para sempre.

Share this:

Postar um comentário

 
Copyright © SUPAPOESPORTES. Designed by OddThemes & VineThemes